SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Jamal

twixslb

Citação de: Negan Schrute em 29 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: twixslb em 29 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 21:35O menino de 8 anos que apareceu nas imagens a chorar baba e ranho, apostaria que o pai dele já o ensinou o "quem não salta é lampião" e o "slb fdp slb".
isso é relativo pois o meu filho de 7 anos tambem chorou quando perdemos a taça e não lhe ensino insultos.
Mas devias, já está com idade para começar a aprender.
para os insultar a eles estou cá eu ele ainda é novo para isso e também aqui no norte o maior rival são os tripeiros .

Mértola_10

just Benfica

isto pode demorar a carregar, tal é o tamanho...

slbenfica_croft

Que sirva para inverter a tendência em definitivo.

Mas há muito que melhorar. Individualmente e colectivamente.

A equipa precisa de ser reforçada e o Cassiano terá que elevar os processos de jogo da equipa.

Vencemos sem que sejamos a melhor equipa aproveitando de qualquer das maneiras o sporting menos forte dos últimos anos

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 21:54" não vão conseguir-se meter-se entre mim e o Zicky"

foi um bocado cringe este momento do André COelho
mas ele tava a mandar bocas para quem mesmo??

Adeptos do Benfica?

Archie Bunker

pelos videos que andam por aí vitoria dentro e fora do pavilhão

Riverwalk

Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 21:44Está aqui a base de FL procurada há anos.

Melhorar urgentemente os NFL para se ir buscar o bicampeonato.
que não se caia no erro de pensar "ganhámos, não é preciso investir"

JPSilva

Citação de: Riverwalk em 29 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: joaoss_05 em 29 de Junho de 2025, 21:44Está aqui a base de FL procurada há anos.

Melhorar urgentemente os NFL para se ir buscar o bicampeonato.
que não se caia no erro de pensar "ganhámos, não é preciso investir"

Estás a pedir demais.

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 21:54" não vão conseguir-se meter-se entre mim e o Zicky"

foi um bocado cringe este momento do André COelho
mas ele tava a mandar bocas para quem mesmo??

Adeptos do Benfica?
sei lá, foi um momento à pita. Acho que faz muito bem em ter desportivismo e amizades com jogadores deles , agora não percebi este momento depois do clube ser campeão depois de tantos anos.

Keiroxes

Afinal foram à luta e até ganharam, à Benfica é assim caralho, grande vitória, ao tempo que não tinha uma alegria destas com o Benfica :bow2:  :bow2:

ana_lopes2009