Ana Borges

Defesa, 35 anos,
Portugal

paulomaia1972

Benfiquista1998

Mais uma sportinguista. Agora só falta a Diana Silva

jjlope00

Next: Ana Capeta

Carrega, Nando!

CERVEIRA

Bem-vinda ao maior de Portugal.

burnvski

Andou a fazer juras de amor aos lagartos e a dizer que o sonho dela não era jogar no RM mas sim no Sporting e depois faz uma cagada destas 🤣🤣🤣🤣

paraguaio3

Alegria contagiante na apresentação.

Bignilton2

Mais uma estupidez com selo banana....mas faz algum sentido ir buscar uma anti destas??? O banana está a armadilhar o clube todo para quem vier a seguir

brsr

Rui_Vieira

Palhacada.

gaja nada demais. e quase na reforma.

nao havia necessidade fdx!

mais uma do banana

Slbstriker

Contratação sem sentido, tal como as possíveis contratações da Diana Silva e da Capeta, e não é por virem do Sportem, é mesmo porque não fazem sentido no actual plantel do Benfica. E já agora, a Ana Borges vem para tirar o lugar a quem, à Catarina Amado, à Lúcia Alves?

Slbstriker

Citação de: burnvski em 01 de Julho de 2025, 21:00Andou a fazer juras de amor aos lagartos e a dizer que o sonho dela não era jogar no RM mas sim no Sporting e depois faz uma cagada destas 🤣🤣🤣🤣

"Eu nasci mesmo do Sporting, ninguém me teve de dizer 'tens de ser do Sporting'. Desde pequenina que, por mim, disse que era sportinguista."

Negan Schrute

Citação de: Slbstriker em 01 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: burnvski em 01 de Julho de 2025, 21:00Andou a fazer juras de amor aos lagartos e a dizer que o sonho dela não era jogar no RM mas sim no Sporting e depois faz uma cagada destas 🤣🤣🤣🤣

"Eu nasci mesmo do Sporting, ninguém me teve de dizer 'tens de ser do Sporting'. Desde pequenina que, por mim, disse que era sportinguista."
Ninguém merece passar por isso, situação muito triste.

burnvski

Não é melhor ala/avançada que a chandra. A chandra até a central pela direita faz melhor figura que ela. O resto nem é preciso comentar.

Cypherpunk

Citação de: Benfiquista1998 em 01 de Julho de 2025, 20:14Mais uma sportinguista. Agora só falta a Diana Silva
A Diana Silva é tão sportinguista que chegou a ter tudo certo com Benfica na altura da Carole Costa... Só não veio porque houve o tal "acordo"

j.barreto

Bem vinda, que seja feliz com o Manto Sagrado com muitos títulos á mistura