Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 51 jogos
Em 2025/2026: 12 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

King Ghost

Muitos parabéns Mister e muito obrigado.

crusader

Espero que o Cassiano limpe sem medo vários deste plantel. temos muito cepo.

sattva

Parabéns!

Estou muito curioso com o que vem aí, vamos ver como prepara a equipa para a segunda época. Sobretudo a nível de limpeza de balneário e novas contratações.

ricardoshearer

Rei

Gosto muito dele. Uma espécie de Marcel Matz, é competente e tem uma aura especial. Claro que não vencerá sempre mas se lhe derem mais armas ele vai ganhar mais títulos por cá.

Gordonz

Vejo potencial para ter sucesso. Mas esta equipa precisa de manter a base forte dos tugas e melhorar principalmente nos estrangeiros! Se bem que vai sair o melhor estrangeiro em detrimento de outros que deviam sair.
É necessário deixar de haver incompetência nesta modalidade. Apostar nos tugas que temos com potencial, não os deixar sair. E contratar 3 craques (que vinguem sem espinhas) e damos o salto de nível.

ala esquerda

Obrigado mister....

Este ano precisávamos mesmo desta vitoria...

E na casa do rival sabe muito melhor

Jotta_nunes

"Deixar um agradecimento ao Mário [Silva] e ao Pulpis [ex-treinadores do Benfica], isto é um trabalho de quatro anos, eu consegui chegar agora e vencer porque o desporto é assim. Mas não me esqueço e agradeço o trabalho que fizeram."

Em declarações ao canal 11

:bow2:

Jotta_nunes

"Muito feliz, agradecer muito aos nossos adeptos. Lembro-me do carinho que têm para nós em cada momento. Os adeptos cantaram depois de não conseguirmos duas taças. Felicidade muito grande. Outro ponto são os jogadores. Vi que magoava o facto de sermos considerados o grupo que não conseguia vencer. Vê-los felizes com esta conquista é merecido".

Declaração ao Canal 11

Este ano teve que trabalhar a parte mental desta equipa. Para o ano,sem a novela do pode/não pode treinar na europa e com duas ou três peças, acredito que vamos ser felizes.

helmar

Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2024, 23:06Veio para um campeonato completamente novo e que ficava a milhas de distância do seu.

Começa a pré-epoca sem 8 titulares e basicamente a trabalhar de uma forma estranha, porque não podia ser apresentado como nosso treinador.

Depois o desconhecimento das equipas adversárias. Acredito que esteja a tentar conhecer todas, de uma forma mais aprofundada, mas demora o seu tempo.

Depois um plantel, praticamente sem dedo dele.

Parece-me que é tudo muito recente.

Vemos melhorias na postura, dentro e fora da quadra, mas temos tido dificuldades em marcar em ataque continuado. Hoje marcamos de canto e reposição lateral, o que mostra muito trabalho de casa, mas não tem sido tão fácil, marcar em ataque continuado.

Gosto também da marcação homem-a-homem a campo inteiro, mas precisa de ser mais bem trabalhado, visto que quando o adversário consegue ultrapassar o seu marcador, fica muitas vezes, com espaço para atacar a baliza, como sucedeu hoje no segundo golo.

Parece-me que precisa de trabalhar o 5x4 ofensivo, sem usar o GK. Devíamos de ter atacado com o 5x4 com um jogador de campo a GK.

No global, tenho gostado, mesmo estando aziado com este empate, mas acredito que este pode ser o ano da mudança.

É continuar a trabalhar e melhorar de forma a na fase decisiva, estejamos no pleno da nossa forma.
A 16 de Novembro eu ia um pouco contra a corrente e dizia que acreditava que seria o ano da mudança.

Felizmente concretizou-se.

Um treinador que pega na equipa sem ter dedo nenhum dele e ainda por cima sem ter a plantel completo durante a maior parte da pré-época, é sem dúvida apanhar o comboio em pleno movimento. Quando o Nuno Dias está no Sporting há mais de uma década e tudo tem o seu dedo. 

Felizmente conseguiu trabalhar muito bem a parte mental da equipa e penso que foi aí a chave para esta conquista.

De salientar que jogadores que são considerados as ovelhas negras, acabaram por ser todos importantes nesta conquista.
Diego Nunes
Gugiel
Higor
Chiskhala

Agora é tentar dar-lhe um plantel mais ao seu gosto, para podermos subir o nível.

Este ano, não importava se jogávamos bem ou não, mas sim ganhar e foi o que fizemos, mas mesmo assim com muito bom futsal. Apesar de ser a espaços.

Parabéns Mister.

Andreg86

Chegar a Portugal, numa modalidade controlada em várias vertentes pelos lagartos, com um plantel já feito, e acabar a época a ganhar na casa dos lagartos e ser campeão.

Muitos parabéns Mister Cassiano, fazia-nos falta ter um treinador. É curioso que deu logo título...

GGG

Muitos parabéns mister e agora sim podemos dizer que finalmente arranjamos alguém que é mais competente que Marios Silvas e Pulpis!

Temos que limpar muita porcaria, mas ao menos os jogadores já não se amedrontam!