João Félix (Chelsea) - Record

Hyliachu

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Hyliachu em 05 de Julho de 2025, 20:47Cada ano regressa um antigo menino da Luz, Guedes, Renato, (Di Maria) e agora Felix.

Tudo flopou até agora, mas é continuar.

Nem vou levantar a questão do Guedes, que pasou longe de ser um flop na minha visão.

Mas se amanhã cair do colo a oportunidade de trazer o Ruben Dias... não faríamos por que fulano, beltrano, cicrano não deram certo, então é uma má ideia?

Hahaha, este universo maravilhoso que 1+1=2 é uma delícia.

Deveríamos contratar apenas médios sérvios, porque todos serão como o Matic.

Não deveríamos nunca ter contratado o Neris, afinal, é extremo e brasileiro, feito era o Cebolinha.

Não deveríamos ter contratado o Jonas, afinal é avançado brasileiro.... feito foi o Keirrison.

Tudo muitos bons exemplos, só que infelizmente, se o Ruben Dias voltar ao Benfica, já se sabe que é por não ter mais pernas para o alto nível. Ele e os outros.

O Benfica só recupera os ex-jogadores em fases péssimas da carreira, só para agradar ao adepto médio.

Quanto ao resto da mensagem, não comento, visto que não tem nada a ver com a minha mensagem inicial

brazio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: brazio em 05 de Julho de 2025, 20:55Benfica é a sua última opção quem pensa o contrário está iludido.

Preocupadissimo com isso....desde que jogue o que sabe!

Há sempre essa incógnita.

E nestes anos todos não mostrou que o futebol é prioridade.

Depois falta saber a modalidade do seu eventual regresso definitivo só se abdicar de muita pasta que Benfica não têm condição para lhe pagar o que ganha.

Sempreparasemprebenfica

Eu quero la saber se o felix flopou la fora.

Fez meia época no Benfica e foi uma delicia.

Quero mais.

Em PT, o  Benfica passa 80% do tempo a atacar. É ideal para o Felix.

Ja para nao falar que o Pavlidis iria jogar muito mais por ter o felix ao lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 05 de Julho de 2025, 20:58Imaginem que o Benfica contratava o Félix por 30M (até podia ser 40) e ele voltava a concretizar o seu potencial.

Em suma, o Benfica ficava com um lucro de 80/90M e recuperava um craque para a melhor fase da sua carreira. Seria visto como um dos melhores negócios de sempre.
e ainda o poderia vender.

Alias acho que a ideia passará muito por ai.

Emprestimo com opçao de compra e se ele render ficar com ele.

Tem apenas 26 anos.

andymc

O Félix é diferenciado, e num campeonato como o nosso, faz toda a diferença.

Só tem de vir com a atitude certa. O resto está lá.

20Nico Gaitan20

Citação de: andymc em 05 de Julho de 2025, 21:03O Félix é diferenciado, e num campeonato como o nosso, faz toda a diferença.

só tem é de se sentir importante...acho que é isso que lhe falta ou esta a faltar.

Para soltar aquilo que sabe.

_Huji_Slb

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2025, 20:46
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Julho de 2025, 20:42Somos a ultima opção.

E?

Há benfiquistas que acreditam mesmo que somos o maior clube do mundo.
Não estamos ao nível dos melhores. É a realidade por muito que nos custe.

A votar em ruim costa e viera o que queres?

Eu não o quero aqui, ele que só quer e noite e meninas, é um novo dani.

slbenfica_croft

O único se é a mentalidade com que eventualmente virá.

Vindo com máximo foco e motivação, por empréstimo, é um no brainer.

Se vier para levar isto numa boa então temos problema. Porque é basicamente agudizar algo que já existe e é nefasto ao BENFICA.

Redveder

Cuidado com os regressos.

O passado recente tem sido abundante em lições sobre esta matéria.

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: andymc em 05 de Julho de 2025, 21:03O Félix é diferenciado, e num campeonato como o nosso, faz toda a diferença.

só tem é de se sentir importante...acho que é isso que lhe falta ou esta a faltar.

Para soltar aquilo que sabe.

Sim sim.... lá vai o Aursnes fazer de guarda-costas outra vez

Androico

Citação de: Arceus_17 em 05 de Julho de 2025, 20:59Parece que está encontrado o Draxler, Bernat, Sanches de 25/26. Um acomodado com a vida feita, sem sangue na guelra e vontade nenhuma de vencer. A antítese do que o Benfica precisa.
Lol. Esses três tiveram lesões graves que lhes lixaram as carreiras. Nada disso se compara ao Félix. Ainda o ano passado o Félix fez 40 jogos, entre Chelsea e Milan, ainda que fosse alternativa.

KAimar

Androico

Se o Félix não estivesse com vontade de reverter a fase da sua carreira, então iria para a Turquia ou a Arábia ganhar mais dinheiro e ficar no bem bom. Se vem para o Benfica será com a intenção de reencontrar o seu melhor nível.

rempg

Não é consensual mas gostava que viesse, e por 30M não encontrávamos melhor.

Dizer-se que não serve quando já provou que sim... mas depois aceitam contratações acima de 25M porque confiem que vai dar certo... não me parece coerente. E é só o resultado das redes sociais hoje em dia.