Eleições 2025

Bailey

Citação de: r0aGe em 07 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:25Vieira ou Rui Costa se só houvesse essas opções?

Mais valia fechar o clube e preservar a memória e grandeza do mesmo por mais difícil que isso fosse.
Não e uma hipótese assim tão improvável para a 2a volta

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2025, 17:25Vieira ou Rui Costa se só houvesse essas opções?

Mais valia fechar o clube e preservar a memória e grandeza do mesmo por mais difícil que isso fosse.

Se a oposição se unir, JNL tem assegurada a 2ª volta

Bailey

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2025, 17:33

Se a oposição se unir, JNL tem assegurada a 2ª volta

Eu nunca subestimo a estupidez da chalupada

Slippin Jimmy

Citação de: pexim em 07 de Julho de 2025, 16:41
Citação de: Jayson Tatum em 07 de Julho de 2025, 13:24Hoje no site da Bola aparece isto:

«Vieira vai mesmo candidatar-se no Benfica e com treinador de topo mundial»

Lembrou-me uma coisa que um amigo meu (do Porto) me disse há pouco mais de duas semanas, mas que na altura não liguei porque ainda não se sabia que o orelhas se queria candidatar.

Ao que parece, lá no Porto ter-se-á sabido que o orelhas tinha reunido com o Conceição no Algarve.

Nesse dia pareceu-me uma coisa irrelevante (e desde logo surreal a hipótese de o Vieira se candidatar sequer). Continua a ser surreal, mas se o bicho se candidata mesmo, já tudo é possível...
Isso simplifica ainda mais a situação para mim.
Se uma maioria de benfiquistas votar no Vieira com o Conceição a treinador, não me restam mais dúvidas de que o meu Benfica já não existe.
É da maneira que me dedico aos putos e ganho mais tempo livre em geral.
Até esta conta que já é de 2008 apago. Caguei de vez.

É tal e qual a minha posição.

Continuo a acreditar que vamos, finalmente, ter mudança em Outubro, mas se por alguma razão houver o cenário da reeleição de Rui Costa ou, ainda pior do que isso, o regresso do monte de merda, é da maneira que desligo de vez e poupo nos cabelos brancos e nas decepções.   

Diogo20

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:30Ainda vamos ter uma surpresa.

Antevejo um binómio Vieira-Klopp para os próximos quatro anos, com apoio da Red Bull.
É mais Vígaro-Carlos Azelha com o patrocínio da Torres Tir.

Godescalco

Citação de: Diogo20 em 07 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:30Ainda vamos ter uma surpresa.

Antevejo um binómio Vieira-Klopp para os próximos quatro anos, com apoio da Red Bull.

É mais Vígaro-Carlos Azelha com o patrocínio da Torres Tir.

Aguardemos com serenidade.

Slippin Jimmy

O Dr. LFV só escolhe treinadores com quem possa manter um diálogo nas caminhadas matutinas no Complexo do Seixal. Klopp, sendo alemão e não dominando o idioma português, é, naturalmente, carta fora do baralho.

Godescalco

Citação de: Slippin Jimmy em 07 de Julho de 2025, 17:45

O Dr. LFV só escolhe treinadores com quem possa manter um diálogo nas caminhadas matutinas no Complexo do Seixal. Klopp, sendo alemão e não dominando o idioma português, é, naturalmente, carta fora do baralho.

As circunstâncias hoje são consideravelmente diferentes das circunstâncias de há 4 anos. Há outro tipo de compromissos que devem ser assumidos.

Vieira sabe-o melhor do que ninguém.

Leonzo

Isso do topo Mundial são tretas de populismo puro e duro. É o modus operandi do Ventoinhas, e vai ser igual  a ele próprio mas em doses industriais. O homem teve lá décadas e não trouxe nenhum treinador top Mundial, é agora que vai trazer  :rir:

Nem nenhum treinador top Mundial se compromete com nenhum candidato. Esse tempo já lá vai...

Slippin Jimmy

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:46

As circunstâncias hoje são consideravelmente diferentes das circunstâncias de há 4 anos. Há outro tipo de compromissos que devem ser assumidos.

Tenho dúvidas que o projecto sobreviva à barreira linguística.

RGouveia.SLB

Aposto que o Vieira deve pensar que o Klopp deve ser alguma marca de pneus.

Godescalco

Citação de: Slippin Jimmy em 07 de Julho de 2025, 17:47
Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2025, 17:46

Tenho dúvidas que o projecto sobreviva à barreira linguística.

Para grandes males, grandes remédios.

ruicouto10

o conceito de grande treinador do vieira acaba no jesus.. não passa disso!!

como se o KLOPP comesse palha com os olhos... como os Benfiquistas comeram 20 aninhos..

o vieira só está a medir o populismo... seria destruido nos debates com JDM E JNL...
e a justiça está à espreita... de onde vinha o dinheiro da campanha se o gajo está falido!!

aquela comissão de inquerito matou o vieira para os negocios licitos!!

r0aGe

O Vieira não é tolo nenhum como muita gente aqui quer fazer crer, e acho que se ele vai avançar é por saber que tem hipóteses e isso causa me receio, porque estávamos perto de nos livrarmos dos resquícios do Vieirismo e podemos voltar a versão original.

Começo a sentir em pleno 2025 a eleições estilo anos 90, em que uns trazem jogadores como forma de populismo e outros prometem sonhos como treinadores top mundial etc etc , a única diferença que vejo é que agora ninguém promete como alguns prometiam então "eu vou por 5 milhões de contos no clube do meu dinheiro" porque já sabemos que estes gostam é de tirar.

Há muito boa gente que vai nessas cantilenas. O populismo apela ao sentimento mais irracional, e estas eleições pedia-se que fossem as mais racionais da história do clube, se Vieira avançar mesmo não sei até que ponto é que as candidaturas já anunciadas anti estabilishment não deveriam sentar-se à mesa discutir diferenças chegar a um consenso e fazer uma lista única porque o futuro do clube estará em sério risco quer continue o RC quer volte o Vieira.

r0aGe

Citação de: ruicouto10 em 07 de Julho de 2025, 17:50o conceito de grande treinador do vieira acaba no jesus.. não passa disso!!

como se o KLOPP comesse palha com os olhos... como os Benfiquistas comeram 20 aninhos..

o vieira só está a medir o populismo... seria destruido nos debates com JDM E JNL...
e a justiça está à espreita... de onde vinha o dinheiro da campanha se o gajo está falido!!

aquela comissão de inquerito matou o vieira para os negocios licitos!!

O Vieira só irá debater directamente com o RC isto se ele aceitar. É ele que é o seu adversário e é ele quem tem que derrubar, assim como todos os outros candidatos terão interesse em debater contra o actual presidente e não uns contra os outros.