Época 2025/2026

Dandy

Citação de: PP00 em 07 de Julho de 2025, 18:53
Citação de: Eagle 1996 em 07 de Julho de 2025, 17:16Lembro-me do Pombeiro na Fonte, na primeira passagem, e nos lagartos, e era bem mediano.
Tem melhorado nas últimas épocas? Qualquer o papel que terá na nossa equipa?

O papel que terá?  ;D

Não é difícil lá chegar.

Será mais um ano com o Violas a titular.
Era óbvio, já tinha avisado aqui para se mentalizarem.

Pombeiro é manobra de diversão.

Vem aí Trutão.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Eagle 1996 em 07 de Julho de 2025, 17:16Lembro-me do Pombeiro na Fonte, na primeira passagem, e nos lagartos, e era bem mediano.

O papel que terá?  ;D

Não é difícil lá chegar.

Vem aí Trutão.

tainha da praia de Carcavelos

BlankFile

O Francisco Pombeiro é um bom jogador nacional, fez uma época de muito bom nível no Leixões, mas claro... a ideia seria dar um salto competitivo maior nesta posição e parece que dentro da secção ainda não perceberam isso. 

Para já, Kelvi Geovani (Central) e Francisco Pombeiro (Distribuidor). Dois jogadores competitivos e que podem acrescentar qualidade ao plantel, mas não daqueles absolutamente decisivos. Vamos ver quem serão o Oposto e o Central principal. Se não forem jogadores para fazer a diferença, vamos passar mal.   

Aguardemos. 

DB4700

o Pombeiro foi o 15.º jogador com mais ases na Liga (empatado com o Natan mas com mais sets que o Natan), e o 44.º com mais blocos, o que faz dele provavelmente o distribuidor com mais blocos, e se não for o que tem mais blocos, será top3.

acho que é um óptimo suplente. acho é que nós precisávamos de um titular.

Vitor Baptista

Citação de: DB4700 em 07 de Julho de 2025, 23:26o Pombeiro foi o 15.º jogador com mais ases na Liga (empatado com o Natan mas com mais sets que o Natan), e o 44.º com mais blocos, o que faz dele provavelmente o distribuidor com mais blocos, e se não for o que tem mais blocos, será top3.

Mas se o Pombeiro vai ser reforço, não vamos ter um titular.

Cloughie

Patético mercado.
Mais um.

E a culpa não morrerá solteira nas mãos de uma só pessoa.

dsdsds44

O treinador também já anda a brincar demais...

Isto já não é nada.

PP00

Citação de: DB4700 em 07 de Julho de 2025, 23:26o Pombeiro foi o 15.º jogador com mais ases na Liga (empatado com o Natan mas com mais sets que o Natan), e o 44.º com mais blocos, o que faz dele provavelmente o distribuidor com mais blocos, e se não for o que tem mais blocos, será top3.

Pombeiro é um bom banco, sem dúvida.

Na perspetiva de encerrar ciclo com o Violas e trazer o Pombeiro ok, tudo o resto não faz sentido.

Tanto o Violas como o Pombeiro são curtos para serem titulares no Benfica (neste momento).

Violas já foi um excelente distribuidor (para o nosso nível) mas já não é.

É uma contratação patética.

jjlope00

Sporting vai manter o Yurii?

PP00

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2025, 21:46

O papel que terá?  ;D

Não é difícil lá chegar.

Vem aí Trutão.

tainha da praia de Carcavelos

com óleo...

Oliver e benji

Pombeiro 🫣
Meu Deus do céu.
Não é mesmo engano?

voleipt

Boa contratação por parte do Benfica pela época feita pelo Pombeiro no Leixões. Mas só me parece que faça sentido se houvesse uma saída por parte do Violas já que o Fevereiro deve continuar no plantel e após uma época na liga italiana e a maturidade que apresenta apesar de ainda ser sub-21 era uma excelente opção para segundo distribuidor.

No resto das equipas teremos algumas mexidas significativas com equipas interessantes a terem investimento como é o caso do Sporting de Espinho, ALA e São Mamede.

DB4700

Citação de: voleipt em 08 de Julho de 2025, 12:30Boa contratação por parte do Benfica pela época feita pelo Pombeiro no Leixões. Mas só me parece que faça sentido se houvesse uma saída por parte do Violas já que o Fevereiro deve continuar no plantel e após uma época na liga italiana e a maturidade que apresenta apesar de ainda ser sub-21 era uma excelente opção para segundo distribuidor.

No resto das equipas teremos algumas mexidas significativas com equipas interessantes a terem investimento como é o caso do Sporting de Espinho, ALA e São Mamede.

o Diogo Fevereiro vai regressar ao Benfica?

Andris

Confirmado que vamos jogar a Challenge.