Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

komytis

Citação de: PedroMartins em 04 de Julho de 2025, 14:29Lá para o caralho das redes sociais.
Eu por não publicar ou não dizer que amo a minha namorada é sinal que não amo é ?

Se calhar quem não publicou nada, foi das primeiras pessoas a entrar em contacto com os familiares.

Já ouvi vi gente a criticar o Van Djik e o Salah pela demora da publicação.
Ide para o caralho
Eu nao conheco o diogo jota de lado nenhum, passei mal, nao dormi, sinto-me triste com o coracao partido, revoltado, agora imaginem quem partilhou momentos de cumplicidade nestes ultimos 5 anos, perder alguem é final, nao tem volta a dar, mas para apaziguar e deixar o publico confortável, que sa foda o choque, a tristeza a devastacao, e coloquem a puta da mensagem que nos queremos dar like.
Se fossem todos pó caralho!

mitro11

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2025, 23:16Nada para o Jota...?

És doente, procura ajuda a sério, boa sorte

trevo

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 16:21
Citação de: trevo em 04 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2025, 09:27
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: Imortal10 em 04 de Julho de 2025, 09:10Que mundo de doidos quando se mede as atitudes de alguem tendo por base as suas redes sociais.

engraçado é ver que muitos que apoiam o Noronha estao a elogiar pelo que faz pelo Benfica nas suas redes sociais...
Que falta de noção.
falta de noçao nao. Achas que no dia de hoje os jogadores usam todas as redes? Nao acho bonito ver um jogador que usa muito as redes nao ter uma mensagem para o Diogo e pelo irmao. É a minha opiniao.
Tens que procurar ajuda
outro... sao estes adeptos que vao tirar o Rui Costa e o Vieirismo do poder?
Sim, eu e o meu filho, que com 20 anos tem mais noção no dedo mindinho do pé esquerdo do que tu no corpo inteiro, cérbero incluído (se é que tens um).

O pesar de cada um, a forma de o manifestar, não se mede no e com o que se publica numa rede social.

Nunca vais entender isso até procurares ajuda profissional.

Não vou ser eu que te posso ajudar, gostaria mas não está ao meu alcance.

Slb04Sempre

são todos juízes no tribunal da internet

Jeremy

Uma pessoa capaz de dizer isso e depois ainda vem dizer que os outros é que têm problemas ahah.

MarcosCabral

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2025, 05:53
Uma pessoa capaz de dizer isso e depois ainda vem dizer que os outros é que têm problemas ahah.
E continuas a dizer zero.

Jeremy

Citação de: MarcosCabral em 05 de Julho de 2025, 05:56

olha ja chegou o filho para defender o pai. Se ele consegue identificar doentes como é capaz de observar jogadores estou a salvo

MarcosCabral

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2025, 06:02

olha ja chegou o filho para defender o pai. Se ele consegue identificar doentes como é capaz de observar jogadores estou a salvo
Não consegues perceber mesmo que um print de uma opinião sobre um jogador não tem qualquer relação com o que o outro user estava a dizer? é mesmo demasiado para o teu cérebro?

Jeremy

Citação de: MarcosCabral em 05 de Julho de 2025, 06:14

Não consegues perceber mesmo que um print de uma opinião sobre um jogador não tem qualquer relação com o que o outro user estava a dizer? é mesmo demasiado para o teu cérebro?
agora uma opiniao ja nao é importante? Pensava

GiiB_10

Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2025, 09:17

Jeremy, o melhor que fazes é deixar morrer este assunto.

Foi uma análise patética e mesquinha que fizeste. Acontece, tiveste mal.
Não vale a pena agora andares a pegar noutros assuntos, para tentar branquear a tua atitude, pois só estás a piorar ainda mais.

Jeremy

Citação de: GiiB_10 em 05 de Julho de 2025, 09:54
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2025, 09:17

Jeremy, o melhor que fazes é deixar morrer este assunto.

Foi uma análise patética e mesquinha que fizeste. Acontece, tiveste mal.
Não vale a pena agora andares a pegar noutros assuntos, para tentar branquear a tua atitude, pois só estás a piorar ainda mais.
sim, tens razao.

Boxtobox

È o mundo em que vivemos.

Qualquer dia até para ir cagar é preciso fazer um post no Insta para os parolos dos seguidores baterem palminhas e darem likes

RS14

Foda-se ainda a falar do post??

Jeremy

Citação de: Boxtobox em 05 de Julho de 2025, 11:53È o mundo em que vivemos.

Qualquer dia até para ir cagar é preciso fazer um post no Insta para os parolos dos seguidores baterem palminhas e darem likes
vens aqui e depois críticas o Cristiano por nao ter ido ao funeral...

mar_vivo

Andam por aqui muitas p!las mal medidas... :smokin: