Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guernsey

Cá puta de vergonha, moço.

O Jota era benfiquista mas isso importa pouco. Era um símbolo da seleção nacional.

Era o mínimo estar lá.

Red_turtle

Citação de: Guernsey em 05 de Julho de 2025, 12:24Cá puta de vergonha, moço.

O Jota era benfiquista mas isso importa pouco. Era um símbolo da seleção nacional.

Era o mínimo estar lá.

Mas o vilas das boas, disse que o ia levar para os porquitos, e tal

Ser benfiquista, nao dá direito a presença de membros da administração no funeral

GGG

Citação de: tiago_alexx em 05 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: ramasr em 05 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2025, 11:25Era só fazerem-se representar. Nada mais. Nem deveriam falar.

Até porque já há muita gente a aproveitar-se e colocar-se em bicos de pés.

Mas é o mínimo. Fazerem-se representar. Só isto.

Era apenas isso. E nem isso.

Vivemos tempos em que uma publicação nas redes sociais é suficiente, triste.

Estava lá o Silvio Cervan.

Ainda assim , não estar lá o presidente do clube é só ridículo. Mas deste senhor não se espera um pingo de dignidade
Sim esteve lá, apareceu num dos planos da cnn.

Do lados dos lagartos, também não esteve o presidente, mas terá estado algum representante, assim como de outros clubes da primeira liga e até da 2ª liga.

Não estando nenhum dos irmãos estado no Benfica, não me choca a não presença do presidente, mas apenas de um representante da direção.

ElTacuara

Impressionante como consegues cavar ainda mais o teu próprio buraco.

Sexta-Feira

Não foi ao funeral?

És o presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Foste jogador de futebol como o Jota.

Muito dececionante.

Merkel

Citação de: GGG em 05 de Julho de 2025, 12:26
Citação de: tiago_alexx em 05 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: ramasr em 05 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Julho de 2025, 11:25Era só fazerem-se representar. Nada mais. Nem deveriam falar.

Até porque já há muita gente a aproveitar-se e colocar-se em bicos de pés.

Mas é o mínimo. Fazerem-se representar. Só isto.

Era apenas isso. E nem isso.

Vivemos tempos em que uma publicação nas redes sociais é suficiente, triste.

Estava lá o Silvio Cervan.

Ainda assim , não estar lá o presidente do clube é só ridículo. Mas deste senhor não se espera um pingo de dignidade
Sim esteve lá, apareceu num dos planos da cnn.

Do lados dos lagartos, também não esteve o presidente, mas terá estado algum representante, assim como de outros clubes da primeira liga e até da 2ª liga.

Não estando nenhum dos irmãos estado no Benfica, não me choca a não presença do presidente, mas apenas de um representante da direção.

Nada seria diferente se eventualmente tivessem jogado no Benfica. Também não apareceu no funeral do Eriksson

chico_SLB

Dá lugar a alguém com 1% de vontade de defender o Benfica

RGouveia.SLB

Total preguiça enquanto presidente e um clube falido a nível moral.

A sua ausência do funeral só veio reforçar isso mesmo

Wishmaster

Calma.
Ele não pode ir pois está a trabalhar nas COMISSÕES.
Desculpem enganei-me nas contratações.

frade91_slb

Citação de: francisco em 05 de Julho de 2025, 11:11Falha o funeral do Eriksson.

Falha o funeral do Jota e irmão.

Para mim eras expulso a pontapé de sócio já amanhã. Verme!

e ainda coloca o Joao Neves a falar na conferencia de impressa no dia da morte da mae

tripiatrik

Para defender o Benfica quando é atacado/ gozado/difamado de todas as formas e feitios por tudo e todos, nem um pio. Mas quando se trata aqui deste mono e do seu chupa pilas, até com processos judiciais avançam. Nunca mais é OUTubro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/04/clube-benfica-informacoes-falsas-no-correio-da-manha-comunicado

Diogo20

Estar ausente no funeral do Pinto da Bosta compreendo porque era uma personagem nociva na sociedade e ainda mais pelo mal que fez ao nosso clube.

Neste caso não compreendo mesmo. Só nos envergonha.

!N$4N3_J7

Está de férias, logo o Benfica para. Não sei qual a novidade.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 05 de Julho de 2025, 12:52Estar ausente no funeral do Pinto da Bosta compreendo porque era uma personagem nociva na sociedade e ainda mais pelo mal que fez ao nosso clube.

Neste caso não compreendo mesmo. Só nos envergonha.

Ele não foi ao funeral do peidoso por ser ano de eleições. Porque se fosse pela vontade dele...

_1962_

Quase 34 mil sócios votaram neste gajo... um gajo completamente incompetente, preguiçoso e desinteressado.

Os adeptos do SCP ou do FCP não teriam feito pior.

Tenho esperança de em Outubro as coisas mudarem para muito melhor mas tenho ainda mais medo de ficar tudo igual ou parecido.

O Benfica já vai em 30 anos de uma morte lenta, já não aguenta muito mais.

O Benfica com mística, com valores, com uma aura vencedora eu nunca conheci, espero que ainda seja possível um dia provar um pouco desse verdadeiro Benfica.