Hóquei em Patins Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

The Eagle 10

Parabéns pelo 12⁰ titulo consecutivo.  :slb2:

SLBenfica_ad æternum

Bota lá! Parabéns Dodecacampeãs! Mais um título para o Museu Cosme Damião  :flagglorioso:  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Farripas

Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Junho de 2025, 23:19Pelo que disse a Maria Vieira em entrevista no final do jogo, o Turquel vai terminar com a equipa feminina.

Sim, as atletas do Turquel foram homenageadas pela equipa e receberam ramos de flores no final.

Quanto à Alice Vicente, que eu disse mais atrás que vai sair, pelos vistos tornou-se impossível para ela conciliar a sua profissão (Médica Fisiatra) com o hóquei. Teremos nova guarda-redes no próximo ano.

Papaloukas

BlankFile

12 Campeonatos Nacionais seguidos. Parece fácil, mas não é. Mesmo numa modalidade que parece perder competitividade a cada ano que passa em Portugal. Até esta geração do nosso Futsal Feminino que parecia imbatível também falhou, mas estas não têm falhado internamente. Que a fome de vencer nunca se perca e que ganhem mais pelo nosso Benfica.

Parabéns meninas!  :winner:  :slb2:

Dandy

Citação de: Farripas em 29 de Junho de 2025, 02:27
Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Junho de 2025, 23:19Pelo que disse a Maria Vieira em entrevista no final do jogo, o Turquel vai terminar com a equipa feminina.

Sim, as atletas do Turquel foram homenageadas pela equipa e receberam ramos de flores no final.

Quanto à Alice Vicente, que eu disse mais atrás que vai sair, pelos vistos tornou-se impossível para ela conciliar a sua profissão (Média Fisiatra) com o hóquei. Teremos nova guarda-redes no próximo ano.

Que eu saiba, a Alice não é médica.

Médica é a Maria Vieira.

paulomaia1972

Farripas

Citação de: Dandy em 29 de Junho de 2025, 10:10
Citação de: Farripas em 29 de Junho de 2025, 02:27

Quanto à Alice Vicente, que eu disse mais atrás que vai sair, pelos vistos tornou-se impossível para ela conciliar a sua profissão (Média Fisiatra) com o hóquei. Teremos nova guarda-redes no próximo ano.

Que eu saiba, a Alice não é médica.

Médica é a Maria Vieira.

Então sabes mal...

Fisiatra é alguém com formação em medicina, com especialização no físico e em reabilitação. Logo, é médica fisiatra, como eu escrevi acima.

1904tiagoslb