MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Lebohang Mokoena

Precisamos de um comic relief, a DAZN não pode aproveitar o tempo livre para entrevistar o irmão do Bruno Lage?

B.Verissimo

Estes gajos da Dzan têm que receber horas extras, estão há mais de uma hora a encher chouriços com conversa de chacha.

Arafat

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Junho de 2025, 00:38Perda de tempo estes jogos do mundial. Apenas ficamos com a certeza que temos um treinador de m****, e uma boa parte do plantel limitado
Uma merda que pinga!

benficaslb1

Citação de: Schumpeter1 em 29 de Junho de 2025, 00:34Então naquela cidade tá tudo evacuado? Não há ninguém nas ruas? Os parques estao fechados? Ou os relâmpagos são atraídos só por bolas de futebol?

Na verdade não existe nenhuma obrigação, é uma medida recomendada e opcional, e depois existem duas situações diferentes, se fores tu sozinho não és obrigado a deixar de fazer nada, se levares com o raio e morreres a decisão foi tua, mas se for um evento organizado por terceiros a responsabilidade é da entidade organizadora, se alguém morrer na bancada ou no campo os organizadores são acusados pela morte, então as entidades não arriscam.

brazio

Sexta-Feira

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 00:30
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 00:281 da manhã!?
Mehh

Vou preparar um lanche então.

lanche é à tarde, agora é ceia camarada

Ceia para mim é às 3 da manhã camarada!
A noite ainda é uma criança!

não comas nada até 3 horas antes de te deitar, que engorda

Engorda nada!
Isso e mito

Aliás tenho aqui isto!
Alguém é servido?

Isso é mesmo pedra mármore?

Eles estão um bocado duros, confesso!

Kinkolas

Citação de: margaridacardoso em 29 de Junho de 2025, 00:39Isto já nem é jogo nem é nada. Vão jogar uma peladinha de 10 minutos.

Ai o que eu ia dizer.

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2025, 00:39
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 00:30
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2025, 00:281 da manhã!?
Mehh

Vou preparar um lanche então.

lanche é à tarde, agora é ceia camarada

Ceia para mim é às 3 da manhã camarada!
A noite ainda é uma criança!

não comas nada até 3 horas antes de te deitar, que engorda

Engorda nada!
Isso e mito

Aliás tenho aqui isto!
Alguém é servido?

Isso é mesmo pedra mármore?

Com "madeira" por dentro.

(Estão a entrar os Chelseas.)
Então não é mesmo pedra????

JustMe

Espártaco

B.Verissimo

Jogadores voltam ao relvado, há indícios que o balneário está a arder após o noçu Ruie queimar 2 maços de Marlboro lá dentro.

Schumpeter1

Tenho de dar a mão à palmatória: com as substituições, nesta última hora não fomos inferiores ao Chelsea.

Aka

Os jogadores já devem estar com a cabeça a arder de tanto plano que o Bruno lhes meteu na cabeça.

RGouveia.SLB

Citação de: B.Verissimo em 29 de Junho de 2025, 00:40Jogadores voltam ao relvado, há indícios que o balneário está a arder após o noçu Ruie queimar 2 maços de Marlboro lá dentro.

E uma mesa partida.