Eleições 2025

ubica13

Surgiu mais alguma info em relação ao orelhas?

GroundHopper

Citação de: ubica13 em 01 de Julho de 2025, 19:57Surgiu mais alguma info em relação ao orelhas?

Espera que a decisão seja antes das férias judiciais, mesmo que não aconteça antes, acredita que vai acontecer em tempo util.

Arrisco que vai a CMTV em breve, odd 1.01.

reddevill2010

Citação de: GroundHopper em 01 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: ubica13 em 01 de Julho de 2025, 19:57Surgiu mais alguma info em relação ao orelhas?

Espera que a decisão seja antes das férias judiciais, mesmo que não aconteça antes, acredita que vai acontecer em tempo util.

Arrisco que vai a CMTV em breve, odd 1.01.
Começo a ficar preocupado 🤦

reddevill2010


_1962_

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 18:14https://x.com/jmattamouros/status/1940095992868573575

Mattamouros na área 👏

Fico feliz que cada vez mais pessoas falem abertamente da incapacidade/incompetência do Rui Costa, e do peso que ele é e foi para o Benfica.

Infelizmente ainda são muito poucas.

Ele sempre foi completamente protegido por tudo e por todos, porque foi um jogador extraordinário (fora do Benfica) e porque teve aquele momento "cinematográfico" num amigável de merda com a Fiorentina.

Essa protecção e veneração da maioria dos benfiquistas contribuiu e muito para ele viver numa realidade paralela e no mais absoluto estado de impunidade.

O "peso" que ele teve como jogador do Benfica foi mais um estado de alucinação colectiva do que outra coisa.

O seu peso como dirigente, esse sim, foi avassalador, pena foi ter sido de forma negativa.

Foi a principal muleta do vieirismo, validou tudo aquilo que aconteceu no reinado do Vieira e como se isso não bastasse ainda teve a ousadia de nos oferecer 4 anos miseráveis a todos os níveis.

Já não éramos grande coisa, mas a sensação geral que tenho é que nos tornamos ainda um pouco piores.

Tem de ser absolutamente destruído nas eleições, não merece outra coisa.


Mariachi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2025, 00:30Fds! Se o Vieira se candidata é uma gigantesca falta de vergonha na cara.
Se (Deus nos livre) for eleito, os sócios do Benfica devem encher a cara de merda, porque lhes assentará mesmo bem.

Se for eleito é a confirmação de que este clube e a famosa mística que sempre o abrilhantou, acabaram.

Seria uma falta de dignidade gritante!

Acto que por si só seria muito mais do que borrar a cara com merda, seria borrar com merda todo o clube e toda a sua história e valores.

 

Noisiv

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2025, 00:30Fds! Se o Vieira se candidata é uma gigantesca falta de vergonha na cara. Se (Deus nos livre) for eleito, os sócios do Benfica devem encher a cara de merda, porque lhes assentará mesmo bem.

O que uma pessoa, que mexeu em dinheiro que não era seu, mais deve ter é vergonha na cara, sim.

GGG

Citação de: Mariachi em 01 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Julho de 2025, 00:30Fds! Se o Vieira se candidata é uma gigantesca falta de vergonha na cara.
Se (Deus nos livre) for eleito, os sócios do Benfica devem encher a cara de merda, porque lhes assentará mesmo bem.

Se for eleito é a confirmação de que este clube e a famosa mística que sempre o abrilhantou, acabaram.

Seria uma falta de dignidade gritante!

Acto que por si só seria muito mais do que borrar a cara com merda, seria borrar com merda todo o clube e toda a sua história e valores.

 
Só será eleito se OS SÓCIOS quiserem e cometerem esse erro!

Esse sujeito já fez mal ao Benfica o suficiente e as pessoas, apesar de serem livres para votar em quem quiserem, tem que pensar muito bem no acto que vão fazer.


BARÃO1904

A história diz que o sócio do Sport Lisboa e Benfica é burro que dói.
Tão estúpidos são aqueles que votariam no bigodes.... como aqueles que agora dizem que Manteigas é um boy do bigodes .... ou ainda aqueles que dizem que o Noronha percebe é de hambúrgueres.
Estamos perdidos....

Red_Wings

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 18:02https://x.com/catarinamo123/status/1940089132371603820

Mais serviço público da Catarina.

Vejam e partilhem se concordarem.

Só consigo ver a primeira parte, pelo que percebo são 22 partes...

Nramos


reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 18:02https://x.com/catarinamo123/status/1940089132371603820

Mais serviço público da Catarina.

Vejam e partilhem se concordarem.

Podes colocar o resto (prints)?
Nem todos têm Twitter.
Vieira pode ter tirado o bigode, mas não apagou o passado. Agora que a sua candidatura parece estar à vista, precisamos de reviver a memória aos mais esquecidos. Vamos lá. 🧵(22/01)

Após quase 20 anos no Clube, Vieira sai algemado. Só assim largou o poder, arrastando para a vergonha todos nós – e deixando uma grave interrogação. Para chegar àquele ponto, o que é que ainda estaríamos por descobrir? É que nós já sabíamos muita coisa má e grave. (2/22)

Comecemos pelos Processos Judiciais: Operação Lex, Operação Cartão Vermelho, Processo Saco Azul. O que envolvem? (3/22)

Envolvem a utilização de viagens e bilhetes para o Benfica como forma de aproximação a um juiz, para depois obter certos e determinados favores em processos... pessoais. "Alegadamente". (4/22)

Envolvem crimes de burla qualificada, abuso de confiança agravado, falsificação de documentos, branqueamento de capitais e fraude fiscal qualificada. Um generoso leque de crimes, todos respeitantes ao seu tempo enquanto Presidente do Clube. "Alegadamente". (5/22)

Envolvem a tentativa de venda encoberta de 25% da nossa própria SAD (!) ao empresário John Textor, com um enriquecimento pessoal que rondava os € 30M. Literalmente, a vender o Benfica como se dele fosse dono, e às escondidas da CMVM. "Alegadamente". (6/22)

(E das coisas que mais me irrita nestes casos judiciais, é que graças à proeza deste senhor, a SAD do Clube também é arguida em vários destes processos. Também está acusada de crimes! Foi este o degredo final a que Vieira conduziu o bom nome do Benfica.) (7/22)

E legado desportivo? Será realmente esse um dos pontos fortes de Vieira? É que em 18 anos no Clube, Vieira consegue o impressionante número de... 7 campeonatos. Sete. Repito: em 18 possíveis. Nem chega a metade. (8/22)

Eu não sei quanto a vocês, mas para mim o Benfica tem de ser o Bayern de Portugal. E portanto eu não me deixo enganar pelo habituamento da mediocricidade. Mas se vocês acham que isto é um legado desportivo à altura do Benfica, força, votem nele, merecem-no. (9/22)

Ah, e o Seixal! O Seixal enganou-me bem. Cheguei mesmo a acreditar que era um projeto destinado a cumprir os pergaminhos do Benfica. Até que o Vieira demonstrou aquilo que sempre tinha pensado: o Seixal é uma fábrica de fazer dinheiro, não talento desportivo. (10/22)

É por isso que se privilegiaram as transferências milionárias em vez de procurar reter talento e com isso ganhar mais títulos. É por isso que se celebram vendas como a do Félix enquanto se acaba a época seguinte com Nelson Veríssimo à nora e campeonato nem cheirá-lo. (11/22)

E quando Vieira deixou o Pinto da Costa vir gravar à Luz um documentário sobre o Porto?
Pois é, Vieira não teve qualquer pudor em cultivar uma amizade duvidosa com o homem que pior fez ao Benfica em toda a sua história, à custa da nossa humilhação perpetuada para sempre. (12/22)

(E sobre a amizade entre Vieira e Pinto da Costa muito mais se podia dizer, um ombro amigo durante a saída do Benfica, umas palavras amigas na hora da morte... tudo à vista de todos, sem vergonha, com o homem que viveu e morreu a desejar o fim do Benfica). (13/22)

Mas para aqueles sonhadores que ainda dizem que o Vieira recuperou financeiramente o Clube. De facto, este é o ponto do legado da sua Direção ao qual eu reconheço maior valor. Simplesmente, o seu autor não é LFV: é DSO. E o DSO não vem no pacote Vieira 2025. (14/22)

E vejamos agora: quem foi realmente o homem Luís Filipe Vieira enquanto Presidente do Benfica? (15/22)

Foi um autoritário que recusou debates e se achava no direito de decidir o seu sucessor, tal como uma monarquia absoluta onde julgava viver e reinar, com total desrespeito pelos donos do Clube, os sócios. (16/22)

Foi um autoritário que procurou arrastar o Benfica para os seus problemas, tentando dizer que quando o investigavam era para atacar o Clube, numa clara utilização sem pudor do nosso nome e imagem para seu próprio proveito. (17/22)

Foi um autoritário que agrediu um sócio em plena Assembleia Geral, negou o acesso a essa ata até ao fim dos seus dias no Benfica, violou os Estatutos e não teve qualquer consequência, nem prestou qualquer esclarecimento sobre o assunto. (18/22)

Foi um autoritário que em 2020 utilizou o cartão de crédito do Benfica, e o dinheiro de todos nós, para fazer campanha eleitoral, em contratações milionárias, megalómanas, e desastrosas. (19/22)

É um autoritário, agarrado ao poder, que está tão iludido ao ponto de se candidatar outra vez, pensando que isto é tudo dele. Sinceramente, estou ansiosa pela sua candidatura. Vai ser humilhado como merece por tudo o que nos fez. (20/22)

O pacote Vieira 2025 não passa por isso dos restos podres do seu Cavalo de Troia: parecia bom por fora, com um sucesso aqui e ali para atirar areia à cara dos sócios. Por dentro, não passa de um corrupto sedento de poder. (21/22)

Em todos os casos e casinhos, é possível identificar apenas padrão: Luís Filipe Vieira fingiu servir o Benfica, apenas para se servir dele. E não é alegadamente. Por isso, quem quiser que se deixe enganar. Mas não diga que foi pela memória. Só poderá ser pela falta dela. (22/22)
@Red_Wings

Petrov_Carmovich

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 18:02https://x.com/catarinamo123/status/1940089132371603820

Mais serviço público da Catarina.

Vejam e partilhem se concordarem.

Podes colocar o resto (prints)?
Nem todos têm Twitter.
Vieira pode ter tirado o bigode, mas não apagou o passado. Agora que a sua candidatura parece estar à vista, precisamos de reviver a memória aos mais esquecidos. Vamos lá. 🧵(22/01)

Após quase 20 anos no Clube, Vieira sai algemado. Só assim largou o poder, arrastando para a vergonha todos nós – e deixando uma grave interrogação. Para chegar àquele ponto, o que é que ainda estaríamos por descobrir? É que nós já sabíamos muita coisa má e grave. (2/22)

Comecemos pelos Processos Judiciais: Operação Lex, Operação Cartão Vermelho, Processo Saco Azul. O que envolvem? (3/22)

Envolvem a utilização de viagens e bilhetes para o Benfica como forma de aproximação a um juiz, para depois obter certos e determinados favores em processos... pessoais. "Alegadamente". (4/22)

Envolvem crimes de burla qualificada, abuso de confiança agravado, falsificação de documentos, branqueamento de capitais e fraude fiscal qualificada. Um generoso leque de crimes, todos respeitantes ao seu tempo enquanto Presidente do Clube. "Alegadamente". (5/22)

Envolvem a tentativa de venda encoberta de 25% da nossa própria SAD (!) ao empresário John Textor, com um enriquecimento pessoal que rondava os € 30M. Literalmente, a vender o Benfica como se dele fosse dono, e às escondidas da CMVM. "Alegadamente". (6/22)

(E das coisas que mais me irrita nestes casos judiciais, é que graças à proeza deste senhor, a SAD do Clube também é arguida em vários destes processos. Também está acusada de crimes! Foi este o degredo final a que Vieira conduziu o bom nome do Benfica.) (7/22)

E legado desportivo? Será realmente esse um dos pontos fortes de Vieira? É que em 18 anos no Clube, Vieira consegue o impressionante número de... 7 campeonatos. Sete. Repito: em 18 possíveis. Nem chega a metade. (8/22)

Eu não sei quanto a vocês, mas para mim o Benfica tem de ser o Bayern de Portugal. E portanto eu não me deixo enganar pelo habituamento da mediocricidade. Mas se vocês acham que isto é um legado desportivo à altura do Benfica, força, votem nele, merecem-no. (9/22)

Ah, e o Seixal! O Seixal enganou-me bem. Cheguei mesmo a acreditar que era um projeto destinado a cumprir os pergaminhos do Benfica. Até que o Vieira demonstrou aquilo que sempre tinha pensado: o Seixal é uma fábrica de fazer dinheiro, não talento desportivo. (10/22)

É por isso que se privilegiaram as transferências milionárias em vez de procurar reter talento e com isso ganhar mais títulos. É por isso que se celebram vendas como a do Félix enquanto se acaba a época seguinte com Nelson Veríssimo à nora e campeonato nem cheirá-lo. (11/22)

E quando Vieira deixou o Pinto da Costa vir gravar à Luz um documentário sobre o Porto?
Pois é, Vieira não teve qualquer pudor em cultivar uma amizade duvidosa com o homem que pior fez ao Benfica em toda a sua história, à custa da nossa humilhação perpetuada para sempre. (12/22)

(E sobre a amizade entre Vieira e Pinto da Costa muito mais se podia dizer, um ombro amigo durante a saída do Benfica, umas palavras amigas na hora da morte... tudo à vista de todos, sem vergonha, com o homem que viveu e morreu a desejar o fim do Benfica). (13/22)

Mas para aqueles sonhadores que ainda dizem que o Vieira recuperou financeiramente o Clube. De facto, este é o ponto do legado da sua Direção ao qual eu reconheço maior valor. Simplesmente, o seu autor não é LFV: é DSO. E o DSO não vem no pacote Vieira 2025. (14/22)

E vejamos agora: quem foi realmente o homem Luís Filipe Vieira enquanto Presidente do Benfica? (15/22)

Foi um autoritário que recusou debates e se achava no direito de decidir o seu sucessor, tal como uma monarquia absoluta onde julgava viver e reinar, com total desrespeito pelos donos do Clube, os sócios. (16/22)

Foi um autoritário que procurou arrastar o Benfica para os seus problemas, tentando dizer que quando o investigavam era para atacar o Clube, numa clara utilização sem pudor do nosso nome e imagem para seu próprio proveito. (17/22)

Foi um autoritário que agrediu um sócio em plena Assembleia Geral, negou o acesso a essa ata até ao fim dos seus dias no Benfica, violou os Estatutos e não teve qualquer consequência, nem prestou qualquer esclarecimento sobre o assunto. (18/22)

Foi um autoritário que em 2020 utilizou o cartão de crédito do Benfica, e o dinheiro de todos nós, para fazer campanha eleitoral, em contratações milionárias, megalómanas, e desastrosas. (19/22)

É um autoritário, agarrado ao poder, que está tão iludido ao ponto de se candidatar outra vez, pensando que isto é tudo dele. Sinceramente, estou ansiosa pela sua candidatura. Vai ser humilhado como merece por tudo o que nos fez. (20/22)

O pacote Vieira 2025 não passa por isso dos restos podres do seu Cavalo de Troia: parecia bom por fora, com um sucesso aqui e ali para atirar areia à cara dos sócios. Por dentro, não passa de um corrupto sedento de poder. (21/22)

Em todos os casos e casinhos, é possível identificar apenas padrão: Luís Filipe Vieira fingiu servir o Benfica, apenas para se servir dele. E não é alegadamente. Por isso, quem quiser que se deixe enganar. Mas não diga que foi pela memória. Só poderá ser pela falta dela. (22/22)

Partouze

A quantidade de posts nas redes sociais de jornais sobre o Mauro Xavier dita bem a força que o Vieira faz praqui.

Que nojo do crl