MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Vitor84

Em certa parte até senti algum alívio em sermos eliminados...
Aquilo que jogámos até à interrupção deu vergonha de tão medíocre que foi. Sinceramente se é para dar esta imagem do nosso clube mais vale não estar lá.

_Huji_Slb

sardao

Uma sova num jogo pobre. Triste despedida a coroar uma temporada horrível.

Cholo

Citação de: Vitor84 em 29 de Junho de 2025, 11:25Em certa parte até senti algum alívio em sermos eliminados...
Aquilo que jogámos até à interrupção deu vergonha de tão medíocre que foi. Sinceramente se é para dar esta imagem do nosso clube mais vale não estar lá.

Ja vamos tarde honestamente. É urgente tomar decisões seja la quais forem, e esta competição estava a tirar o foco daquilo que realmente importa. Varrer, arrumar a casa, dispensar e contratar atletas

Dandy

Globalmente, participação positiva nesta competição.

Razões para a minha opinião:

» Derrotámos o Bayern, em provas oficiais, pela primeira vez na História.

» Encaixámos mais de 25 milhões de euros, por duas semanas de trabalho, para o Rui Costa poder ir brincar às compras.

» Não há um único aspecto negativo, na nossa equipa, que tenha aparecido por estarmos nesta competição ou que tivesse nascido depois desta competição. Todos os (graves) problemas que temos já os tínhamos, infelizmente, antes de participar neste "Mundial".

A finalizar, um desabafo:

Tenho dúvidas de que voltemos a pisar este "palco". O nosso futuro é muito incerto.

Barcelense1994

Nem consigo descrever o que sinto ao ver isto ontem. O empate foi milagroso mas o futebol que não se joga é vergonhoso. Mais a quantidade de jogadores burros e medíocres que temos e um treinador que é uma verdadeira anedota...Tudo graças ao presidente que percebe muito de futebol.

Há muita mas muita porcaria que precisa ser varrida.

Lebohang Mokoena

Ser goleado sem apelo nem piedade um jogo depois do Bruno Lage ter feito campanha pelo "grande trabalho" do Presidente e Dirigentes é daquelas coisas que contadas ninguém acredita. :rir:

Redfield73

Citação de: slb_0793 em 29 de Junho de 2025, 01:39Depois desta vergonha e de 4 anos de merda, vamos levar com a recandidatura do Rui nas próximas semanas.

Cabrão do crlho.
Acho que ele não se irá atrever a tal...

lucasslb1904

Dos jogos mais fracos do Benfica nesta época, a par daquele em Munique e do último em Braga. Uma época miserável, depois de tudo isto o senhor incompetente Rui Costa vai cometer o mesmo erro do ano passado e começar a época com um treinador sem os mínimos para treinar o Benfica.

Eu sinceramente estou farto deste Benfica, a Equipa joga muito mal, decisões sem pés nem cabeça, falta de liderança, péssima gestão...

É sofrível ver este Benfica, Outubro já será um pouco tarde.

Mais uma temporada miserável que se avizinha com os mesmo incompetentes ao leme, não me surpreende ver tanta gente desligar se disto.

Redfield73

Citação de: Cholo em 29 de Junho de 2025, 11:28
Citação de: Vitor84 em 29 de Junho de 2025, 11:25Em certa parte até senti algum alívio em sermos eliminados...

Ja vamos tarde honestamente. É urgente tomar decisões seja la quais forem, e esta competição estava a tirar o foco daquilo que realmente importa. Varrer, arrumar a casa, dispensar e contratar atletas
O que é que importa, o caneco da Supertaça contra a equipa de dimensão mundial Al-Cacete?

dsdsds44

O Benfica deixou uma linda imagem sem sombra de dúvidas...

25 por cento de posse de bola, zero remates enquadrados á baliza nos 90 minutos ou lá perto.

Rørikus

Hoje já não aparece o @Autosport a chamar-me de dragarto. Onde andas? Perdeste o pio foi?

Myngos

Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:49
Citação de: Myngos em 29 de Junho de 2025, 01:47
Citação de: MikeM16 em 29 de Junho de 2025, 01:44É ainda hoje que o noço Ruie vai anunciar se se recandidatar ou agora a decisão ficou adiada para depois da Supertaça?

Óbvio que sim. Vai adiar ao máximo. Quanto mais tarde, mas adia os debates...

Ele prometeu que anunciava após a participação do Benfica no Mundial. E não vale a pena começarem as más línguas porque ele vai cumprir a promessa!!!

Não falou antes de acabar a participação. A partir de agora, será sempre "depois da participação no Mundial"... pode ser amanhã, daqui a uma semana, um mês, dois, três... daqui a 20 anos. Grande Presidente

Desculpa, sim, claro que vai cumprir. Homem que chora não mente. Ganda Ruie.

GTtdi_SLB

O lage bem que podia ter aproveitado o tempo de antena ontem e informar se o Rui costa é candidato ou não. Já que é o porta voz oficioso da estrutura

OclassicoNº10