SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Cholo

Todos os anos ha uma hipotese,todos os anos somos comidos de todas as formas

Keiroxes

Nem sequer demos luta, que vergonha de jogadores e equipa técnica

Torgeir Bryn

A perder dois a zero e a correr atrás da bola, a tentar não comer o terceiro.

Harlem

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 19:27Porque é que a merda do Silvestre e já agora Afonso estão sempre em campo ? pqp ;D

O Afonso tem uma aura de loser brutal, não acho que o rapaz tenha culpa mas não dá mais que isto e a cara dele fica-me sempre na retina quando levamos na pá.

joaoss_05

O Nuno Dias hoje tranquilão. Para se ver a confiança com que eles jogam contra nós.

Patchon97

Eu ja desisti. Tenho pouca pachorra, não gosto da modalidade e nela sou resultadista. Vejo que vamos perder, cago e vou fazer outra coisa qualquer

Bignilton2

O arthur está sempre desconcentrado....e é suposto ser dos melhores....da escola de samba nao ficava um

Ptorres

Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2025, 19:28
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 19:26
Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2025, 19:25
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 19:25
Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2025, 19:24O Proença já vê futsal?  :2funny:
o futsal é organizado pela FPF
Sim. Mantenho a pergunta. Já vê futsal?
Sim, agora é presidente da FPF.
Deve começado hoje o mandato. Porque é o 1º jogo que me lembro de o ver a ver

Nem precisa, já teve lá em pleno pavilhão do Sporting a Helena Pires e o Fontelas Gomes, dois lagartões, hoje vai lá dar a taça

TFFS

É menino de acabar uns 7-0, com os nossos meninos de coro cabisbaixos

Cholo

Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 19:29O Nuno Dias hoje tranquilão. Para se ver a confiança com que eles jogam contra nós.

Não ganhámos um unico jogo no tempo regular, o mais natural é acontecer exatamente isto que está a acontecer. Eu tambem estaria tranquilo

Sandman13

Pelo que leio por aqui ainda bem que nem me lembrei deste jogo, sempre os mesmos miseráveis...

RGouveia.SLB

Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 19:29O Nuno Dias hoje tranquilão. Para se ver a confiança com que eles jogam contra nós.

Salvo raríssimas excepções, são os jogos mais fáceis da época para os lagartos.

Tal e qual como tem acontecido nestas décadas entre o Benfica e o porco. O tal trauma.

ElToto

_JonasThern_

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2025, 19:30É menino de acabar uns 7-0, com os nossos meninos de coro cabisbaixos

E o Afonso depois de mais um jogo a fazer pouco ou coisa nenhuma com um discurso moralizador.