Sugestões de jogadores não noticiados

tnlemos

Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2025, 10:50
Citação de: Andre18 em 02 de Julho de 2025, 10:15
Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2025, 09:47
Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2025, 23:37enquanto se andar com "Tinos", Barreiros e Renatos nao se vai a lado nenhum

meio campo sem QI, técnica e classe
Mas isso é mais que obvio, todos nós vemos isso, o meio campo do Benfica é feito de meninos e nós precisamos de HOMENS com raça e vontade.
Isso é verdade e é preciso mas eu também gostava de ter medios que pelo menos conseguissem fazer uma receção e um passe em condições. Se calhar é pedir muito a um jogador profissional do Benfica.
O ultimo foi o Enzo.
O Neves

Benfiquismo

Citação de: tnlemos em 02 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2025, 10:50
Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2025, 23:37enquanto se andar com "Tinos", Barreiros e Renatos nao se vai a lado nenhum

Mas isso é mais que obvio, todos nós vemos isso, o meio campo do Benfica é feito de meninos e nós precisamos de HOMENS com raça e vontade.
Isso é verdade e é preciso mas eu também gostava de ter medios que pelo menos conseguissem fazer uma receção e um passe em condições. Se calhar é pedir muito a um jogador profissional do Benfica.
O ultimo foi o Enzo.
O Neves
Certo, nem me lembrei do Neves.

johncleese

tnlemos

A questão é mesmo essa, é que os jogadores do meio campo de um clube como o Benfica deveriam ter um indice elevado de vários aspetos, passe, fisico, visão, intensidade, técnica, pressão, recuperação de bola, chegada à área, etc, porque ainda há mais caracteristicas importantes...

Mas ponto assente, um clube como o Benfica nunca deveria ter um meio campo curto e limitado em termos de construção / criatividade / capacidade técnica. Termos um unico jogador no meio com capacidade de construir, e que até é irregular, não dá...

Vai na volta até é mais regular do que julgamos e vemos, até pode ser uma questão do meio campo dos adversários o marcarem bem ou defenderem bem a sua forma de jogar. Se fossem treinadores adversários, algum de nós teria grandes preocupações defensivas com um Tino ou Aursnes ou Barreiro?

Não dá, não percebo quem concebe estes planteis...

Não sei o que fazem o ano inteiro, não sei o que estão a fazer agora, não percebo de que forma vêm futebol. Estamos a 10 dias de começar a época, com as saídas já anunciadas e as previstas, estamos com necessidade de entrada de 7, 8 jogadores. Vão iniciar agora os contactos??? Está tudo bebado? Ou ficamos desesperados ou ficamos indiferentes, o que se torna triste...

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2025, 11:05Mohamed Sangare (Rapid Viena)
É assim tão bom que tenha saido do Salzburg?

lucasslb1904

Citação de: MrCobb em 01 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Julho de 2025, 17:33Mercado após mercado e o mesmo nome para mim, apesar de saber que já não está ao alcance, Andrey Santos.

Craque.

O Benfica precisa de um 6 de qualidade, florentino não é mais do que um bom suplente, Barreiro não vale o investimento.
Um clube como o Benfica precisa de um 6 com outra qualidade, não se pode esperar até Outubro/Novembro pelo Manu, nem se sabe como vai regressar de uma lesão tão grave.
Esta, na minha opinião , é que deveria ser a propriedade do Benfica, um 6 de qualidade inquestionável.

Existem outros nomes interessantes mas que se procure alguém dentro do perfil do Andrey, tudo o que eu quero num 6 do Benfica, qualidade com bola, QI futebolístico e bom raio de ação.
O Benfica precisa é de um 6, um 8 (2 até) e um 10.

Acho que é isso que venho a escrever neste tópico.
Reformulação do meio campo para mim. Se acho que vai acontecer? Não.

bolotoliko

Como vamos chegar aos jogos decisivos da champions sem pré-época, eu consideraria jogadores de ligas que estão em andamento neste momento, nomeadamente Noruega. Apostaria em jogadores como:

- Sverre Nypan
- Kasper Høgh

DeSousa

lucasslb1904

Quando até o Braga tem mais critério a contratar que o Benfica.
Maior investimento não é sinônimo de critério e competência.

Qualquer dia somos ultrapassados pelo Braga também.

Enquanto isso anda se a brincar aos Belottis e Renatos.

Aguiavareira

Citação de: LF_1904 em 02 de Julho de 2025, 00:01🦅👀🇹🇷
@Galatasaray está muito interessado na contratação de Orkun Kökçü.

O @slbenfica aceita a saída do jogador por um valor a rondar os 25M€.

O diretor desportivo do clube turco (Ayhan Akman), tem vindo a manter contactos regulares com o pai de Kökçü.

Os turcos normalmente não compram jogadores
Levam emprestados ou em fim de contrato e dão-lhes ordenados altíssimos
Nao me parece que vão dar 25

lucasslb1904

Citação de: bolotoliko em 02 de Julho de 2025, 11:46Como vamos chegar aos jogos decisivos da champions sem pré-época, eu consideraria jogadores de ligas que estão em andamento neste momento, nomeadamente Noruega. Apostaria em jogadores como:

- Sverre Nypan
- Kasper Høgh

O Nypan já foi para o City,acredito que vá ser emprestado ao Girona eventualmente.
Mas precisa se de médios que tenham alguma qualidade com bola, ter Barreiro e Florentino como primeiras opções é assustador.

Slb098

Está na cara que esta semana não vai haver grandes novidades. O mais certo é a venda de alguém tipo carreras. Vai andar assim até 31 de julho. É bem. É sempre assim.
A típica frase " o mercado corre a nosso favor"

lucasslb1904

Pode não ser consensual mas eu não descartava a opção Madueke dependendo do valor que o Chelsea pedir por ele.

O Anthony também seria interessante mas o United pede demasiado por ele.

Estes excedentários destes clubes de topo seriam facilmente destaques nesta nossa liga de pinos.