Eleições 2025

Tiago Glorioso

Lebohang Mokoena

Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2025, 14:14No Twitter houve um consócio que disse que o Vígaro referiu que é Águia de Ouro, no entanto ninguém sabe como obteve o emblema de prata.

"A minha ida para o Benfica foi a pedido de várias instituições financeiras."

Luís Filipe Vieira na Comissão de Inquérito ao BES, 10/05/2021

Castro_SLB

A reeleição do Vigareira seria a morte deste clube.

Tds 28

Os ataques ao João Noronha Lopes no Twitter estão a alcançar pontos inimagináveis. Antes não haviam ideias eram só frases vazias, agora apresentou ideias para o associativismo dizem ser copiadas até do Maurinete.
Estou a adorar vê-los tremer, cabe-nos terminar de vez com isto

Dandy

Enorme demonstração de carácter por parte do Presidente Vieira.

Nós já sabíamos, aliás, os "outros" é que poderão estar surpreendidos.

A coisa é muito simples, meus Caros, para quem partilha do mesmo diapasão:

Um homem à séria nunca vira a cara à luta! Nunca!

GRANDE!

#ComeBack25

samarras

Citação de: Tds 28 em 02 de Julho de 2025, 14:43Os ataques ao João Noronha Lopes no Twitter estão a alcançar pontos inimagináveis. Antes não haviam ideias eram só frases vazias, agora apresentou ideias para o associativismo dizem ser copiadas até do Maurinete.
E maior parte das ideias promovidas pelo JNL já estavam em 2020.

Imagina se não fossem cópia do livro propagandista do MX, publicado este ano.

Essa gente é muito previsível,

Citação de: samarras em 01 de Julho de 2025, 09:24E já sei o que vai acontecer após apresentar o seu programa. Que copiou tudo etc etc, já não é nada de novo.

Acaba por ser bom sinal porém entristece-me como muita gente come com este tipo de narrativas facilmente.

Cabe a quem vive nessas bolhas saber filtrar.

reddevill2010

Eu gostava mesmo de saber a opinião de um "jurista" se o Vieira consegue se livrar de todos os processos judiciais antes de outubro.@Savicevic podes esclarecer por favor?

É que a malta esquece se que o orelhas está enterrado em processos judiciais e com isso não se pode candidatar.

Tds 28

Citação de: reddevill2010 em 02 de Julho de 2025, 15:02Eu gostava mesmo de saber a opinião de um "jurista" se o Vieira consegue se livrar de todos os processos judiciais antes de outubro.@Savicevic podes esclarecer por favor?

É que a malta esquece se que o orelhas está enterrado em processos judiciais e com isso não se pode candidatar.
A tag não entrou. @Savicevic

Tds 28

Citação de: samarras em 02 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: Tds 28 em 02 de Julho de 2025, 14:43Os ataques ao João Noronha Lopes no Twitter estão a alcançar pontos inimagináveis. Antes não haviam ideias eram só frases vazias, agora apresentou ideias para o associativismo dizem ser copiadas até do Maurinete.
E maior parte das ideias promovidas pelo JNL já estavam em 2020.

Imagina se não fossem cópia do livro propagandista do MX, publicado este ano.

Essa gente é muito previsível,

Citação de: samarras em 01 de Julho de 2025, 09:24E já sei o que vai acontecer após apresentar o seu programa. Que copiou tudo etc etc, já não é nada de novo.

Acaba por ser bom sinal porém entristece-me como muita gente come com este tipo de narrativas facilmente.

Cabe a quem vive nessas bolhas saber filtrar.
Exatamente. Estou de acordo. Além da filtragem teremos de fazer o combate demonstrando apoio aos candidatos. Tentar abafar esses cartilheiros

melo7

Citação de: reddevill2010 em 02 de Julho de 2025, 15:02Eu gostava mesmo de saber a opinião de um "jurista" se o Vieira consegue se livrar de todos os processos judiciais antes de outubro.@Savicevic podes esclarecer por favor?

Pergunta: Há algo nos estatutos que impeça alguém de se candidatar com processos judiciais em curso?

Digo isto porque a não ser que haja um impedimento dos Estatutos do Clube não me parece que haja qualquer impedimento de uma candidatura so por existirem processos judiciais.

Processos judiciais ninguém se livra de ter na medida em que não depende somente de nós (nada me impede neste momento de colocar um processo em tribunal contra o Rui Costa e isso não deve ser suficiente para ele ser impedido de se candidatar) e num estado de direito deve imperar a regra do "inocente até provem contrário".

RGouveia.SLB

Desde o mais humilde e iletrado vieirista até aos pontas de lança pagos como os Gils e Motas da vida, o que se vê é um ataque ao JNL como se este fosse o maior inimigo do clube,um insurrecto, o causador de todos os males.

E os cartilheiros andam a passar a mão no pêlo ao JDM (que este esteja ciente desta estratégia vieirista, nada inocente). Para que haja uma transferência de votos do JNL para o JDM visto que o primeiro está bem mais colocado nas hipóteses.
Dividir para reinar, portanto.

E para além dos vieiristas e cartilheiros, ainda tens os Gordiches e Inácios da vida a fazerem um papel semelhante ao que o defunto fez em 2020.

Só não vê quem não quer.

_-Tiago-_

nunca mais é outubro, farto da estrumenha que está á frente do clube, se esse psicopata do vieira ganha isto, deixo de vez de me chatear com isto.

ze_luz

Acredito que o RC a candidatar-se poderá infelizmente ganhar, o fórum não representa a maioria dos sócios e vê-se no dia a dia no estádio, a contestação é residual. Até o LFV poderá ter uma palavra a dizer se o deixarem ir a votos... quanto muito para roubar votos a uma alternativa.

Na minha opinião temos de ter um presidente com eles no sítio, que defenda o Clube acima de tudo e contra todos. JNL não me parece ser esse tipo de pessoa, é demasiado brando para isso, além do mais pouco tem apresentado de soluções, tem estado demasiado focado nas críticas à atual direção.

O MM tem mais currículo, mas desconheço se terá perfil.

O JDM parece-me, até ao momento, aquele que se enquadra mais nesse perfil e que tem apresentado ideias mais concretas para o Clube. Tem menos currículo que o JNL mas um presidente não tem de ser um expert em gestão, para isso deve socorrer-se dos melhores profissionais, nas diversas áreas.

Vamos ver até outubro se algo muda na dinâmica dos candidatos, até agora é esta a minha perceção.

No final, espero que mudemos de regime, já que melhor será certamente.

Leonzo

Já não temos valores, nem identidade, nem honra

É bom que todos os Benfiquistas (incluindo candidatos) tenham bem a noção, que ou recuperamos isso em Outubro ou vai ser a última pedra no charco

Pedro84

É aqui que posso mandar o Vieira para a put que o pariu?

Só de pensar que este tipo pode voltar a ser presidente do Benfica fico enojado. É bom que os sócios tenham um pingo de decência