MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

4x4x2

Eliminatória ao nosso alcance, caso fôssemos minimamente competentes.

Com cabeça fria poderíamos ter perfeitamente marcado no prolongamento antes de sofrermos o golo.

GGG

O resultado é mais que justo!
Aliás já deviamos estar com 4 no bucho já nos 90 minutos, tal as oportunidades que os ingleses tiveram.

Mesmo assim ainda o Lage veio dizer que "tivemos dentro do jogo", coisa que nunca aconteceu! A equipa fez um jogo de merda, aliás como é trademark do trabalho do Lage.

jonnhy

Não jogámos nada mas tive sempre esperança até à expulsão. Após esse momento todos sabíamos que estava perdido só não sabíamos por quantos.

ZéTonto

Citação de: Festivus em 29 de Junho de 2025, 07:49Jogámos muito mal e só fomos a prolongamento porque o Di Maria empatou mesmo no fim do tempo regulamentar. Depois no prolongamento levámos 3 golos.

Termos perdido não foi, de todo, surpreendente. Mas devíamos ter feito melhor figura. Ser goleado é sempre humilhante.

Houve quem se tenha iludido com a vitória arrancada a ferros ao Bayern na fase de grupos. Até vi gente aqui a dizer que o Chelsea era acessível. Que falta de noção.

Como estamos tão habituados à mediocridade dos últimos anos, achámos que a equipa acabou por fazer melhor figura no Mundial de Clubes do que se esperava. Em circunstâncias normais, o Benfica passar um grupo com Boca Juniors e Auckland seria algo perfeitamente exigível.

Mas pronto, uns milhões extra para o Rui comprar cigarros...

OUTubro.
E era.
O Chelsea e' das piores equipas em prova.
E nao estou a falar so das Europeias, o Chelsea e' pior que varias equipas do Picanhao.
O problema e' que este e' o benfiquinha do nosso ruie.

Trapattoni

Que safoda. Vou mesmo torcer pra que os brasileiros mandem os montes de merda de volta até Londres.
Chelsea é merda. Enzo é merda.

ZéTonto

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2025, 08:59O resultado é mais que justo!
Aliás já deviamos estar com 4 no bucho já nos 90 minutos, tal as oportunidades que os ingleses tiveram.

Mesmo assim ainda o Lage veio dizer que "tivemos dentro do jogo", coisa que nunca aconteceu! A equipa fez um jogo de merda, aliás como é trademark do trabalho do Lage.
O que ele quis dizer foi que estavam pessoas em campo com a camisola do Benfica vestida.

:2funny:

Nesse sentido estivemos dentro do jogo.

:2funny:

Edgar_CBSeixal

Então o jogo foi interrompido aos 85'... Fui dormir e agora abri o YouTube para ver os nacionais de sub18 de atletismo e aparece que apanhámos 1:4...

Edgar_CBSeixal

Ah o Benfica empatou primeiro e depois o jogo foi a prolongamento!

Harlem

Os golos no prolongamento parecem exercícios de finalização em treino do Chelsea.

Patético

Granizo

Citação de: ZéTonto em 29 de Junho de 2025, 09:14
Citação de: Festivus em 29 de Junho de 2025, 07:49Jogámos muito mal e só fomos a prolongamento porque o Di Maria empatou mesmo no fim do tempo regulamentar. Depois no prolongamento levámos 3 golos.

Termos perdido não foi, de todo, surpreendente. Mas devíamos ter feito melhor figura. Ser goleado é sempre humilhante.

Houve quem se tenha iludido com a vitória arrancada a ferros ao Bayern na fase de grupos. Até vi gente aqui a dizer que o Chelsea era acessível. Que falta de noção.

Como estamos tão habituados à mediocridade dos últimos anos, achámos que a equipa acabou por fazer melhor figura no Mundial de Clubes do que se esperava. Em circunstâncias normais, o Benfica passar um grupo com Boca Juniors e Auckland seria algo perfeitamente exigível.

Mas pronto, uns milhões extra para o Rui comprar cigarros...

OUTubro.
E era.
O Chelsea e' das piores equipas em prova.
E nao estou a falar so das Europeias, o Chelsea e' pior que varias equipas do Picanhao.
O problema e' que este e' o benfiquinha do nosso ruie.

Pois mas no entanto, passamos quase 90min sem fazer qualquer ataque decente ou remate sequer a baliza.

força Benfica

Sempreparasemprebenfica

Se nao fosse a expulsao do prestiani...

Se nao fosse a bola ao poste do pavlidis no jogo em casa com o sporting...

Se o matheus reis tivesse visto o vermelho na taça...

Meus amigos, o resultado final é mais uma epoca nojenta.... de merda... sem ganhar nada (taça da liga? vale o que vale que é quase nada)... fomos humilhados por adversários,  liga, federação, jornalistas... niguem nos defendeu de nada.

Estou a 0,00000001 de desligar do Benfica. 25/Out decide. Estou completamente farto. Nao me revejo em nada disto. Nada. Nada. Nada. Presidente nojento. Direção. Treinador nojento. Maior parte dos jogadores. Adeptos. Enfim...

ricardoslb1988

Citação de: Harlem em 29 de Junho de 2025, 09:20Os golos no prolongamento parecem exercícios de finalização em treino do Chelsea.

Patético
So buracos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Nielsen em 29 de Junho de 2025, 00:46Só peço 5 minutos à Benfica!
Devias ter pedido 2 golos do Benfica nesses 5 minutos ao que parece...

Escrevendo agora a sério, fui dormir antes disto e quando acordou vejo uma coisa completamente diferente mas sempre a dar para o torto para o Benfica.

Fdx, nunca mais vem Outubro...

pjmorce

Quando se quer ganhar, tem de se fazer por isso.
Foi a repetição do jogo da CL com o Bayern em que fomos à Alemanha fazer um treino ataque-defesa.
Vergonhoso para a imagem do clube.
Rua com o treinador.