Ivan Chishkala (Futsal)

Ala, 30 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas, 65 jogos, 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

"Agora quero um novo desafio para mim, porque percebi que estou numa zona de conforto. Entendo que, em determinado momento, parei de me desenvolver, estou a marcar passo. Percebi que preciso de um novo desafio. E ele virá. Vão descobrir em breve, alguns podem não entender, mas todos vão perceber a seu tempo. Não tirem conclusões emocionais precipitadas. Esta é a frase mais importante que eu quero e posso dizer por enquanto"

:confused:

BlankFile

É Russo e basta.

São todos malucos dos cornos.

jjlope00

Vai acontecer o mesmo que o Rocha, só que no sentido inverso.

xungaria

Só faz falta quem quer cá estar...

Vai pela sombra

NoNickBoy

Pronto agora é tudo claro.

O Pany é apenas uma vingança do chiskala ir para os sapos.

Mas é tudo errado, para dar facada aos sapos ou era o erick ou o zicky.

O pany velho e cansado é só estupido, típico do Benfica.

Carlos Mozer

20Nico Gaitan20

Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2025, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 18:24Que declarações de merda...mais uma vez...

Andamento mas é
Então?
vai ao zero zero...esta la a entrevista que deu a um jornal russo.

Tem la umas tiradas bem dispensaveis...
Já li e não percebo a tua observação
deves ter uma visao diferente da minha entao.

Fui procurar e não encontrei nada que me pareça relevante. Nada melhor que te perguntar para perceber
nao deves estar claramente a ler a mesma entrevista que eu.

Se achas que ali nao tem nada de mal..entao o errado nao sou eu claramente.

Tenta ler novamente.

1904tiagoslb

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2025, 19:40"Agora quero um novo desafio para mim, porque percebi que estou numa zona de conforto. Entendo que, em determinado momento, parei de me desenvolver, estou a marcar passo. Percebi que preciso de um novo desafio. E ele virá. Vão descobrir em breve, alguns podem não entender, mas todos vão perceber a seu tempo. Não tirem conclusões emocionais precipitadas. Esta é a frase mais importante que eu quero e posso dizer por enquanto"

Dá a entender que vai para o Sporting.

Continuar o nosso caminho. Temos o Lúcio, o Kutchy, o Afonso e o Peleh. Há que dar espaço para os miúdos evoluírem, porque qualidade têm.

Trazer um fixo de nível e tentar colocar o Arthur para trazer um pivot NFL.

Rumo ao Bi!

Tamarindus

Até já segue o porco dias no insta.

Vai pela sombra, ingrato.

Chelas

Joaquim Ferreira Bogalho

lancadordedois

Citação de: 1904tiagoslb em 03 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2025, 19:40"Agora quero um novo desafio para mim, porque percebi que estou numa zona de conforto. Entendo que, em determinado momento, parei de me desenvolver, estou a marcar passo. Percebi que preciso de um novo desafio. E ele virá. Vão descobrir em breve, alguns podem não entender, mas todos vão perceber a seu tempo. Não tirem conclusões emocionais precipitadas. Esta é a frase mais importante que eu quero e posso dizer por enquanto"

Continuar o nosso caminho. Temos o Lúcio, o Kutchy, o Afonso e o Peleh. Há que dar espaço para os miúdos evoluírem, porque qualidade têm.

Rumo ao Bi!

acho que da para os dois sentidos , pode ter dito aquilo porque vai para la , mas igualmente porque nao vai apesar de nos pensarmos isso.

da para entender que sai frustrado , magoado , o que se entende visto sermos pior geridos que uma mercearia .
se for para os lagartos , da para ver que foi algo ja planeado ha algum tempo e que nem contava ser campeao por ca e que se o Cassiano desse certo , nao seria tao cedo..

como ja digo ha algum tempo , nao fico surpreendido que os melhores queiram ir para la , ca so estao ou estavam a estagnar , e isto é valido para algumas secçoes.
ele proprio diz isso , disse que estava confortavel , neste caso confortavel/estagnado e a perder.....
quem (que nao seja do Glorioso) aguenta isto ? anos de mercearia e estar sempre a levar sem evoluir?
alguns ate sendo do Glorioso tem essa vontade.

sinceramente nao fico aziado , e se ha algum culpado é quem gere.

Diavolo Rosso

Sendo indiscutivelmente um excelente jogador, não é do tipo de jogador que seja um "game-changer" e que ganhe jogos/campeonatos sozinho, com competência pode e deve ser substituído.

E provavelmente começa a ganhar sentido o nome do Pany Varela, uma "vingança", esperemos é que o português ainda esteja em condições depois de um ano parado na Arábia Saudita.

1904tiagoslb

Citação de: lancadordedois em 03 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: 1904tiagoslb em 03 de Julho de 2025, 20:38

Rumo ao Bi!

acho que da para os dois sentidos , pode ter dito aquilo porque vai para la , mas igualmente porque nao vai apesar de nos pensarmos isso.

da para entender que sai frustrado , magoado , o que se entende visto sermos pior geridos que uma mercearia .
se for para os lagartos , da para ver que foi algo ja planeado ha algum tempo e que nem contava ser campeao por ca e que se o Cassiano desse certo , nao seria tao cedo..

como ja digo ha algum tempo , nao fico surpreendido que os melhores queiram ir para la , ca so estao ou estavam a estagnar , e isto é valido para algumas secçoes.
ele proprio diz isso , disse que estava confortavel , neste caso confortavel/estagnado e a perder.....
quem (que nao seja do Glorioso) aguenta isto ? anos de mercearia e estar sempre a levar sem evoluir?
alguns ate sendo do Glorioso tem essa vontade.

sinceramente nao fico aziado , e se ha algum culpado é quem gere.
O estar confortável, mais do que responsabilidade de quem gere a secção, é responsabilidade de quem gere o clube. Quando não há exigência nem liderança os jogadores vão acabar por se acomodar. Depois há quem não deseje isso e procure o desafio (como o Chishkala), e há quem se deixe ficar com um bom contrato.

Torrejano

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2025, 18:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2025, 18:24Que declarações de merda...mais uma vez...

Andamento mas é
Então?
vai ao zero zero...esta la a entrevista que deu a um jornal russo.

Tem la umas tiradas bem dispensaveis...
Já li e não percebo a tua observação
deves ter uma visao diferente da minha entao.

Fui procurar e não encontrei nada que me pareça relevante. Nada melhor que te perguntar para perceber
nao deves estar claramente a ler a mesma entrevista que eu.

Se achas que ali nao tem nada de mal..entao o errado nao sou eu claramente.

Tenta ler novamente.

Queres esclarecer?