Eleições 2025

Greis

Percebem agora as sondagens que se andavam a fazer junto ao estádio nas últimas jornadas?

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: jp23 em 02 de Julho de 2025, 22:19O Diamantino tá com o rabo a dar a dar. Calma Bobi.

Aquele cheirinho a novo patrão e promessa de manutenção da avença. O grande paneleiro do Calado ontem também tinha dado o mote ao rasgar o ruie.

Quando o Benfica se vir livre do vieirismo, urge fazer uma purga nestes lambe-botas. E estou me pouco cagando se forem ex grandes jogadores como foi o Diamantino.

Acho que ninguem vai ter coragem para rasgar ex grande jogadores do Benfica

Nunca ninguem teve coragem para dizer que o Joao Pinto è uma maior lenda do Benfica que o Rui Costa por exemplo

Este tipo de conversas parecem ser 'tabous' no nosso universo

Diogo Brito

O gordo da CMTV diz que as eleições vão ser entre Vieira e Rui Costa.

Eu estou-me a rir, mas ainda vamos chegar à triste conclusão que o gajo tem razão.

Noisiv

Citação de: Caralhete em 02 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2025, 22:23LFV irá perder e de forma estrondosa.

Gostava de que assim fosse, mas não estou assim tão convicto.

Há por aí muita malta com memória de peixe, muitos nem se recordam porque é que o Vieira foi preso.

Um pouco de off-topic para desanuviar: por falar em memória de peixe, o teu username passeia-se pela costa portuguesa.

pimenta10

Citação de: Greis em 02 de Julho de 2025, 22:38Percebem agora as sondagens que se andavam a fazer junto ao estádio nas últimas jornadas?
Que tipo de sondagens eram?

Jotta_nunes

O obeso da CMTV,diz que a segunda volta é entre Rui Banana Costa e Luis Aperta Pescoços Vieira

Lux Rubra

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 22:23O meu lado lógico quer pensar que isto só é bom para o Noronha numas eleições com estatutos limpos, mas o trauma de 30 anos disto não consegue deixar de estar aterrorizado.

Afinal... Estavas-te só a fazer de valentão! Estamos no mesmo barco. A única diferença é que eu já aceitei o que está fora do nosso controlo.

@Lux Rubra não nos consegues safar aí com uma reza milagrosa?

:rir:

Cob92

Citação de: Diogo Brito em 02 de Julho de 2025, 22:40O gordo da CMTV diz que as eleições vão ser entre Vieira e Rui Costa.

Eu estou-me a rir, mas ainda vamos chegar à triste conclusão que o gajo tem razão.

Eu so preciso de saber uma coisa e isso pode influenciar as eleicoes.

O debate è entre os dois finalistas ou com os candidatos todos ?

GroundHopper

Citação de: Greis em 02 de Julho de 2025, 22:38Percebem agora as sondagens que se andavam a fazer junto ao estádio nas últimas jornadas?

Não é por ai.

Purple Rain

Citação de: Diogo Brito em 02 de Julho de 2025, 22:40O gordo da CMTV diz que as eleições vão ser entre Vieira e Rui Costa.

Só mesmo nos estúdios da CMerdaTV!

Jotta_nunes

Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2025, 22:41

Eu so preciso de saber uma coisa e isso pode influenciar as eleicoes.

O debate è entre os dois finalistas ou com os candidatos todos ?
Qual debate ?

Holmesreis

Das duas, uma e não quero ser alarmista:

Primeiro cenário: Jorge Mendes boicota todo o mercado do Benfica, vendendo-nos as pérolas e contratando cepos à imagem de Jurasek, Renato Sanches e Bruma para deslustrar a imagem de Rui Costa e aniquilar as suas hipóteses em outubro, fazendo emergir Vieira como um salvador da Pátria;

Segundo Cenário- Mendes ser cúmplice de um «all-in», promovendo um mercado maravilhoso e ajudando na construção de um plantel forte e equilibrado, potenciando a  imagem de Rui Costa e aniquilando à partida as hipóteses de Vieira, lesando também Noronha e Manteigas.

Sinceramente, acho que estamos numa situação de 50/50 em termos de probabilidades de cenário.

Que no fim, saia Noronha como vencedor e se salve o clube!

RGouveia.SLB

Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: jp23 em 02 de Julho de 2025, 22:19O Diamantino tá com o rabo a dar a dar. Calma Bobi.

Aquele cheirinho a novo patrão e promessa de manutenção da avença. O grande paneleiro do Calado ontem também tinha dado o mote ao rasgar o ruie.

Quando o Benfica se vir livre do vieirismo, urge fazer uma purga nestes lambe-botas. E estou me pouco cagando se forem ex grandes jogadores como foi o Diamantino.

Acho que ninguem vai ter coragem para rasgar ex grande jogadores do Benfica

Nunca ninguem teve coragem para dizer que o Joao Pinto è uma maior lenda do Benfica que o Rui Costa por exemplo

Este tipo de conversas parecem ser 'tabous' no nosso universo

Depende dos ex-jogadores. O Diamantino foi um grande jogador, sim, mas não tem a dimensão social e percurso de clube que têm um Sr. Benfica ou um Simões.

slb1985

O Vieira se for a eleições, vai a segunda volta. Por isso continuem a rezar para que o Rui Costa nao vá a eleições. Pois caso contrário vão os dois à segunda volta. Inacreditável o que esta prestes acontecer ao Benfica. Com 76 anos para que raio se quer la meter novamente, senão for por mesquinhez e revanchismo !!!

Spiritvs

Que criatura nojenta está de volta.
Falta de vergonha na cara.
E conhecendo os adeptos que temos.. temo o pior.