Hugo Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

Oliver e benji

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2025, 23:46Estranho não ir ao Mundial de Clubes.
Não  me parece nada estranho.
Não tem qualidade para jogar na equipa principal.

CreedBratton

Não acredito que dê jogador para a equipa principal mas mesmo assim ainda o emprestava a ver como reage num nível mais alto.

Emprestar para fora (Bélgica, Países Baixos por exemplo) ou mesmo internamente já que acho que vamos estar tranquilos para gerir as vagas de empréstimo internas.

Roy Bean

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2025, 23:46Estranho não ir ao Mundial de Clubes.

vão ser só 3 jogos ..
vão jogar os mesmos de sempre...
ia lá fazer o k?

Red skin

N pode ficar na B... acho que até encontrarmos um jogador que seja o concorrente do Kokçu, poderia ficar na equipa A a ser observado e a fazer as vezes... mas idealmente tem de sair para jogar noutro contexto... preferencialmente na 1ª liga.

enerp8

Red skin

Seria bom para ele ir para o Alverca.

andereberna

Seria uma excelente opção rodar um ano no Alverca. Espero que se confirme

sergio19azb

Teste do algodão, se nao servir para o Alverca é deixa-lo seguir a sua carreira.
Que se confirme o emprestimo.

Haywire

Deve ir para o Alverca:

Andris

BlankFile

Que se confirme o empréstimo ao Alverca, faz todo o sentido.

rodriguescastro

Emprestado já não pode ir. Agora só em definitivo.

Anda a treinar a parte com o Lacroix, Beni Souza, Dinis Telehovschi e o Leandro Santos com acompanhamento do Obikuelu

.:VMPT:.

Citação de: rodriguescastro em 12 de Julho de 2025, 15:34Emprestado já não pode ir. Agora só em definitivo.

Anda a treinar a parte com o Lacroix, Beni Souza, Dinis Telehovschi e o Leandro Santos com acompanhamento do Obikuelu

Tb anda o Prioste... Não andam a treinar a parte, mas sim a preparar a pré-época....

rodriguescastro

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: rodriguescastro em 12 de Julho de 2025, 15:34Emprestado já não pode ir. Agora só em definitivo.

Tb anda o Prioste... Não andam a treinar a parte, mas sim a preparar a pré-época....

Prioste e Leandro Santos sim. Agora o resto não se apresentou na B nem Sub23 e muito menos na A e estou a incluir o HF

.:VMPT:.

Citação de: rodriguescastro em 12 de Julho de 2025, 16:16
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2025, 15:46

Prioste e Leandro Santos sim. Agora o resto não se apresentou na B nem Sub23 e muito menos na A e estou a incluir o HF

Mas isso é diferente do trabalhar aparte... Trabalhar aparte é nas instalações do clube....