Eleições 2025

ItsY2Inferno

Eu não quero acreditar que ele se candidate mesmo

E que o deixem candidatar

Vamos ver

rubrafortis

Tempo de nos unir por um bem maior, o Sport Lisboa e Benfica. O amor das nossas vidas. Vamos à luta!

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2025, 19:26Que venha ele, eu acredito que possa ser bom a divisão de votos entre ele e o Rui Costa...

Que seja humilhado nas urnas.
achas?

Ja eu acho que a chalupada vai toda votar no rei sol.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2025, 19:26Que venha ele, eu acredito que possa ser bom a divisão de votos entre ele e o Rui Costa...

Que seja humilhado nas urnas.
não acredito que o Rui Costa vá a eleições contra o Vieira.

Kurt Cobain 10

Citação de: rubrafortis em 02 de Julho de 2025, 19:27Tempo de nos unir por um bem maior, o Sport Lisboa e Benfica. O amor das nossas vidas. Vamos à luta!
isto

Sexta-Feira

Eu não tenho receio que ele ganhe.
É óbvio que ele não ganha.

Eu tenho é nojo desta merda toda.
Eu tenho nojo que estes sócios permitam este circo.

Esse gajo era para estar enterrado a 10 metros do solo com betão.

Negan Schrute

Agora falta saber se o Maurinho também avança e vai ajudar a fazer jogo sugo sendo depois 'engolido' pela lista do NGL, ou fica de fora a apoiar o padrinho.

Rodrigo Ferreira

Citação de: rubrafortis em 02 de Julho de 2025, 19:27Tempo de nos unir por um bem maior, o Sport Lisboa e Benfica. O amor das nossas vidas. Vamos à luta!

Acho que neste caso ir à luta, era mesmo ir à luta, quem o visse na rua espetava lhe um banano

Rei

Não pensei que tivesse o descaramento de se candidatar. Mas acho que isto pode ser fantástico tanto para o Noronha como para o Manteigas.

RGouveia.SLB

Citação de: Negan Schrute em 02 de Julho de 2025, 19:28Agora falta saber se o Maurinho também avança e vai ajudar a fazer jogo sugo sendo depois 'engolido' pela lista do NGL, ou fica de fora a apoiar o padrinho.

Mais depressa ganha um tacho, dada a sede de poder que tem

Diogo20

O BCC quase a dar o apoio ao Vígaro. Se dúvidas haviam sobre o carácter desse gajo, aqui também ficaram dissipadas.

Oposição encapotada por este diebo.

Diogo20

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2025, 19:30Não pensei que tivesse o descaramento de se candidatar. Mas acho que isto pode ser fantástico tanto para o Noronha como para o Manteigas.
O Vígaro mais rápido é rasgado de alto a baixo pelos dois do que o Ruim. O bandido tem muitos telhados de vidro.

Pagava para ver um debate contra o "excesso de democracia".

Barolas

Diogo20

Isto será bom para dividir a chalupada se o Ruim for a jogo. Caso contrário eles votam todos no bandido.

JPG

Venha ele, é agora que se vai ver a estirpe dos socios do clube