Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Diavolo Rosso

Nome Completo: IVAN André Matias do Vale BAPTISTA
Cargo: Treinador
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 10-10-1991

ariangle

Bem-vindo! Que nos dê muitas alegrias!

Diavolo Rosso

reddevill2010

The Eagle 10

Não era minha escolha, teria de ser alguém de renome mundial mas pronto.

Bem Vindo e Boa Sorte.

Limentaen

Bem-vindo e que tenha toda a sorte do mundo. Serão inevitáveis as comparações com a Patão, que apesar das criticas, deixa um legado complicado de igualar

RGouveia.SLB

BlankFile

Bem-vindo e que tenha a melhor das sortes ao serviço do Benfica!

Black Panther

Bem-Vindo Mister Ivan Baptista ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA :slb2:

A sua tarefa é acrescentar muitos mais Títulos ao 15 já conquistados!

RedVC

Alguém que me explique como é que este treinador tem 33 anos e há 12 anos conquistou como treinador uma taça de Portugal?!?!
Citando a notícia: "Com uma Taça de Portugal feminina no currículo, conquistada ao serviço do Boavista em 2012/13"

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/ivan-baptista-e-o-novo-treinador-da-equipa-feminina-do-benfica

Tinha 21 anos quando conquistou uma taça de Portugal?!? Era treinador principal? Deve ser u recorde mundial.

Mamb

Citação de: RedVC em 08 de Julho de 2025, 20:47Alguém que me explique como é que este treinador tem 33 anos e há 12 anos conquistou como treinador uma taça de Portugal?!?!
Citando a notícia: "Com uma Taça de Portugal feminina no currículo, conquistada ao serviço do Boavista em 2012/13"

Tinha 21 anos quando conquistou uma taça de Portugal?!? Era treinador principal? Deve ser u recorde mundial.

Sim, e trainava a Rute Costa e o treinador do Porto Feminino era o seu adjunto.

Mamb

Só temos de apoiar e desejar as melhores sortes, mas ao mesmo tempos questionar do porque e onde foram busca-lo e como o avaliaram.

Já agora, tantos meses para ser apresentado, com uma apresentação de merda à 1ª vista. Nem o site está atualizado. Uma vergonha, mais do mesmo.

Boa sorte. Se correr mal, os verdadeiros responsáveis que deem a cara.

Adao

Já tínhamos uma treinadora fraca e trocamos pra pior. Surreal.

RedVC

A melhor das sorte mas não compreendo esta escolha. Não tem ponta de lógica.

força Benfica