Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Manuelferreira1 em 04 de Julho de 2025, 20:54A reunião é sobre o quê?

Como destruir um clube em 4 anos.

Como roubar o mais possivel antes de levar um pontapé no cu.

hayato_1904

Olha mais um golo do Marcos Leonardo, mas bom é o amigo Artur Cabral e o grande belotti! És um monte de merda! Inapto.

Tds 28

Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: Tds 28 em 04 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: Tds 28 em 04 de Julho de 2025, 21:06Penso que o Benfica devia marcar presença no velório do Diogo Jota e do André Silva.
Por respeito

Estou em crer que o Benfica far-se-á representar institucionalmente ou no velório ou no funeral.
Assim o desejo. Mas estando de férias faria bem que fosse o Rui Costa
Ele está sempre de férias bro.
Tens razão  ;D

slbpgonçalves

The Eagle 10

Aposto acordou ao meio dia, teve uma almoçarada até 16h, até 17h fez soneca da tarde e só 18h se reuniu com o Lage. :rir:

Baron_Davis

vocezes aixam k era pusivel estar nas meias finais do mondial de cluves?! Devem de pençar que isto é o flominenze

HB

Citação de: L1968 em 04 de Julho de 2025, 21:09Estou no Marquês a festejar o prémio melhor estádio e melhor relvado.

E o Troféu Fair Play!

Kurt Cobain 10

Um gajo ri mas é muito triste um clube da dimensão do Benfica ter estes marmanjos a conduzir o futuro do clube.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2025, 22:19Um gajo ri mas é muito triste um clube da dimensão do Benfica ter estes marmanjos a conduzir o futuro do clube.

mesmo,  uma tristeza

Adepto10

Pedro Souza
Ricardo Ribeiro
Luka Velickovic
Alexander Sandahl
Gustavo Marques
Lenny Lacroix
Filipe Cruz
Rafael Rodrigues
Florentino Luís
Orkun Kokçu
Leandro Barreiro
Hugo Félix
Beni Souza
Martim Neto
Bruma
Luan Farias
Pedro Santos
Gerson Sousa
Casper Tengstedt

Se tivesses um pingo de competência despachavas isto tudo definitivamente.

Contratavas um #6, box to box, DD, PL e ED.

Se o Carreras e o António sair, para além das posições referidas anteriormente tinhamos de ir buscar um DC e um DE.

Agora, para o Benfica quando se contrata alguém, só sentido, se for melhor do que aqueles que já temos.

aquaris

Citação de: Adepto10 em 04 de Julho de 2025, 22:20Pedro Souza
Ricardo Ribeiro
Luka Velickovic
Alexander Sandahl
Gustavo Marques
Lenny Lacroix
Filipe Cruz
Rafael Rodrigues
Florentino Luís
Orkun Kokçu
Leandro Barreiro
Hugo Félix
Beni Souza
Martim Neto
Bruma
Luan Farias
Pedro Santos
Gerson Sousa
Casper Tengstedt

Se tivesses um pingo de competência despachavas isto tudo definitivamente.

Contratavas um #6, box to box, DD, PL e ED.

Se o Carreras e o António sair, para além das posições referidas anteriormente tinhamos de ir buscar um DC e um DE.

Agora, para o Benfica quando se contrata alguém, só sentido, se for melhor do que aqueles que já temos.
O rui está há 17 anos como dirigente e presidente do SLB, nos poucos anos que construimos um bom plantel, o rui servia para assinar contratos sem ler mas não mandava, não decidia nada e nem sequer tinha direito a opinião.

Ainda querem que o rui prepare esta época?

Baron_Davis

Afonso Jesus: "Quero trabalhar no Benfica e um dia mesmo poder concorrer à presidência do Benfica e, para isso, vou ter de descobrir ainda qual o curso que melhor se adapta a mim e ao que ambiciono para o meu futuro".

Estudo?
Planeamento?
Meritocracia?
Adquirir conhecimento e competências?