Eleições 2025

Noisiv

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2025, 05:17O orelhas não tem tópico porquê?

A certa altura a moderação fechou-o porque só choviam insultos. A malta não se sabe controlar. Devem abrir outro para a lista quando ele a oficializar.

Mercurio_10

Citação de: Sabryyy em 03 de Julho de 2025, 05:48
Citação de: Greis em 02 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2025, 23:08O Vieira vai papar uns votos do Ruizinho, do JNL duvido.
Quem vota JNL ou JDM vota na mudança.

Há muito voto de insatisfação. Aquele voto que quando vê que não há resultados desportivos, vai votar na oposição. Aparecendo este fdp haverá quem se "refugie" nele pq "...apesar de tudo, ao menos com ele, ganhavamos."

Ganhávamos?... às vezes

Por acaso se fizermos o exercício de últimas 4 épocas do Vieira vs 4 épocas do Rui são iguais. Mesmo número de campeonatos (um), mesmo número de taças (zero e o Rui ainda esteve perto de ganhar esta última), participações europeias semelhantes. Até o somatório das pontuações na liga das 4 épocas de cada a diferença é mínima (são mais 3(!) pontos para as épocas do Rui Costa).

Portanto não, nem sequer era melhor com Vieira. Nos últimos anos só queria roubar e a parte desportiva estava completamente à deriva.

Roy Kent

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Julho de 2025, 06:31
Citação de: Sabryyy em 03 de Julho de 2025, 05:48
Citação de: Greis em 02 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2025, 23:08O Vieira vai papar uns votos do Ruizinho, do JNL duvido.
Quem vota JNL ou JDM vota na mudança.

Há muito voto de insatisfação. Aquele voto que quando vê que não há resultados desportivos, vai votar na oposição. Aparecendo este fdp haverá quem se "refugie" nele pq "...apesar de tudo, ao menos com ele, ganhavamos."

Ganhávamos?... às vezes

Por acaso se fizermos o exercício de últimas 4 épocas do Vieira vs 4 épocas do Rui são iguais. Mesmo número de campeonatos (um), mesmo número de taças (zero e o Rui ainda esteve perto de ganhar esta última), participações europeias semelhantes. Até o somatório das pontuações na liga das 4 épocas de cada a diferença é mínima (são mais 3(!) pontos para as épocas do Rui Costa).

Portanto não, nem sequer era melhor com Vieira. Nos últimos anos só queria roubar e a parte desportiva estava completamente à deriva.

E nas primeiras 4 também só ganhou um, e no segundo períodode 4,também só ganhou um.

Não fosse o tetra, era uma vergonha.

Paulo Fonseca

Rouba mas é contra a esquerda e contra o politicamente correto de Rui Costa.

lPhoenix

Quando estou por fora tenho o hábito de visitar casas do Benfica.

Ontem estive numa e questionei se por acaso o Noronha Lopes ia lá falar da sua candidatura.

Responderam-me que não justificando que não queriam outro Vale e Azevedo. E ainda acrescentaram que irão votar Rui Costa sempre e que se o Vieira se candidatasse voltariam a votar nele porque salvou o Benfica.

Dormi mal esta noite a pensar nisto.
O mercantilismo e a propaganda de décadas que culminaram numa ditadura podre, toldaram a cabeça de muitos e sobretudo a daqueles que viveram à conta deste regime como é o caso das casas.

O Benfica precisa de ser resgatado nas suas mais profundas entranhas.

Djamb3

lPhoenix

Citação de: K9Pitbull em 03 de Julho de 2025, 06:19Volta Isaltino! Volta Lula! Volta Sócrates! Volta Pinto da Costa! Volta Vieira!

Acho que fica claro que a malta gosta de ladroes, daqueles que roubam mas fazem.

Aprenderam no Benfica primeiro.

Ru10

Excelente notícia a candidatura de Luís Filipe Vieira.

Cai por terra a narrativa dos tachos, e será dada a oportunidade aos sócios, numa eleições que se esperam transparentes, de finalemente virarem a página e acabar com o vieirismo contra o líder diretamente.

Vivia numa esperança de que JNL ganhou em 2020 mas ainda assim teve de ser a PJ a livrar-nos deste monte de merda. Agora teremos nova oportunidade de confirmar que o Benfica de 1904 vive.

Roy Kent

Está na altura de todos nós que estamos insatisfeitos, criar um clube novo, livre do Vieirismo, o Benfica está morto e não vai sair disto, vai ser o eterno gigante parolo.

Djamb3

Que puta de azia, estragou-me a semana toda. Conseguiu afastar-me do clube uma vez e volta para espezinhar. Puta de sorte

Diogo20

Não queria que o Ruim fosse a eleições mas se o bandido for, o Ruim tem que ir também.

Vigaro como único candidato do Vieirismo é muito diferente de dois candidatos que representam o mesmo.

Só iam dividir votos e canalizar votos para as candidaturas sérias.

ISO

Falta porem na "escolha múltipla" o Trolha Vieira!

Red_Fraction

Entre Rui Costa e Vieira quem preferiam (se fosse entre estes 2)?

Apesar de tudo continuo a preferir o nosso Ruie, acho que qualquer um dá cabo do Benfica, mas o mafioso/ladrão (de benfiquisto muito duvidoso) não pode nunca mais meter os pés no Benfica.

O Rui Costa acredito "só" que é muito incompetente e um líder fraquíssimo.

Slb04Sempre

nos jornais já se fala do vieira candidato, eu não posso acreditar nisto, que pesadelo... 

alguem[60666]

O Rui preparou o caminho para o pai tentar voltar qual salvador. Novela chalupa para os chalupas