Época 2024/2025

Gordonz

Temos de ir buscar um fixo e um pivot de grande qualidade! Não podemos só ter André Coelho (fixo) e Higor (pivot) como jogadores de inegável qualidade. O Higor sem lesões e com este treinador acredito que na próxima época o pessoal vai ficar convencido com ele.
Vindo um fixo permite meter o Afonso mais vezes na ala ou apostar no sistema 4-0. Nas alas é que vamos continuar sem um jogador que me convença, principalmente dos estrangeiros. O melhor ala vai sair que é o russo.

Andreg86

Este Higor que vimos nesta parte final é jogador.

Não gosto da ideia de perder o Chiskala pois é um inegável talento, que quando bem treinado faz a diferença.

hayato_1904

Como estamos em relação a entradas e saídas?

Oliver e benji

@BlankFile como estamos de entradas e saídas?

IPASLB

Citação de: Andreg86 em 29 de Junho de 2025, 22:51Este Higor que vimos nesta parte final é jogador.

Não gosto da ideia de perder o Chiskala pois é um inegável talento, que quando bem treinado faz a diferença.
A verdade é que no SLB, nunca foi o jogador que era suposto ser.

Red skin

O problema está na estrutura... Jogadores que não rendem aqui e depois rendem lá é porquê?

Mudar a estrutura, apostar nos jovens que temos e deixar de gastar baldes de dinheiro à toa

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2025, 23:13@BlankFile como estamos de entradas e saídas?

Agora estou a saborear a conquista do Campeonato contra a corrupção verde e branca.

sm738

Entrada de Raul Moreira, pai, e somos campeões, coincidência? Não me parece.

BlankFile

Citação de: sm738 em 30 de Junho de 2025, 00:15Entrada de Raul Moreira, pai, e somos campeões, coincidência? Não me parece.

O Benfica fez muito mais nos bastidores do que se pensa aqui, para denunciar e protestar ás instâncias competentes as vergonhas que acontecem nesta modalidade há vários anos. Obviamente sempre dentro da legalidade.

E mesmo assim amigos, há um Evereste inteiro para escalar aqui. Vai ser preciso resiliência, luta constante contra este sistema lagarto.

Oliver e benji

Com tantos alas destros já  no plantel e já  falados faz me confusão irmos buscar o Peleh do Fundão.
Silvestre deve acabar contrato,Chis acaba contrato vamoss lá ver se ainda conseguimos salvar a coisa,Lúcio tem contrato de longa duração, Kutchy nos jogos grandes pouco ou nada tem sido aposta(não me admirava que fosse parar aos lagartos no fim do contrato),já se falou de Adolfo,agora fala-se de Pany.
Eu ficava com Lúcio, Chis,Pany e Peleh(porque tem de ser).
Deixava o Adolfo lá quietinho em Espanha. Emprestava o Kutchy para um clube espanhol durante 2 épocas que é o tempo que o Pany vai durar. O Silvestre é deixá-lo ir à vida dele.

Guarda-redes
Gugiel
André  Correia
Osuji
Diogo Carrera

Fixos
André  Coelho
Raúl  Moreira
Contratar NFL
Afonso

Alas canhotos
Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes

Alas destros
Chis
Pany
Lúcio
Peleh
Simão  Cordeiro ou Afonso Mourinha

Pivot
Jacaré
Higor
Tchuda

JM21

Quando se conquista o objetivo principal, a época terá sempre de ser considerada positiva. Finalmente.

Para a próxima época, gostava que apostássemos num fixo NFL e trocava o Diego Nunes por outro ala.

De resto, tendo em vista que jogamos muitos minutos em 4x0, apostar forte num pivot, acho que não acontecerá.

slbfuckfcp

PARABENS EQUIPA... temos treinador finalmente

Croissant

Só agora reparei que os LPS contrataram o míudo zuca ao Lusitânia. Ainda é um jogador que precisa de ser trabalhado, mas o potencial parece estar lá. É seguir o desenvolvimento deste jogador.

Diavolo Rosso

Fechado.

Tópico de 2025/2026 - Aqui