Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Jeremy

Citação de: Redady2 em 08 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 16:18Vamos pagar 25M e descontar os 10M do Cabral
Mau! Então o Cabral não foi 15M?!
10 ou 15. Eu ja nao acredito em nada

GTtdi_SLB

Eu assinava já de cruzinha um miolo huljamnd e Diogo Nascimento. Um alto e um baixo. Complementares em minha opinião. Mas isso sou eu que tenho um feitio du crl..

Quanto aos milhões em tralha, melhor nem mexer em mais nada pois soyfazem merda.

Distância a tudo o que fede a Textor. Um ladrão que ainda vai dar muito que falar. Uma versão mais tosca de Peter Slim ou lá como se chamava o do Valencia

Fabiuh21

A todo vapor rumo à ruína financeira

andereberna

Citação de: Hofstede1904 em 08 de Julho de 2025, 15:32É, então não é, Almada a 8, Félix 9,5 e já agora Pavlidis a 10,6, Aursnes a 3,5, e o diabo a 4.
Bah no estaleiro e Aursnes a lateral

Slbttotosalvio

Vao tentar gastar uns 100milhoes em compras. Mais de 10 milhoes em comissoes, depois uns bons desses milhoes acabam em contas offshore dum primo distante qualquer do encosta e do vieira.
O mesmo para as vendas.

Ainda metem 20 milhoes ao bolso so com as comissoes.

slbenfica_croft

40M? 35M?

Isto está tudo louco.

Se esta gente tivesse um pingo de competência haveria um departamento scouting real que era tido em conta no momento da definição do perfil e busca do mesmo no mercado.

E seguramente nem metade se gastava na maioria dos casos.

Isto é ESCABROSO.

Jangada

Almada e Barreiro no meio-campo. Abordagem Margem Sul.

Tudo preparado no laboratório do Seixal pelo sangue sadino.

Joaquim Ferreira Bogalho

SonicYouth

Se 35M é algo verídico, batemos no fundo...

LuisPortugal

Vão meter este craque a jogar em que posição?

Mais um jogador baixo, fraco fisicamente para juntar aos conas moles que temos no plantel.

Baron_Davis

o maralhal continua a pensar que as contrataçoes e as vendas obedecem a um plano desportivo, quando o principal objectivo é a negociata e respectiva comissao

quanto mais alto o valor, mais alta a comissao para distribuir

nao é rocketscience

Cob92

Citação de: Dinis20113slb em 08 de Julho de 2025, 16:22Contratr este e o Joao félix por empréstimo

Mil vezes o Félix por emprestimo

wilsonrubio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2025, 16:10O Benfica ainda tem terrenos, apesar de 18 anos de Vieira.
É vender mais uns hectares valentes para comprar o Almada.

Mas façam o negócio com a ponte incluida, não vá depois não conseguir comparecer no dia de jogo.

Silveralho

O Ruím Costa está num dilema....ou meter 35m no Almada para ajudar o textor a pagar dívidas ou gastar o mesmo valor no Félix para ajudar o Mendes....

Pessoalmente a ser esse o valor a ter de ser gasto prefiro o Félix ao Almada, apesar de não concordar com nenhum dos negócios.

lucasslb1904

"E agora Almada passa a bola para Barreiro..."

Temos a margem sul no miolo, pena é um ser bom e outro uma merda.