MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

ZICKLER

O jogo foi completamente desvirtuado por aquele lance fortuito que redundou no nosso golo.

Não podemos branquear tudo o que aconteceu até aí.

Mas claro que agora vão usar o que aconteceu até ao segundo golo do Chelsea para limpar a imagem

arodrigues84

Mas alguém me pode explicar porque o Carreras não jogou este jogo?

Mas não vai haver uma merda de um jornalista que pergunte isto?

É somente o nosso melhor jogador da época 2024/2025, e olhem que não foram muitos que estiveram bem.

Andreg86

Citação de: rempg em 29 de Junho de 2025, 02:08
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: rempg em 29 de Junho de 2025, 01:56Podíamos e devíamos ter ido muito mais longe com as equipas que tínhamos... este chelsea era acessível.

Lage mal, e grande parte da equipa com um futebol escasso em grande parte pelo treinador.

Lembrou-se aos quase aos 90 que tinha no banco alguém que por acaso até já jogou a lateral direito... 90 !
Com a excepção do Otamendi, o Benfica não tem um jogador que fosse titular do Chelsea. E vários do Chelsea não são melhores.. São muito melhores. Basta comparar o meio campo.

Dizer que o Chelsea era "acessível" é um absurdo.

Acontece que jogos fazem-se com 11 e com uma equipa... aquilo que o chelsea não é. Este chelsea tem um longo percurso pela frente e os jogos que tem feito nesta competições têm mostrado isso mesmo. Incluindo o de hoje.

E sem era acessível.

O Chelsea mesmo assim sem equipa faz quarto lugar na premier league, nada mau digo eu.

E vinha em crescendo até ao final da época.

Não vamos discutir sobre se o Benfica podia ter feito mais, mas continuar a bater na tecla que o chelsea é uma equipa acessível.... Podemos dizer que tem fragilidades que podem ser exploradas, mas daí a ser acessível tipo um Braga....

rempg

Citação de: arodrigues84 em 29 de Junho de 2025, 02:24Mas alguém me pode explicar porque o Carreras não jogou este jogo?

Mas não vai haver uma merda de um jornalista que pergunte isto?

É somente o nosso melhor jogador da época 2024/2025, e olhem que não foram muitos que estiveram bem.

Se fosse só o carreras não ter jogado...

arodrigues84

Citação de: Josh em 29 de Junho de 2025, 01:57Fizemos o mais difícil que foi empatar este jogo nos 10 minutos que faltavam para terminar, não estando a jogar nada.

Ora, chegando aí percebeu-se bem no campo o desânimo dos jogadores do Chelsea e o nervosismo do seu treinador. Tendo tudo para capitalizar e ir para a vitória fomos o "Benfica" que me habituei a ver... pouco inteligente emocionalmente, displicente e loser.

Os lagartos num cenário igual a este (taça de Portugal) limparam-nos no prolongamento e todos nós aqui sabiamos que isso era o que ia acontecer assim que o sueco empatou de penalti. Estou completamente farto disto, é demais.

Pois mas os lagartos não tiveram um expulso por uma infantilidade de um jogador logo a abrir o prolongamento.

Aquela expulsão infantil do Prestianni acabou com o jogo ali.

Bullseye_SLB

Se vamos começar com a mesma merda, não me entusiasmo com o fim desta época merdosa e inicio da próxima! Não podemos esperar resultados diferentes apostando nos mesmos incompetentes!

Andreg86

Citação de: arodrigues84 em 29 de Junho de 2025, 02:30
Citação de: Josh em 29 de Junho de 2025, 01:57Fizemos o mais difícil que foi empatar este jogo nos 10 minutos que faltavam para terminar, não estando a jogar nada.

Ora, chegando aí percebeu-se bem no campo o desânimo dos jogadores do Chelsea e o nervosismo do seu treinador. Tendo tudo para capitalizar e ir para a vitória fomos o "Benfica" que me habituei a ver... pouco inteligente emocionalmente, displicente e loser.

Os lagartos num cenário igual a este (taça de Portugal) limparam-nos no prolongamento e todos nós aqui sabiamos que isso era o que ia acontecer assim que o sueco empatou de penalti. Estou completamente farto disto, é demais.

Pois mas os lagartos não tiveram um expulso por uma infantilidade de um jogador logo a abrir o prolongamento.

Adoro quando se usa o exemplo dos lagartos, como se eles fossem aquelas equipas sempre mortíferas historicamente.

Só faltou de facto esse pequeno pormaior de termos um jogador expulso logo a abrir

Rui_Vieira

Eu tava bem. Resignado.

Mas nao. Esperei o tempo todo vi aqueles 5min finais e pimba

Renasceu a esperança.

Pa ke? Pa tar aqui sem dormir fdx

A conta deste banana do lage. Tem d sair e ja!!!

RUA

20Nico Gaitan20

Um gajo goza com o porto...o Benfica nao esta melhor.

E só nao digo que esta pior porque realmente o porro a nivel de jogadores no global principalmente na zona defensiva é de liga 3.

Mas no resto nao estamos muito diferentes nao.

karlussantus

Apanhamos o Chelsea a dormir, em poucos minutos criamos mais perigo que no resto do jogo todo. Entramos no prolongamento por cima, já com mais xG e tudo. E o Prestiani enterra o ouro...

Depois o Turbin aparece novamente para o 2-1, e aí o Chelsea disparou.

É de ficar fdd... temos um formação brutal o Veloso e o Gouveia em grande, mereciam mais minutos os miúdos da academia.

arodrigues84

Citação de: Andreg86 em 29 de Junho de 2025, 02:33
Citação de: arodrigues84 em 29 de Junho de 2025, 02:30

Adoro quando se usa o exemplo dos lagartos, como se eles fossem aquelas equipas sempre mortíferas historicamente.

Só faltou de facto esse pequeno pormaior de termos um jogador expulso logo a abrir

E temos que ser honestos nas análises: nos não estávamos propriamente a defrontar o Arrentela, era o Chelsea.

komytis

Citação de: Carton de Wiart em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: komytis em 28 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Junho de 2025, 22:48O Mourinho sempre quer o Kokcu? Levo-o a Istambul se for preciso

Foda-se. Não privava 5 minutos com o Kokcu. Que feitiozinho da merda. Bem que ia a pé.
Por acaso gostava de ver, o slot que o pos a jogar a bola, slot o campeao da premier league, esse nao tinha nenhum problema com o Kokçu!

Que informação dramática. Então pergunta ao Slot se o leva.

Conheces um treinador que gosta dele. Tudo bem. Eu vejo os jogos dele o ano todo, alguns ao vivo, e acho que ele tem um feitiozinho de merda e que não o aturava 5 minutos (não sei se já disse isto). E mesmo que digas que há 50 gajos, 2 cães e um cágado que o acham espetacular... epá... paciência... eu acho-o um chato de merda.

Quero que se foda a opinião do Slot.

E que o Kokçu dê mais uma entrevista a dizer que não sentiu que a apresentação estivesse ao nível da sua qualidade futebolística, que não o valorizaram, que o treinador é uma merda e que é melhor que os outros jogadores e que têm de jogar na posição que ele diz. ALiás, depois deste jogo de merda, acho que é a altura certa.
Estamos todos azedos com o clube e com este estado de coisas, mas

Queres que sa foda a opiniao do único técnico que pôs o kokcu a jogar e a render em campo, porque tu vês os jogos todos e espante-se, alguns ao vivo, e sabes que tem um feitozinho de merda.

Foda-se, é preciso ter a cabeca enfiada bem no fundo do rego para não se dar conta do ridiculo.

Eu ja vi uns tres ou quatro comentarios teus, e alguns ao vivo, e sei que tambem percebes pouco disto!

Andreg86

Citação de: karlussantus em 29 de Junho de 2025, 02:34Apanhamos o Chelsea a dormir, em poucos minutos criamos mais perigo que no resto do jogo todo. Entramos no prolongamento por cima, já com mais xG e tudo. E o Prestiani enterra o ouro...

É de ficar fdd... temos um formação brutal o Veloso e o Gouveia em grande, mereciam mais minutos os miúdos da academia.

E na verdade depois da expulsão do Prestianni temos 3 lances que podiam ter sido muito melhor definidos na finalização , até levarmos mais um golo absurdo.

Alento

Estou no Irish da Marina de Vilamoura. 

Já perdi a conta às camisolas do chelsea que vi passar.
Tudo zucas.

Só me apetece foder esta merda toda

karlussantus

Citação de: Andreg86 em 29 de Junho de 2025, 02:37
Citação de: karlussantus em 29 de Junho de 2025, 02:34Apanhamos o Chelsea a dormir, em poucos minutos criamos mais perigo que no resto do jogo todo. Entramos no prolongamento por cima, já com mais xG e tudo. E o Prestiani enterra o ouro...

E na verdade depois da expulsão do Prestianni temos 3 lances que podiam ter sido muito melhor definidos na finalização , até levarmos mais um golo absurdo.

O 2-1 matou o jogo, como a 1 parte do prolongamento correu bem, entramos muito relaxados na segunda parte do prolongamento e fizeram logo vários erros na saída de bola, até ao frango do Trubin.