Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

xaninhow

Segundo um vídeo de 2 minutos que vi no YouTube e o seu PA no fm, posso afirmar que é craque

andymc

Não conheço, mas de toda a porcaria que esta estrutura tem feito, de vez em quando têm sido competentes no scouting.

O Dahl será o titular e aí está o problema, se jogarmos com 4 defesas. Não tem oferecido muita confiança.

Parece-me que o Dedic jogará muitas vezes à esquerda.

The Eagle 10

Que seja para toda a obra e não de entulho...

Bedsy

Não faço puto ideia de quem seja.

Bem vindo e boa sorte.

Adrian31

Bom feeling com este, acho que vai deixar obra feita.

nikas

Rei

Jogador interessante. Como sabemos vai tudo criticar porque sim, também fizeram o mesmo com o Carreras. Vamos ver se o filme vai terminar da mesma maneira. Esperemos que sim.

Semper Fidelis

ramasr

Não me vou enganar infelizmente:

É um cepo.

Gonçalo Santos

Estou curioso para saber quanto valerá de desconto no negócio do Carreras.

ramasr

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2025, 20:21Jogador interessante. Como sabemos vai tudo criticar porque sim, também fizeram o mesmo com o Carreras. Vamos ver se o filme vai terminar da mesma maneira. Esperemos que sim.

A minha reacção à contratação do Carreras foi muito positiva mas este rapaz está a anos luz a nível de potencial e de tudo. Entulho

Sea_Shepherd

Filipe Duarte Gomes

Passámos de Miguel Gutierrez, para Fran Garcia, para Obrador , Rui Braz masterclass

Leonzo

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2025, 20:21Jogador interessante. Como sabemos vai tudo criticar porque sim, também fizeram o mesmo com o Carreras. Vamos ver se o filme vai terminar da mesma maneira. Esperemos que sim.
Lá por ir para a noite uma vez e ter sacado uma boazona desesperada, não quer dizer que saiu todas as noites e é uma boa pescaria pela certa.