Eleições 2025

Sexta-Feira

Se houver vontade ele nem candidato pode ser.

Problema é a pressão que o César Costa está a sofrer para não bloquear a candidatura do fdp.

Mas ele não ganha.
Estou convencido que o Rui Costa até era capaz de ter mais que ele.

r0aGe

Fdx um gajo à espera de trutas e aparece a tainha velha de volta que merda de silly season esta crl

JPG

Citação de: ivodaniello em 02 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: JPG em 02 de Julho de 2025, 19:37Venha ele, é agora que se vai ver a estirpe dos socios do clube
só agora? não te bastou 2020?

Chegou tanto que cancelei o débito direto no dia a seguir.

Quero é ver a reação dos chalupas agoro que o aldrabão saiu como saiu e o fantoche provou ser um incapaz

Elvis the Pelvis

É absolutamente surreal, mas prova para quem duvidava, que se recandidata simplesmente para esconder a merda imensa que foi feita durante 20 anos.

Se se confirmar a sua candidatura e vencer(ele ou Rui Costa), corto com o Benfica definitivamente. Não há paciência para aturar esta merda.

Jangada

O sonho do Rui Costa é voltar a ser "director" do clube, sob alçada do Vieirone. Mas queimou essa ponte.

JustMe

E já agora, continuem armados em pategos em relação à segurança das urnas de voto que ainda apanham uma surpresinha.

ricmarkes

Inacreditável. O futuro do clube está em risco.

Kurt Cobain 10

As pessoas deveriam pensar porque um homem com 76 anos se quer candidatar novamente a umas eleições do Benfica? Por amor ao clube não é , que a besta nem de futebol gosta.

É só por interesses pessoais. Mais nada.

Noisiv

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Julho de 2025, 20:19Se houver vontade ele nem candidato pode ser.

Problema é a pressão que o César Costa está a sofrer para não bloquear a candidatura do fdp.

Mas ele não ganha.
Estou convencido que o Rui Costa até era capaz de ter mais que ele.

Mesmo que pudesse acelerar o processo, que não o fará, fazê-lo, iria alavancar ainda mais uma possível candidatura do Rui Costa. Seria aquela "jogada de mestre" que lhe falta.

francisco

O sonho do Ruie é voltar a ser o "diretor que percebe muito porque jogou no Milan" com o padrinho a presidente

Jangada

E o Lage agora vai apoiar que "presidentz"? Já nem sabe que dono lamber.

kramxel²

Volta o Vieira porque alguém se esqueceu de puxar o autoclismo uma 2a vez, né?!

lmalves

Eu estou em casa com uma perna partida (não quero uma tarja, obrigado  ;D), mas com esta corja toda a concorrer estou seriamente a pensar juntar-me à equipa de voluntários de JNL. Ajudar no que puder para enterrar o vieirismo em outubro.

Kurt Cobain 10

Citação de: ricmarkes em 02 de Julho de 2025, 20:21Inacreditável. O futuro do clube está em risco.
É que é mesmo isto.

RGouveia.SLB

O JNL e o Manteigas que se mexam e rápido em relação a este fdgp, sob pena de a campanha deste ganhar ainda mais tracção do que já tem