Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lellominsk

Citação de: glorioso24 em 05 de Julho de 2025, 10:15Há pessoas que não têm noção...
O capitão da selecção Nacional está muito ocupadinho e não pode marcar presença.^
O presidente da maior instituição de Portugal também está muito ocupadinho.

O capitão da selecção é um idiota e como o o Diogo queria tanto marcar quanto ele, o idiota não o suporta. O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de se fazer representar se fosse amigo dele não sendo não tem de ir, basta enviar as condolências.

SLusoB

Não que seja o mais relevante no momento, mas o presidente do Benfica não estar presente no funeral, com uma coroa de flores na mão em nome do clube é uma vergonha de todo o tamanho.
Para mim envergonha-me, envergonha-me o Benfica ser representado desta forma.

glorioso24

Citação de: Lellominsk em 05 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: glorioso24 em 05 de Julho de 2025, 10:15Há pessoas que não têm noção...
O capitão da selecção Nacional está muito ocupadinho e não pode marcar presença.^

O capitão da selecção é um idiota e como o o Diogo queria tanto marcar quanto ele, o idiota não o suporta. O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de se fazer representar se fosse amigo dele não sendo não tem de ir, basta enviar as condolências.

Respeito a opinião mas não consigo concordar.
O Presidente do SL Benfica deveria marcar presença ainda por cima sendo ele quem é.
Quanto ao capitão da seleção apenas digo isto...ele que coloque os olhos no que João Cancelo e Rúben Neves fizeram.

Borges Coutinho

Citação de: nana23 em 05 de Julho de 2025, 10:13Eu cá acho que o capitão da seleção nacional deveria lá estar, assim como o Presidente da maior instituição desportiva do país.

Mas como me estou a c**** para esse tal capitão, nem quero saber.

Ele pediu à família para que as cerimónias fossem assim mais à tardinha, para ele não ter de se levantar tão cedo.

Borges Coutinho

Citação de: RAFL em 05 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: nana23 em 05 de Julho de 2025, 10:13Eu cá acho que o capitão da seleção nacional deveria lá estar, assim como o Presidente da maior instituição desportiva do país.

Mas como me estou a c**** para esse tal capitão, nem quero saber.
Ve o aspecto positivo....ele nunca iria acordar as 5 da manha para ir directo....nem nunca iria sozinho....ve o que poupamos em quartos de hotel e em jantaradas e almocaradas....

E ainda corríamos o risco de ele esbarrar com o presidente do Gondomar e lá ia o Schjelderup ou o Prestianni ganhar caparro para o Norte.

Lellominsk

Citação de: glorioso24 em 05 de Julho de 2025, 10:41

O Presidente do SL Benfica deveria marcar presença ainda por cima sendo ele quem é.
Quanto ao capitão da seleção apenas digo isto...ele que coloque os olhos no que João Cancelo e Rúben Neves fizeram.
É isso mas se fosse o director desportivo ou o assessor de comunicação seria irrelevante. Contudo imagina que o ruizinhe não se dava com o Diogo, tem de ir porquê? Ou pior eram mesmo inimigos ...

Nós não sabemos as relações das pessoas ... é mais  bonito estar lá uma bandeira do porto dos super e dos ultras.?!

Pedraços

Mais uma vez fui suspenso do fórum por comentários a este "presidente" !

Os moderadores do fórum estão apresentados!

O Senhor rui quando acabar as férias escolares que venha dizer se é candidato ou não

glorioso24

Citação de: Lellominsk em 05 de Julho de 2025, 10:45

É isso mas se fosse o director desportivo ou o assessor de comunicação seria irrelevante. Contudo imagina que o ruizinhe não se dava com o Diogo, tem de ir porquê? Ou pior eram mesmo inimigos ...

Nós não sabemos as relações das pessoas ... é mais  bonito estar lá uma bandeira do porto dos super e dos ultras.?!

Gostava mais de ver uma representação do SLB no funeral do Diogo e do André do que na palhaçada que aconteceu ontem na sede da Liga.

Lellominsk

Citação de: glorioso24 em 05 de Julho de 2025, 10:50
Citação de: Lellominsk em 05 de Julho de 2025, 10:45

Gostava mais de ver uma representação do SLB no funeral do Diogo e do André do que na palhaçada que aconteceu ontem na sede da Liga.

Pois mas o Sport Lisboa e Benfica está ligado a prova e não existe qualquer ligação com os irmãos. Com um pouquinho de jeito tal como todos os portistas odeiam o Nosso clube.
Por respeito e se quiser o Sport Lisboa e Benfica podia ter enviado o assessor de comunicação...

Adepto10

Conheço um rui costa que é um cornalhao, um valente cornalhao.

Este rui costa é um manso...

Portanto deve ser do nome

francisco

Falha o funeral do Eriksson.

Falha o funeral do Jota e irmão.

Para mim eras expulso a pontapé de sócio já amanhã. Verme!

AHDRA77

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Ai que este mercado ainda não vendi ninguém!!

Roda, roda e vira, solta a roda e vem!
Já me passaram a lista das vendas e compras.... mas ainda não comissionei ninguém!

RGouveia.SLB

Nem teve a decência de comparecer ao funeral do Jota e do irmão.

Estamos feitos um clube falido em valores e ética

kramxel²

Não foi e ainda bem que não foi.

Farto de ver um traste destes a carregar o nome do Benfica.

Se até Outubro se enfiasse num buraco escuro, e nunca mais aparecesse, ainda melhor.

Faz lembrar aquela panca que os Benfiquistas tinham há uns anos, quando era pouco mais do que cão de loiça, e nunca abria a boca:"Fala, Rui", diziam... Bem quando começou a abrir a boca começou esta desgraça infindável de barbaridades e boçalidades.

slbenfica_croft

Era só fazerem-se representar. Nada mais. Nem deveriam falar.

Até porque já há muita gente a aproveitar-se e colocar-se em bicos de pés.

Mas é o mínimo. Fazerem-se representar. Só isto.