SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Kastanhho

Bem dita a hora que me pus a ver o jogo de hoje.
Coisa linda!

BENFICA!

twixslb

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 21:35O menino de 8 anos que apareceu nas imagens a chorar baba e ranho, apostaria que o pai dele já o ensinou o "quem não salta é lampião" e o "slb fdp slb".
isso é relativo pois o meu filho de 7 anos tambem chorou quando perdemos a taça e não lhe ensino insultos.

elpablitoaimar

Equivoquei-me... Há que admitir e pedir desculpa a esta malta... Obrigado por deixarem um melão nos zbordinguistas e por fazerem o meu dia de amanhã mais bonito no trabalho

sergio.fil25

Chupa Rocha seu monte de merda!

Campeões crl!

lancadordedois

Citação de: twixslb em 29 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 21:35O menino de 8 anos que apareceu nas imagens a chorar baba e ranho, apostaria que o pai dele já o ensinou o "quem não salta é lampião" e o "slb fdp slb".
isso é relativo pois o meu filho de 7 anos tambem chorou quando perdemos a taça e não lhe ensino insultos.

o que os miudos lagartos e nao tao miudos dizem é que o nosso clube é merda

vml

Grande vitória! Depois do 3-2 para eles, pensei sinceramente que já era. Acho que hoje foi mesmo a vitória da crença da equipa. Foram agressivos e nunca deixaram de acreditar.
Parabéns aos jogadores e aos treinadores por esta vitória fantástica!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

slbenfever

Parabéns pela conquista do campeonato!

merlim

Mas concerteza tu não os odeias. E isso faz toda a diferença. Não tenhas dúvidas que não há nenhum lagarto que não nos odeie. Eu apenas quero sempre que percam. Além disso não despertam em mim, nenhum sentimento. Acredita que com eles não é assim.

Negan Schrute

Mas devias, já está com idade para começar a aprender.

slbforever95

BC

Citação de: dtfstoko em 29 de Junho de 2025, 21:24O funcionário do Benfica a cagar no Proença e o sonso fodido  :rir:
Também reparei.

Ficou ofendido por o funcionário ter cagado e bem na raça dele. Lolol

just Benfica

The_Riggs

" não vão conseguir-se meter-se entre mim e o Zicky"

foi um bocado cringe este momento do André COelho