MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

PedroMartins

Só de saber que hoje li pessoal a dizer que o Pavlidis era melhor que o Cardozo... Fds 😂😂

diabo maiato

que clube!!! ter um jogador que já assinou por outro e sempre a titular!!!

MaFd_R@_SLB

Di Maria completamente de gatas. Este Lage é um jumento do crlh!

Dmitry91

mojo_j0jo

O que vale é que o a Chelsea também é muita parra e pouca uva.

São uns cavalos físicos, mas depois também não sabem fazer grande coisa.

vitormopinto1987

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Junho de 2025, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Junho de 2025, 22:20Verdade que quanto mais cedo formos eliminados mais rapido vamos a eleições..........
nem tu acreditas nisso, vamos levar com a trupe até outubro
Acredito porque perdemos a Supertaça e a champions tb
Eu acho que nem assim eles largam o poleiro

majestik

Aursnes.... Já não tenho palavras para essa passividade

Cosme2001

Este regresso do Di Maria só está mesmo ao alcance do Banana e Cia, génios da gestão desportiva/destrutiva

desinstala

JustMe

Citação de: brazio em 28 de Junho de 2025, 22:25Não conseguimos dar três passes seguidos é exasperante. Fdx
Não tenho memória de uma coisa assim nos últimos tempos. Falamos de gestos técnicos básicos, passes curtos, tabelas, etc. Não há nada disto neste Benfica. Não há nada de todo.

AHDRA77

Se não sabem sair com bola.... mais vale subir tudo e chuto para a frente!!!

diabo maiato

Noisiv

axiomas

Camisola_20

Caralho, tira me o morto vivo de campo e mete alguém capaz de dar velocidade na frente.

Não há ninguém no seu perfeito juízo que mantenha o Di Maria em campo achando que é uma solução lógica. Não há.

Só este atrasado mental no banco