Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2025, 11:52Há interesse de um clube inglês e o Benfica quer 15M por ele.
Infelizmente isso não é verdade.

Era um grande negócio.

imightbewrong

Um negócio que cobrisse o salario que recebeu este ano mais o premio de assinatura já era excelente.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2025, 11:52Há interesse de um clube inglês e o Benfica quer 15M por ele.
Nem 5 milhões dão por este cepo...

imightbewrong

15M de euromendes?

iSLBenfica

Se sair de borla eu já fico contente. Desde que saia.

Que aberração.

PêPê28

Não tem qualidade para o Benfica. O nosso problema reside essencialmente em ter Tino e este no meio campo. Não há como...
Além disso julgo que o seu salário é elevado. Falta de noção tremenda de quem nos governa

fnunes

Com estes pés será difícil alguém pegar nele.

MrCobb

Limpar o meio campo, ficar apenas com Manu e Fred como tapa buracos.

MrCobb

Citação de: fnunes em 29 de Junho de 2025, 13:31Com estes pés será difícil alguém pegar nele.
Bundesliga, 4/5 M era de aceitar na hora.

Bogarim

Falava se no Birmingham, mas duvido que queira ir para o Championship apesar de esse ser o nível dele.

Dimmus

Acho ele melhor que o Florentino.

LFVL

Diavolo Rosso

Citação de: Dimmus em 29 de Junho de 2025, 15:03Acho ele melhor que o Florentino.

Os dois juntos fazem meio jogador daquilo que devia ser exigivel para representar o Sport Lisboa e Benfica.

Jotenko

A mediania do costume. Num Benfica a sério seria para despachar sem pestanejar duas vezes.

Cosme Damião SLB

Citação de: Dimmus em 29 de Junho de 2025, 15:03Acho ele melhor que o Florentino.

O que não é propriamente um grande feito!!!

Há milhares de jogadores melhores que o florzinho, e este Barreiro é um cepo de dimensão idêntica e com as mesmas lacunas e hábitos que é perder bolas atrás quando a equipa está balanceada na frente!!

Um cepo que é top salarial do clube, que não tem qualidade para ser titular e no banco está a tirar lugar a um miúdo da formação.