António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorioso2025

Num Benfica a sério (como aquele que teremos a partir de Outubro) faria carreira cá, com o João Neves, ambos a capitães e portadores da nossa mística. Neste circo em que nos tornámos não duvido que será o próximo a ser vendido, ainda para mais agora que ficou valorizado nesta competição.

rcoelho

Citação de: Glorioso2025 em 29 de Junho de 2025, 08:39Num Benfica a sério (como aquele que teremos a partir de Outubro) faria carreira cá, com o João Neves, ambos a capitães e portadores da nossa mística. Neste circo em que nos tornámos não duvido que será o próximo a ser vendido, ainda para mais agora que ficou valorizado nesta competição.

se o banana conseguir o antónio e trubin levam lacinho....

Napster03

O nosso melhor por larga margem.

ramasr

As vendas vão passar por aqui. Aproveitar a Vibe deste mundial.

Archie Bunker

Grande torneio.
Possivelmente muito ajudado pelo ritmo mais baixo destes jogos, mas peo menos serviu para voltar a ganhar confiança.
As comparações com o Ferro são a absurdas, o AS pode também não ser um Ruben dias , mas poderá ser um Luisão.

GiiB_10

Mais um tópico, que é o exemplo perfeito da massa adepta mais idiota do planeta.

Parabéns miúdo!

MagicSLB

Bom jogo miúdo, continuar assim

EuVi

Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 10:05Grande torneio.
Possivelmente muito ajudado pelo ritmo mais baixo destes jogos, mas peo menos serviu para voltar a ganhar confiança.
As comparações com o Ferro são a absurdas, o AS pode também não ser um Ruben dias , mas poderá ser um Luisão.
Ui não me digas que vai ameaçar todos os anos que vai sair para lhe renovarem o contrato até ao fim da carreira.

Archie Bunker

Citação de: EuVi em 29 de Junho de 2025, 10:09
Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 10:05Grande torneio.
Ui não me digas que vai ameaçar todos os anos que vai sair para lhe renovarem o contrato até ao fim da carreira.

Epa prefiro isso a fazerem fitas para saírem como o Carreras

PERERUXO

Não me espantaria que devido às abordagens ultra defensivas nestes dois últimos jogos com Bayern e Chelsea, e com uma boa resposta do António que se faça a negociação entre os 30M a 40M.

ElTacuara

Bom jogo Toni, é continuar

Francescoli

Melhor jogador do Benfica no mundial de clubes e o resto é letra.

sbremoved_57202

Citação de: PERERUXO em 29 de Junho de 2025, 10:26Não me espantaria que devido às abordagens ultra defensivas nestes dois últimos jogos com Bayern e Chelsea, e com uma boa resposta do António que se faça a negociação entre os 30M a 40M.

Já eu prefiro que fique por muitos e bons anos no Benfica.

PedroMartins

Bem diferente do Toni do campeonato.

Jeremy

O Rui Costa tem que estar bem feliz, vai poder vender o AS por 50-60M neste mercado