Eleições 2025

Covenant

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2025, 20:33
Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2025, 19:52
Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: granja22 em 06 de Julho de 2025, 18:33Pelo que vejo em comentarios no facebook ...o vieira se se candidatar ganha as eleições facilmente...infelizmente parece que o vieirismo vai voltar para roubar mais um bocadinho o Benfica
Facebook é a rede social dos velhos, é normal passar essa informação. Metade dos que lá estão a comentar, nem sócios são. Take it easy.
Claro claro...quando dermos por ela temos um baobá enfiado no cú.

Confesso que "era" um alívio para mim o fdp banana ou o corrupto ladrão ganhar as eleições.  Estou tão mas tão cansado desta merda que preciso urgentemente de descanso, eu já nem consigo falar com praticamente ninguém acerca do Benfica.  Farto, farto desta merda toda. Acabem com esta merda de uma vez por todas
Antigamente os velhotes eram bem mais unânimes em relação a Vieira e/ou Rui Costa. Temos de manter a calma e ir tentando demonstrar COM FACTOS a quem ainda vota na corja que essa gente não interessa a ninguém.
Não interessa para ti, mas tem direito a votos...e muitos. E digo-te mais, não penses que a preocupação são os "velhos", do que vejo pessoalmente a minha preocupação é mesmo com os menos de 40. É  cada fdp burro que n imaginas.
Conheço um ou outro assim, mas a maioria é a favor da mudança.

Vamos ver, se houver continuidade, caguei nisto tudo.
Lido com alguns diariamente, é só gente de merda. Quem me dera que fossem adeptos dos rivais. Bem, na verdade um gajo que vote no banana ou vieira é exactamente um adepto dos rivais
Isso é verdade, quase todos com quem tenho que levar, não são amigos meus. É maridos de amigas das mulheres de amigos, colegas de trabalho ou simplesmente gajos que não sabem mais. No entanto, os votos valem tanto ou mais do que os meus, o que é triste.

van33

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2025, 20:36O Vieira não ganha merda nenhuma.

Está apenas desesperado.

Vai ser amassado nas urnas.
Nem tu acreditas nisso.

Cloughie

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2025, 20:36O Vieira não ganha merda nenhuma.

Está apenas desesperado.

A minha teoria é que aquelas sondagens XPTO que andaram a fazer dão JNL à 1ª volta daí este desespero evidente com as centenas de testas de ferro que vão tentando lançar a ver se colam.

Mas continuo a achar que ele não tem coragem de ir a jogo e vai o 11 razões na vez dele.

watt338

Eu também dúvido que o Vieira ganhe as eleições. O meu grande receio é termos uma 2ª volta entre Vieira e Rui Costa.

van33

Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2025, 20:33
Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2025, 19:52
Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: granja22 em 06 de Julho de 2025, 18:33Pelo que vejo em comentarios no facebook ...o vieira se se candidatar ganha as eleições facilmente...infelizmente parece que o vieirismo vai voltar para roubar mais um bocadinho o Benfica
Facebook é a rede social dos velhos, é normal passar essa informação. Metade dos que lá estão a comentar, nem sócios são. Take it easy.
Claro claro...quando dermos por ela temos um baobá enfiado no cú.

Confesso que "era" um alívio para mim o fdp banana ou o corrupto ladrão ganhar as eleições.  Estou tão mas tão cansado desta merda que preciso urgentemente de descanso, eu já nem consigo falar com praticamente ninguém acerca do Benfica.  Farto, farto desta merda toda. Acabem com esta merda de uma vez por todas
Antigamente os velhotes eram bem mais unânimes em relação a Vieira e/ou Rui Costa. Temos de manter a calma e ir tentando demonstrar COM FACTOS a quem ainda vota na corja que essa gente não interessa a ninguém.
Não interessa para ti, mas tem direito a votos...e muitos. E digo-te mais, não penses que a preocupação são os "velhos", do que vejo pessoalmente a minha preocupação é mesmo com os menos de 40. É  cada fdp burro que n imaginas.
Conheço um ou outro assim, mas a maioria é a favor da mudança.

Vamos ver, se houver continuidade, caguei nisto tudo.
Lido com alguns diariamente, é só gente de merda. Quem me dera que fossem adeptos dos rivais. Bem, na verdade um gajo que vote no banana ou vieira é exactamente um adepto dos rivais
Isso é verdade, quase todos com quem tenho que levar, não são amigos meus. É maridos de amigas das mulheres de amigos, colegas de trabalho ou simplesmente gajos que não sabem mais. No entanto, os votos valem tanto ou mais do que os meus, o que é triste.

Pá.  Juro que não tenho esperança nenhuma em que este sofrimento banana/vieira acabe. Uma merda como o filho da puta do vieira que me proporciona dos melhores dias da minha vida quando foi afastado pelo MP,  passado uns anos está de volta...Isto é inacreditável quando ainda há semanas o outro filho da puta apregoava que ia haver uma reunião para decidir a sua expulsão de sócio..  é demencial este clube, é demencial esta manada de filhos da puta que lá estão, lá estiveram e querem para lá voltar.  Ao que vejo e ouço  estamos completamente fodidos e mortos. As pseudo campanhas dos outros estarolas vão ser pulverizadas ou nas urnas ou na contagem. Morremos!

samarras

Eu sobre o assunto do Vieira sou da opinião do JNL e passo a citar:

Que venha ele!

Keiroxes

Citação de: watt338 em 06 de Julho de 2025, 21:51Eu também dúvido que o Vieira ganhe as eleições. O meu grande receio é termos uma 2ª volta entre Vieira e Rui Costa.

Se isso acontecesse, podiam fechar o clube, nunca na vida uma palhaçada dessas aconteceria, mais depressa nenhum deles é candidato sequer

imightbewrong

Cristóvão Carvalho só tem 20 anos de sócio?

Fdx

DastanPT

Citação de: imightbewrong em 06 de Julho de 2025, 23:38Cristóvão Carvalho só tem 20 anos de sócio?

Fdx
Mais do que o Vieira mesmo assim

Bitaites

Está apenas desesperado.

Só espero que não seja amassado pelo Rui Costa. Que sejam os dois amassados, é o que desejo.

Embora goste mais do Manteigas, se o Noronha ganhar também fico satisfeito.

O Noronha pode ser o presente e o Manteigas o futuro do Benfica, compro já.

Barolas

Vejam a RTP3 a partir das 23:25.

Diogo_94

Stigmat

No dia em que o merdas ex bigode volte ao clube é o dia que entrego o meu cartão de sócio.

ajnogueira

Citação de: Barolas em 06 de Julho de 2025, 23:54Vejam a RTP3 a partir das 23:25.

Estes posts do nada...

É suposto eu agora ir de propósito à TV, puxar a box para trás e nem saber para ver o quê?

Podias ao menos dar o contexto.

Barolas

Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: Barolas em 06 de Julho de 2025, 23:54Vejam a RTP3 a partir das 23:25.

Estes posts do nada...

É suposto eu agora ir de propósito à TV, puxar a box para trás e nem saber para ver o quê?

Podias ao menos dar o contexto.

O contexto é sobre o tópico, falam sobre o possível regresso de Vieira e das eleições.