SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

SG Ventil

desinstala

joaoss_05

Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 18:52Mas será possível serem sempre mas sempre os mesmos árbitros?

sao os melhores , certamente a liga e a fed. etc nao acham estranho , porque sao os melhores lol
Estes são os mesmos que olharam para uma cotovelada do Zicky no André Coelho e disseram que a bola não estava em
jogo. São os chamados habilidosos.

No jogo 4, o Jacaré fez exatamente a mesma coisa e o mesmo árbitro marcou falta.

Mamb

Marcos dos Santos

Não sei o que é pior, perder mais um título para um rival ou levar com um relato do Alexandre Afonso.

lancadordedois

Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 18:52Mas será possível serem sempre mas sempre os mesmos árbitros?

sao os melhores , certamente a liga e a fed. etc nao acham estranho , porque sao os melhores lol
Estes são os mesmos que olharam para uma cotovelada do Zicky no André Coelho e disseram que a bola não estava em
jogo. São os chamados habilidosos.

No jogo 4, o Jacaré fez exatamente a mesma coisa e o mesmo árbitro marcou falta.

pois... é normal ninguem acha estranho , so nos socios e adeptos

qual dos gemeos é mais careca...

é estranho ver dois homens feitos exactamente iguais, um ate poderia comprar cabelo ou rapa lo , um poderia nao ter barba...ou ter maior...
mas nao , dois adultos ja feitos preferem estar exactamente igual , parece algo doentio

lancadordedois

o Taynan esta todo rapadinho para aparecer nas fotos apos o jogo....

diego040675

The_Riggs

Como é que um país que tem ganho europeus e mundiais tem os mesmos árbitros em 4 dos 5 jogos das finais ? que lixeira ;D

Carlitos Tevez

Acho que nem vou perder tempo em ver isto pk já todos sabemos o resultado final

lancadordedois

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Junho de 2025, 19:04Acho que nem vou perder tempo em ver isto pk já todos sabemos o resultado final

com o Cassiano Kaizer , vai ser diferente

TFFS

Vai ser uma surpresa enorme se perdermos

Ninguém está à espera