SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

ElToto

diabo maiato

Tds 28

desinstala

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 19:41Chiskhala é o único que cria perigo. Jogou tipo 4 minutos no total.

É tipo Carreras. Já está "vendido".

The_Riggs

crusader

Caray, nem acredito que o Diego Nunes leu o que escrevi e marcou. Tenho que lhe chamar cepo mais vezes.

Bignilton2

The_Riggs

Citação de: desinstala em 29 de Junho de 2025, 19:42
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 19:41Chiskhala é o único que cria perigo. Jogou tipo 4 minutos no total.

É tipo Carreras. Já está "vendido".
Já se percebeu isso e acima de tudo que o treinador não gosta dele. Só precisam de se tolerar mais uma hora, esqueça isso agora e depois que o volte a odiar.

|OnE|

Um gajo vê isto mas tipo os gregos a ver o Euro2004.
Se ganharmos ninguém faz puto de ideia como.

joaoss_05

Citação de: crusader em 29 de Junho de 2025, 19:42Caray, nem acredito que o Diego Nunes leu o que escrevi e marcou. Tenho que lhe chamar cepo mais vezes.
Recambia-se o Arthur também?

Tds 28

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2025, 19:43Um gajo vê isto mas tipo os gregos a ver o Euro2004.
Se ganharmos ninguém faz puto de ideia como.
O Sporting também não sabe como ganhou a Taça de Portugal no futebol e no final venceu-a.
Quero lá saber como. Quero é vencer

Bignilton2

Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 19:43
Citação de: crusader em 29 de Junho de 2025, 19:42Caray, nem acredito que o Diego Nunes leu o que escrevi e marcou. Tenho que lhe chamar cepo mais vezes.
Recambia-se o Arthur também?

Não sei qual é a duvida....despachar treinadores ja se viu que não resulta

lancadordedois

Citação de: Cholo em 29 de Junho de 2025, 19:41Todos os anos a mesma cantilena, já foi tempo de me chatear com isto. Enquanto andarem os Tavares da vida, vai ser isto ate o sporting querer

o cassiano nem acredita e vem dos paises mais corruptos do mundo

The_Riggs