Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

pevmac

Citação de: Hofstede1904 em 08 de Julho de 2025, 15:32É, então não é, Almada a 8, Félix 9,5 e já agora Pavlidis a 10,6, Aursnes a 3,5, e o diabo a 4.

...e o presidente e restante pandilha no crlh!

João_Oliveira

40 balas?
Até apitas

Ainda bem que as contratações são um "investimento".  :victory:

paulocc22

vai ser o all in. vao fazer de tudo para derreter dinheiro todo e buscar comissoes para sairem com bolsos cheios. com um pouco de jeito apuram-se para a champions e derrotam o sporting na supertaça e os bananoes ainda aparecem e ainda lhe dao mais 4 anos de presidencica

pedro16

Mas afinal querem o Almada e o Félix?
2 médios ofensivos e quem corre depois no meio campo? Eu??

Albertini

Citação de: Adrian31 em 08 de Julho de 2025, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 15:12
Citação de: darkwolf em 08 de Julho de 2025, 15:05Almada mais próximo

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage
o mesmo vai se passar cou o Moussa...😂

faz me lembrar quando tentamos o pedro neto, era de cepo para cima, vejam onde está hoje.

Convenhamos que estarmos escaldados com o carrosel do super agente não ajudava às análises imparciais

menta

Não quero acreditar em tal loucura!! Haja alguém que ponha mão nisto..

Monstro_SLB

ALL IN por parte do Rui Costa

Thiago Almada pelo kokcu e Rios pelo Florentino.

fpie

Citação de: menta em 08 de Julho de 2025, 15:44Não quero acreditar em tal loucura!! Haja alguém que ponha mão nisto..

vem o Vieira

lucasslb1904

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2025, 15:45ALL IN por parte do Rui Costa

Thiago Almada pelo kokcu e Rios pelo Florentino.

Para defender vou lá eu.

player12

Citação de: Adrian31 em 08 de Julho de 2025, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 15:12

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage

- o Félix é melhor

Félix vem

- preferia o Almada

SB vintage
o mesmo vai se passar cou o Moussa...😂

faz me lembrar quando tentamos o pedro neto, era de cepo para cima, vejam onde está hoje.
Não tem nada a ver o Neto vinha com um jogador emplastro atrás do JM e pouca ou nada tinha jogado na Lazio para estarem a pedir 20M€, alias ambos foram para o clube do JM, nem a Lazio acreditou nos jogadores aquilo foi tudo jogadas de comissões.

bencross26

Já estou a ver o filme, vamos contratar um 10/extremo para jogar a 8, não vai render nada, e depois vamos andar uma época toda a dizer que está a jogar fora de posição. Rui Costa classic

JeSuisÉder

Citação de: pedro16 em 08 de Julho de 2025, 15:43Mas afinal querem o Almada e o Félix?
2 médios ofensivos e quem corre depois no meio campo? Eu??

Se viessem os 2, o Benfica passaria a jogar em 4231, Félix nas costas no Pavlids, Almada sobre a esquerda, com um duplo pivot com mais capacidade de trabalho mas também qualidade com bola, seria uma revolução total no 11, falou-se bastante que ia ser feito um all-in, e é o que parece que vai acontecer, mas também vai sair muita gente.

td_por_ti_SLB

Tacuara09

Completamente fora da realidade do clube. Contratação para a populaça, se não for o Almada ou Félix vai ser outro. Quem vier atrás que feche a porta!

LFVL

Por favor, Patético de Madrid, avança para a contratação deste!