SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Blitz

Esta merda ainda vai dar para nós, caralho!

Bora rapazes!

Diogo Brito

É impressão minha ou o nível tecnico do futsal anda a diminuir de época para época?

Não acompanho constantemente, mas sempre que vejo jogos o nível de jogadas, acobracias, parece cada vez pior. Equipas muito mais robotizadas.

|OnE|

Citação de: Partouze em 29 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: Tiagooo em 29 de Junho de 2025, 20:22
Citação de: Partouze em 29 de Junho de 2025, 20:22Cometemos 3 faltas burras
Uma queres tu dizer

Para mim são as 3 faltas.
Os nossos foram burrinhos
A do Arthur não é.
O Dopado já ia no ar antes de chegar ao Arthur.. que até estava parado.

JustMe

Citação de: Diogo Brito em 29 de Junho de 2025, 20:28É impressão minha ou o nível tecnico do futsal anda a diminuir de época para época?

Não acompanho constantemente, mas sempre que vejo jogos o nível de jogadas, acobracias, parece cada vez pior. Equipas muito mais robotizadas.
Merdificou-se, como o próprio futebol. O futsal era muito mais cativante há uns 15 anos.

|OnE|

Citação de: Diogo Brito em 29 de Junho de 2025, 20:28É impressão minha ou o nível tecnico do futsal anda a diminuir de época para época?

Gostava mais do estilo de jogo antes dos carrinhos serem permitidos.
Além de ser mais difícil defender também era mais difícil simular faltas.

Tosta Mistica

Desde que o Ricardinho se foi só podia piorar...

ElToto

DaveSLB

Filho da puta comentador berra mais um remate falhado dos lagartos do que os nossos golos

ponta de lança

O seboso do treinador dos lagartos está a declamar "Os Lusíadas" ao árbitro?
Está sempre a falar com ele!