Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:06Será a derradeira pedra de toque em relação aos adeptos deste clube.

Será um exercício engraçado em relação à mente dos vieiristas.
Muitos irão fazer tilt na hora de decidir entre o «grande líder da obra feita» e o «nosso Rui que chorou por nós»

Roy Kent

Onde viram que o Vieira é candidato?

Noisiv

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2025, 20:08Nao o expulsaram quando podiam agora e gramar com ele. Vai limpar isto com mais 60% dos votos e eu nunca mais vou querer saber de futebol

Mas expulsavam como? A actual Direção compactuou com isto, desde o primeiro momento, desde a situação de tomada de posse de Rui Costa como "interino".

Parece que estou a imaginar o Vieira,  "Eu agora vou resolver isto na Justiça e tu ficas aqui a tomar conta entretanto. Depois se for preciso digo publicamente que tu, coitado, não foste talhado para isto. É só um pequeno esforço, tu consegues, grande Rui".

Kurt Cobain 10

emune

Citação de: Roy Kent em 02 de Julho de 2025, 20:13Onde viram que o Vieira é candidato?
É viral companheiro , está em todo o lado.

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2025, 18:40Começo seriamente a pensar que o Rui Costa não se deve recandidatar.

Não acredito que vá lançar uma candidatura com o LFV na corrida.

Vai recandidatar, vai!
Contra o vigas? Nunca

Ludwig van

Num certo sentido a candidatura do LFV é uma boa notícia.

Vai roubar votos exclusivamente a quem votaria no Rui Costa. Ao JNL e ao JDM poucos votos retirará.

Isto se o Rui Costa se candidatar, o que já começo a duvidar seriamente.

Se o LFV ou Rui Costa ganharem as eleições serão anos em que me manterei sócio mas completamente à margem de qualquer emoção relativamente ao clube.

Não irei comemorar conquistas nem ficar deprimido com derrotas.

Mas sendo otimista, não acredito em nada disso. Em Outubro voltaremos a ter um Presidente à Benfica.

Alcool Gelson

Batemos no fundo, ter o LFV a candidato é demasiado mau.

Aslio

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:06Será a derradeira pedra de toque em relação aos adeptos deste clube.

Muitos irão fazer tilt na hora de decidir entre o «grande líder da obra feita» e o «nosso Rui que chorou por nós»
Nunca subestimar a estupidez humana.

E no que toca aos vieiristas, especial atenção, pois gostam de comer gelados com a testa e almoçar baldes de areia.

Noisiv

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Julho de 2025, 18:55
Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2025, 18:40Começo seriamente a pensar que o Rui Costa não se deve recandidatar.

Não acredito que vá lançar uma candidatura com o LFV na corrida.

Vai recandidatar, vai!
Contra o vigas? Nunca

Elementar.

diplomat

Se ganha
Para mim fechou a loja
Têm o que merecem

Golden_Adler

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2025, 20:15Num certo sentido a candidatura do LFV é uma boa notícia.

Vai roubar votos exclusivamente a quem votaria no Rui Costa. Ao JNL e ao JDM poucos votos retirará.

Isto se o Rui Costa se candidatar, o que já começo a duvidar seriamente.

Se o LFV ou Rui Costa ganharem as eleições serão anos em que me manterei sócio mas completamente à margem de qualquer emoção relativamente ao clube.

Não irei comemorar conquistas nem ficar deprimido com derrotas.

Mas sendo otimista, não acredito em nada disso. Em Outubro voltaremos a ter um Presidente à Benfica.

o Benfica vencera

cacetadas

Citação de: Aslio em 02 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 20:13

Nunca subestimar a estupidez humana.

E no que toca aos vieiristas, especial atenção, pois gostam de comer gelados com a testa e almoçar baldes de areia.

Estamos no país que elege isaltinos.

melanda72

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 20:10Isto vai ser a uma volta ou a duas?
Se não houver maioria na 1volta haverá 2 volta.

NoNickBoy

Venha ele, mas isto é desespero pq mal fosse anunciado presidente, tinha a PJ à porta do gabinete.

Mas pronto, é sinal que há mesmo muita merda por descobrir.