Mercado: Liga Portuguesa

BenficaÀBENFICA

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2025, 11:02Diogo Nascimento, para ontem!!!! muito bom, tem coisas melhores que João Neves outras piores, mas tem tudo para crescer mais, inserido numa equipa grande!!! pena ser pequeno, mas jão Neves ou mesmo Vitinha tb são.
PEQUENOS são os IR-responsáveis do Benfica q ñ têm olhinhos para o fazer regressar... :knuppel2:

LFVL

🤬🤬🤬🤬

Braga na corrida para contratar Diogo Nascimento ao Vizela

O Nojo

Red skin

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2025, 20:29🤬🤬🤬🤬

O Nojo
estão interessados há algum tempo, não é de agora.

slbenfica_croft

O Gustado Sá nem de longe nem de perto vale o que se apregoa.

Está sobrevalorizadissimo.

LFVL

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2025, 21:26
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2025, 20:29🤬🤬🤬🤬

O Nojo
estão interessados há algum tempo, não é de agora.

Guimarães também interessado.

PedroMartins

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2025, 21:48O Gustado Sá nem de longe nem de perto vale o que se apregoa.

Independentemente disso é bom jogador e cabia perfeitamente no plantel do Benfica.

Mas já estou a ver para o ano

Tino - Barreiro - RS - Ausrnes ( enquando o DD não se lesionar )

Ginkgo

lol mas alguma vez o Benfica aburguesado de hoje em dia ia buscar um jogador ao Vizela? Mas acham que o Benfica do Ruie é o quê? O Sporting?

Vocês parece que nasceram ontem, está mais que visto que qualquer gajo que seja a ultima bolacha do pacote de um campeonato médio europeu passa à frente de qualquer escolha lógica da primeira liga.

NN_1984

Citação de: PedroMartins em 01 de Julho de 2025, 08:15
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2025, 21:48O Gustado Sá nem de longe nem de perto vale o que se apregoa.

Independentemente disso é bom jogador e cabia perfeitamente no plantel do Benfica.

E já vais com sorte! Bem bom 🤌

Cob92

Citação de: PedroMartins em 01 de Julho de 2025, 08:15

Basta acreditar no Manu Silva e no Joao Veloso e ganhas aqui 2 medios com bom potencial e que sabem jogar a bola.

Jodeas6

Já resgataram o Diogo Nascimento? Ainda não? Não sei de que é que estão à espera!

Innuendo

Citação de: Jodeas6 em 02 de Julho de 2025, 10:24Já resgataram o Diogo Nascimento? Ainda não? Não sei de que é que estão à espera!

Que vá para um Braga, por exemplo, para depois ir lá largar 15 M depois para o contratar

Almareado

O Marvin Elimbi não é central a ter debaixo de olho?

Menino de Ouro RS

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2025, 22:45O Marvin Elimbi não é central a ter debaixo de olho?
É ele e o Bamba do Gil a ter de olho

Red skin

Citação de: Ginkgo em 01 de Julho de 2025, 09:13lol mas alguma vez o Benfica aburguesado de hoje em dia ia buscar um jogador ao Vizela? Mas acham que o Benfica do Ruie é o quê? O Sporting?

Vocês parece que nasceram ontem, está mais que visto que qualquer gajo que seja a ultima bolacha do pacote de um campeonato médio europeu passa à frente de qualquer escolha lógica da primeira liga.
Tens razão... mas tb é verdade que jogar no Vizela n é a mesma coisa que jogar no Benfica. Dito isto, o rapaz, sendo um ativo financeiro do Benfica, pelo menos 50%, teria obrigatóriamente de ser seguido pelo nosso scouting para aferir a sua evolução...

gsync13

Como é que ainda não fomos buscar o Diogo Nascimento?