Gustavo Varela emprestado ao Gil Vicente

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 1 jogo (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 14 golos

Francescoli

Citação de: adeptoBancada em 11 de Junho de 2025, 10:27
Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2025, 10:20Devia ter ido ao mundial de clubes. Ele ou o Melro. 2 PL é curto.
O Rego pode jogar a avançado.

Até eu posso, mas não é ponta de lança.

BlankFile

Estou dividido aqui.

Mas não seria escândalo nenhum se fizesse mais 1 ano na Equipa B e depois sim que desse o salto competitivo para uma Liga superior, quem sabe até um salto directo para o plantel principal, dependendo da evolução que tiver.

Mas se for emprestado para a Primeira Liga já, também não me oponho de maneira alguma.

mitro11

Vai sair, resta saber se por empréstimo ou em definitivo

LFVL

Gil Vicente tenta empréstimo de Gustavo Varela
Acordo com o Benfica está bem encaminhado

Rascord

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2025, 18:15Gil Vicente tenta empréstimo de Gustavo Varela
Acordo com o Benfica está bem encaminhado

Rascord
Mas vai para aquecer banco?

ItsY2Inferno

O Gil Vicente está a tentar o empréstimo de Gustavo Varela e, de acordo com o que foi possível apurar, as negociações com o Benfica estão bem encaminhadas. O avançado, de 20 anos, está nos planos de César Peixoto para a próxima temporada e o jogador vê com bons olhos uma mudança para o emblema de Barcelos.

O avançado, que na última temporada marcou um golo na equipa B e sete na equipa de juniores, pode assumir um projeto de primeira liga, algo que ambicionava, nesta altura, para a sua carreira. Recorde-se que Gustavo Varela chegou a estrear-se na equipa principal do Benfica, pelas mãos de Roger Schmidt, mas na última temporada não teve qualquer oportunidade na primeira equipa das águias.

Guilherme20

Das poucas equipas a quem emprestaria jogadores.

.:VMPT:.

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 18:29O Gil Vicente está a tentar o empréstimo de Gustavo Varela e, de acordo com o que foi possível apurar, as negociações com o Benfica estão bem encaminhadas. O avançado, de 20 anos, está nos planos de César Peixoto para a próxima temporada e o jogador vê com bons olhos uma mudança para o emblema de Barcelos.

O avançado, que na última temporada marcou um golo na equipa B e sete na equipa de juniores, pode assumir um projeto de primeira liga, algo que ambicionava, nesta altura, para a sua carreira. Recorde-se que Gustavo Varela chegou a estrear-se na equipa principal do Benfica, pelas mãos de Roger Schmidt, mas na última temporada não teve qualquer oportunidade na primeira equipa das águias.

Marcou 11 pela equipa b....

jvpjonas

Eu não discordo com o empréstimo mas saindo os avançados da B vão ser o Melro e quem?
Pastel? Estará pronto?
Trevisan? Terá qualidade?
Mustmaa? Acabou a temporada como suplente
Guga?
Chico?

Kurt Cobain 10

Se o Gil Vicente o quer emprestado nem pensava duas vezes. Excelente clube para emprestar jogadores

Kurt Cobain 10

Citação de: jvpjonas em 05 de Julho de 2025, 21:37Eu não discordo com o empréstimo mas saindo os avançados da B vão ser o Melro e quem?
Pastel? Estará pronto?
Guga?
Chico?
o Francisco Souza é capaz de ter qualidade para assumir um lugar na B.

jvpjonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: jvpjonas em 05 de Julho de 2025, 21:37Eu não discordo com o empréstimo mas saindo os avançados da B vão ser o Melro e quem?
Pastel? Estará pronto?
Guga?
Chico?
Ele ainda nem jogou nos sub 23.
Além disso esteve sempre atrás do Guga que é do mesmo ano.
E não acho o Chico melhor que o Pastel

Kyoto

Billy the Kid

Citação de: jvpjonas em 05 de Julho de 2025, 21:43
Pastel? Estará pronto?
Guga?
Chico?

Francisco Silva terminou a época à frente de Guga.
Francisco Silva e Eduardo Fernandes foram utilizados na taça revelação (sub/23), assim que terminou a época dos juniores.
Eles só estavam nos juniores para garantir qualidade ao escalão.
Francisco Silva é bem mais cotado que Gustavo Ferreira junto dos responsáveis da formação.
Acho que os dois vão para os sub-23, mas o Chico à frente de Guga. Se subir um para a B, esse será o Chico.

jvpjonas

Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2025, 18:34
Citação de: jvpjonas em 05 de Julho de 2025, 21:43
Pastel? Estará pronto?
Guga?
Chico?

Francisco Silva terminou a época à frente de Guga.
Francisco Silva e Eduardo Fernandes foram utilizados na taça revelação (sub/23), assim que terminou a época dos juniores.
Eles só estavam nos juniores para garantir qualidade ao escalão.
Francisco Silva é bem mais cotado que Gustavo Ferreira junto dos responsáveis da formação.
Acho que os dois vão para os sub-23, mas o Chico à frente de Guga. Se subir um para a B, esse será o Chico.
O Xico nos sub 23 só jogou 28m no último jogo da temporada já bem depois do fim da temporada nos juniores.
O Guga por sua vez jogou 33m na taça mais 645m na liga revelação.
Desde 2022 que o Guga joga um escalão acima.
Mesmo na seleção o Guga tem 24 internacionalizações o Xico tem 5
Quanto ao que acham os responsáveis da formação não sei porque não conheço nenhum mas se tem o Xico como mais cotado têm mostrado o contrário
E pelo que dizem é o Trevisan que está a treinar com a B