Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Woland em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: Newlife em 28 de Junho de 2025, 22:55Só sinto ódio a este indivíduo.

Acho que temos todos ódio a este fdp neste momento.

Ele faz o trabalho o melhor que pode

A culpa e o ódio é para ser canalizado para quem manda.

Pois eu acho que não faz o melhor trabalho que pode, e que é claramente portador de outros interesses que não os do Benfica.

Kurt Cobain 10

Savicevic

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Junho de 2025, 23:09Nem no Beira-Mar. És muito fraquinho. Se o Benfica perdesse a jogar a bola. Agora assim. A jogar como uma equipa pequenina. Até mete impressão.

O Beira do António Sousa e do Ricardo Sousa jogava bem mais.

Rumoaoquadragesimo

Nem a um chelsea de merda conseguem fazer frente

mackinne

"As pessoas precisam de valorizar mais o meu trabalho e o do presidente"

Baron_Davis

troca de passes na defesa e o invariavel chutao para as couves

fraco que fode

assustador ouvir este lambe botas dizer que "está a preparar a epoca" com o inapto vaidoso

4 longos e penosos meses com estes inuteis

Espártaco

Não há nenhuma equipa da USL que o queira?

Assim era menos um na viagem de regresso.

Sadarak

Os adeptos do Botafogo é que tinham razão...es um BURRO  do caralho, o maior chupas pilas de sempre do BENFICA! Estou envergonhado com este miserável jogo...nao tens ideias, nao tens tática, os jogadores nso gostam de ti, os adeptos também não...es zero...pior que tu só o teu dono...que acha que faz sentido se recandidatar e dar continuidade a esta merda!

Parecemos um clube da 3 divisão da europa mau demais para ser verdade rua com esta gente toda

Transformer

Parece que une numa só pessoa todas as incompetências e maus vícios que um treinador pode ter.

Se eu não visse, não acreditava. E vendo, não acredito.

Transformer

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2025, 23:13Não há nenhuma equipa da USL que o queira?

E as tarifas?

JustMe

Bloco baixo, ficar na expectativa, esperar uma perda de bola do adversário e perdê-la logo de seguida numa tentativa patética de sair a jogar; rinse and repeat.

Baron_Davis

Citação de: mackinne em 28 de Junho de 2025, 23:11"As pessoas precisam de valorizar mais o meu trabalho e o do presidente"

chupa pilas patetico

vai ser despedido pela quarta vez consecutiva

ABenficaC

Como sempre,  quando está apertado lança miúdos

Espártaco

Citação de: Transformer em 28 de Junho de 2025, 23:14
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2025, 23:13Não há nenhuma equipa da USL que o queira?

E as tarifas?
Isento de tarifas.

rafaeagle99

Mas qual é a cena dele lançar miúdos quando estamos a levar na boca? Percebi tão pouco sobre gerir uma equipa