SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Fear Factory

Citação de: Fear Factory em 29 de Junho de 2025, 19:51Não tou a ver nem vou ver.
Confesso, cheguei à sala e liguei no 11 com o golo do filho da puta do Taynan. É mais forte que eu.

Parabéns pelo título, não sei quem era o velhote que estava com o jogadores a levantar a taça mas encheu-me o coração ver ali aquele senhor.

|OnE|

Citação de: eduq em 29 de Junho de 2025, 21:31o boi do Nuno a debitar odio na entrevista
Bem pelo contrário.
Deve ser a primeira vez que não o vejo a queixar-se.

johnnybgood

Em 9 jogos ganhámos 1 e foi o suficiente para vos tirar o penta em casa, seu porco do caralho

pmiguel1904

A cara do Proença na entrega da taça.
E a direção apoiou este boi!

X-rated

Se hoje tivéssemos perdido e não perdemos, olé! haveriam logo 2 ou 3 posts nas melhores mensagens.
Assim, resta este espaço para destilar alegria, olé!

RGouveia.SLB

A azia deste seboso é tão deliciosa.

Mama aí, filho da puta incendiário.

Olos

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2025, 21:30C'um caralho.
O Nuno Dias não se está a queixar do árbitro?

'Tou burro da vida.

Ahhh quase

Fundado1904

Deliciosa a azia do Nuno dias.

Chupa porco

vitormopinto1987

Pensei que este gajo fosse passar a flash a debitar merda, está sob efeito de medicação de certeza

JPSilva

Afinal os prolongamentos e penaltis não contam, o Nuno Dias pode devolver os títulos que ganhou nesses jogos.

blackslb83

Citação de: sattva em 29 de Junho de 2025, 21:30
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2025, 21:27Nunca vi um gajo a entregar a taça com a cara do proença. Sem dúvida o nosso maior inimigo, um cavalo de troia autêntico

Um autêntico filho da puta, isso sim.

Curioso que foi apoiado pelo Rui Costa. Se calhar o cavalo de Tróia é ele e não o Proença.

Red Zeppelin

Pelos vistos só contam 40 minutos, nem sei porque jogámos prolongamentos.

King Ghost

Oh o campeão voltou! O campeão voltou

ponta de lança