João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

https://x.com/FabrizioRomano/status/1941738889166692817?t=UZiXn9O1-DhDAb9s07Asuw&s=33

Hmm...começou a pressao no chelsea

Ja vi o mesmo filme quando o joao forçou para o Barcelona

aguia1

Eu adoraria que fizesse parte do plantel, mas nao me parece que o Benfica lhe possa pagar o ordenado.

Jb3011

Citação de: aguia1 em 06 de Julho de 2025, 08:33Eu adoraria que fizesse parte do plantel, mas nao me parece que o Benfica lhe possa pagar o ordenado.
Isso também é naturalmente negociado

lonstrup

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2025, 04:55
Citação de: Frusciante em 06 de Julho de 2025, 02:10
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: r0aGe em 05 de Julho de 2025, 23:42Vejo aqui tanto ódio ao rapaz que até parece que estamos a tentar contratar um Paulinho Santos ou qualquer anti benfiquista primário, não consigo entender.

Não concordo com o ódio, mas também, não é um Paulinho Santos mas o Félix também não é benfiquista nenhum.

Claro que é benfiquista. De infancia acho que era porco mas isso mudou muito rapido na adolescencia quando veio para cá.

A encavadela no dragay é prova disso.

O Felix simplesmente não é um comunicador brilhante e às vezes parece até uma pessoa um pouco vazia emocionalmente. Distante.

Mas é benfiquista, tenho poucas duvidas disso.

Benfiquista sou eu, tu e todos os users deste fórum por exemplo.
Como já ouvi muita gente dizer, o clube que nasceste é o clube que nasceste.

Mas enfim, nem é por isso, não é o mais importante.

Ele que venha com a mentalidade certa, a maioria dos jogadores que para cá vêm não são benfiquistas de coração e esse não é um argumento fundamental para se ser jogador do Benfica.
isso de definir o que é ser benfiquista tem muito que se lhe diga.

Muito mesmo. Até do ponto de vista filosófico podem ser coisas diferentes. Tu podes ser benfiquista devido ao que sentes; podes ser benfiquista devido às tuas acções; podes ser benfiquista devido aos valores; tu podes ser benfiquista devido às tuas origens;

Só aqui tens 4 áreas diferentes da vida que podem ser a origem do seu benfiquismo.

Não vale a pena ir por esse caminho. Porque se vamos por esse caminho, provavelmente no fim descobrimos que ninguém é benfiquista.

Bitaites

Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2025, 20:50No vídeo em que ele praticamente pede para voltar, os adeptos do Sporting estão desesperados, a zombar e rirem-se.

Os mesmos que gozam [no bom sentido] com o Trincão, que não mostrou 10% do que o Félix mostrou nestes anos em um nível razoavelmente semelhante, mas é totalmente influente cá.

No fundo isto é medo. Medo genuino. Desespero.

Mas cá, no lugar de defender um dos nossos e que muito nos deu, o que se ver é uma fuga de realidade assustadora.

É uma moda completamente bizarra que pegou no SB, achincalhamento do Felix. Um miudo que entregou um campeonato numa bandeja, humilhou o porco no dragão com o manto vestido, fez de nós um clube praticamente milionário com a sua venda, nunca falou merda do clube.

Parece que são todos pais dele, aquele pai fdp que se não faz um hattrick todos os jogos é um inutil, que dependem que ele faça uma carreira estratosferica para vos pagar férias nas Maldivas todos os anos.

Foda-se.

Rubens Dias, Bernardos Silvas e Joões Neves não fizeram nem 1 terço com o manto vestido e são deuses por aqui.

Vão po crl.

Já para não falar dos imbecis que estão sempre a chamá-lo de cornudo. Imbecis benfiquistas!

Nirvana_87

Aqui está a cartada final. O às de trunfo do Bieiristão!!
É o tudo ou nada.

Obviamente será um grande reforço na enorme mediocridade deste plantel. Vale o investimento de 30M. Não está podre nem reformado.

Que venha!! Será sempre bem-vindo. Só espero que não seja o motivo para salvar a podridão fundada em 2003.

Tellmo

A sua vinda tem tudo para correr bem.

Seria interessante ver Felix e Pavlidis no ataque.

King Ghost

O problema da vinda do Félix é só um.
É não acontecer com um treinador e uma direção decentes.

Myngos

Citação de: aguia1 em 06 de Julho de 2025, 08:33Eu adoraria que fizesse parte do plantel, mas nao me parece que o Benfica lhe possa pagar o ordenado.

Em plena campanha eleitoral... vai conseguir...

vermelhoftw

Bem longe, o lage daqui a uns meses tá no crl também. Não faz sentido nenhum o Félix no Benfica, mas como Mendes e que manda nisto tudo deve acontecer, pq mais ninguém quer este puto mimado

Ramiro Lopes

O argumento de "ninguém o quer" é engraçado porque já existia o ano passado entretanto arranjou contrato com o Chelsea e depois ingressou no Milan. Nos moldes que o Benfica poderia tê-lo, não faltarão clubes a querê-lo também.

E tendo novamente uma época aquém, volta a acabar com números que se consideram pelo menos razoáveis para outros jogadores.

Tendo em conta que seria facilmente o melhor jogador do Benfica, principalmente a nível ofensivo, seria uma boa contratação. E isto é a pensar que ele vem em modo "Di Maria", defendendo pouco e mal. Porque se vier com a mentalidade certa, seria game changer, como já foi na sua primeira passagem.

Acho que um empréstimo com opção de compra de 25M€ em que o Chelsea suporta parte do salário seria uma opção realista para todas as partes.

raymanzarek

Precisávamos do João dos velhos tempos.

O problema é que esse João só existiu durante duas épocas, e entretanto já passaram 5 temporadas.

Tem mais clubes e aventuras do que muitos jogadores com mais uma década em cima.

mojo_j0jo

Vamos levar com este barrete super caro, só para tentar ganhar eleições. Não faz sentido nenhum.

Vamos começar uma época com o Lage no banco e este gajo com estatuto de novo Di Maria.

É impossível achar isto um bom acto de gestão.

SLB37

Não há no campeonato português nenhum jogador com a qualidade do João Félix. Venha ele, não hesitem, aproveitem esta oportunidade

MrCobb

Citação de: SLB37 em 06 de Julho de 2025, 10:26Não há no campeonato português nenhum jogador com a qualidade do João Félix. Venha ele, não hesitem, aproveitem esta oportunidade
Mas para o meter mesmo na sua posição, atrás do PL,que é o qu faz mais sentido, precisamos de uma dupla forte no meio campo e só temos meios jogadores: incompletos ou jogadores a gasóleo.
Resultou antes porque Samaris-Gabriel trituravam o meio campo e depois era bola longa nas motas, Félix,Rafa e Seferovic (e Pizzi embora não seja rápido, apanhava espaço a sua frente).
Lage só sabe jogar assim.