Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

RML

Citação de: NunoMoreira em 03 de Julho de 2025, 11:41Do que vi até hoje não acho que seja jogador para valer mais de 10 a 12 milhões.

se este não vale, imagina os que temos

poliban

Citação de: NunoMoreira em 03 de Julho de 2025, 11:41Do que vi até hoje não acho que seja jogador para valer mais de 10 a 12 milhões.

😂😂😂

poliban

Citação de: menta em 03 de Julho de 2025, 09:08Não vejo o upgrade que este jogador vá dar á equipa. Outro Kokçu.

Clube completamente à deriva e gerido de forma amadora..

Iguais!
Sabes que os adeptos do Lyon dizem que o único defeito dele é jogar a mil à hora? Vai a tudo e a todos.
Onde é que isso é igual ao Kokçu?

RML

Citação de: menta em 03 de Julho de 2025, 09:08Não vejo o upgrade que este jogador vá dar á equipa. Outro Kokçu.

Clube completamente à deriva e gerido de forma amadora..
Não tem nada a ver

Sabryyy

Jogador de seleção argentina não vale mais que 10,12 milhoes? Ok... quando é para comprar são todos caros.. quando é para vender depois querem 50 milhoes ou mais por um Antonio Silva..ta certo

20Nico Gaitan20

Citação de: Sabryyy em 03 de Julho de 2025, 12:33Jogador de seleção argentina não vale mais que 10,12 milhoes? Ok... quando é para comprar são todos caros.. quando é para vender depois querem 50 milhoes ou mais por um Antonio Silva..ta certo
ja só me da vontade de rir...

Nao vale mais de 10M

😂😂

lucasslb1904

O valor é muito discutível.

Quanto ao jogador...

Tecnicamente muito acima da média, criativo e com uma entrega notável ao jogo, dá tudo, aquela raça Argentina.

Faltam números, algo que poderia acrescentar no Benfica.

Ainda não acredito que venha.

Sexta-Feira

Se era para investir no meio campo, era o Richard Ríos e este.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2025, 12:38Se era para investir no meio campo, era o Richard Ríos e este.
sim...os 2 deviam ficar por algo como 60 a 65 M

😂

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2025, 12:38Se era para investir no meio campo, era o Richard Ríos e este.

Esse foi ao preço da uva mijona para o Palmeiras, agora custa uma batelada obviamente

O scout do benfiquita corporate é arrotar aos 15-20-25 em jogadores maioritariamente já em clubes importantes

r0aGe

Estou pra ver aqui a desilusão quando perceberem que afinal o Braz foi buscar o Scipioni e não o Almada..

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 12:39
sim...os 2 deviam ficar por algo como 60 a 65 M

😂

50

Acho barato.
Para trazer merda igual à que temos mais vale nem fazer nada.

Ou se sobe o nível ou não se sobe.

20Nico Gaitan20

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 12:41.

Ele está a falar do Rios.

Que obviamente seria muito mais importante que o Almada.
Embora o Almada seja muito bom também.