Ana Borges

Defesa, 35 anos,
Portugal

Cyb3rNeo

Bem-vinda e boa sorte!

Kampz

Que palhaçada.

Este clube neste momento mistura mediocridade com falta de identidade.

Red skin

Isto será para pirraçar ou vão sair jogadoras?

Harlem

Estupidez gastar dinheiro numa pre reformada lagarta até ao osso.

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 02 de Julho de 2025, 06:53Estupidez gastar dinheiro numa pre reformada lagarta até ao osso.

Taveirices. É simplesmente ridículo mas nada de muito surpreendente e fora do habitual vindo desta direção. Já estamos bem habituados a isto.

vcart31

Não concordo com a sua vinda, nem acho que vem acrescentar muito à equipa, no entanto a partir do momento em que foi contratada e que passa a usar o símbolo que tanto amamos ao peito tem todo o meu apoio até ao dia em que sair, isto é válido para qualquer atleta de qualquer modalidade.

xeriff

Citação de: vcart31 em 02 de Julho de 2025, 07:27Não concordo com a sua vinda, nem acho que vem acrescentar muito à equipa, no entanto a partir do momento em que foi contratada e que passa a usar o símbolo que tanto amamos ao peito tem todo o meu apoio até ao dia em que sair, isto é válido para qualquer atleta de qualquer modalidade.
e assim deve ser

PedroMartins

Bem vinda e que faças parte das conquistas para o ano que se avizinha !

Black Panther

Bem Vinda Ana Borges ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA! :slb2:

Vitor Baptista

Estrela Paulo e Tavares, uma relação de proximidade.

Roting

Bem Vinda e boa sorte.

Baron_Davis

se o fut feminino passou para a sad, pq raio o telhado de neve continua a aparecer...

burnvski

Citação de: Baron_Davis em 02 de Julho de 2025, 13:24se o fut feminino passou para a sad, pq raio o telhado de neve continua a aparecer...

É o dono do "projeto" do futebol feminino.