Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

- Mano...
- Yah, Mano...
- Mano, pá... Mano...
- Mano, yah...
- Tipo... Foda-se, Mano...
- Mano.. eu sei, mano...
- Mano...

hayato_1904

Há primeira oportunidade vendes o nosso melhor jogador ao Real Madrid! És um monte de merda que espero que desapareças antes de OUTubro!

Yuri_SLB

Primeiro presidente da história do futebol mundial, que quando percebe que o plantel já n está com treinador, despede o plantel inteiro em vez do treinador.Génio

samarras

Antes de entrar em campanha podia claramente dizer publicamente as suas intenções para OUTubro.

"Não estou com joguinhos nem rodriguinhos"

Hyliachu

Citação de: Che1904 em 09 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2025, 11:32Vai trocar seis por meia dúzia durante este mercado e na entrevista de final de mercado diz que tudo teve muita lógica e que cobrimos todas as lacunas do plantel.
pode-se falhar o jogador mas não o perfil

Depois vem o Cabral para substituir o Ramos, o Jurasek pelo Grimaldo e o Kokcu pelo Enzo

Bullseye_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2025, 11:34Alguém acha que foi ele a escrever essa carta? Nem 3 frases conseguia escrever sem se perder completamente

Burro que nem uma porta e com o oitavo ano mal tirado não há milagres!

kino

Gostei bastante da carta mas a mesma perca por muito tardia.

Baron_Davis

Vão despachar o Kokcu por metade de um otavio ou nico

Gestão danosa do preguiçoso incompetente e da corja corporate

Bullseye_SLB

Nem um anti benfiquista na presidência do clube fazia tanta merda como este!! Para termos noção do asno que aqui está!! Isto é inacreditável! Ainda ninguém pôs em causa o seu benfiquismo porquê? Não há ninguém com coragem? Este gajo não quer saber do Benfica... Só do que o clube lhe proporciona... A ele e aos seus...

Savicevic

A representação perfeita do desespero.

Sabe que tem a reeleição comprometida, sabe que Vieira vem com sede de vingança, sabe que tem um treinador anedótico (mas que surpreendentemente tem algum crédito junto da generalidade da massa adepta). Escolheu uns cordeiros para sacrificar no plantel e agora vem "à destrunfa" em temas que nos últimos anos foram levantados pelas vozes críticas.

Fez sempre a defesa do Rui Pedro Braz (até o elogiou num daqueles programas de mercado que este ano se "esqueceu" de fazer), mas o Braz era criticado/gozado, saltou. Há uns meses lançou comunicado a dizer categoricamente que o Lourenço Coelho não ia sair, uns tempos mais tarde aí vai ele reforçar a equipa do amigo Proença.

Sobre direitos televisivos, até hoje apenas comentários pífios a dizer que "não vamos ser prejudicados" e do nada sai uma posição de força - que, cheira-me, esconde fraqueza. Na negociação dos dois anos que sobram entre o contrato atual e a centralização, várias vezes deixaram no ar que seria um grande acordo para o Benfica, só que isso saiu furado e não arranjam quem compre mais caro do que o contrato atual. E como podem/vão ficar mal na fotografia, isso já deixou de ser tema.

A ausência de diretor desportivo foi sempre tema, seria/será um tema para as eleições, tiraram agora este Mário Branco do nada, a uns meses do ato eleitoral. Se o início da época correr bem, já os restantes candidatos ficam com uma posição difícil, porque afinal tudo será por causa do génio reestruturador do Rui.

Entretanto uns jogadores pouco populares, até com semi-casos de indisciplina como o Kökçü, são para despachar, para gáudio da populaça. Mão de ferro, o nosso Rui. Mas com o Lage, que fez igual ou pior, mas é do Mendes, o tratamento não é idêntico. São escolhas.

Isto com jeitinho até outubro ainda se despacha o Farol, se a oposição o criticar muito, ou o Kamala. Ou ambos. E no caminho espeta dezenas de milhões de euros em Almada e/ou Félix. Sim, porque no limite, mesmo que não resulte, o dinheiro terá de circular. E muito dinheiro de preferência.

A narrativa está montada, o Rui "esteve mal acompanhado". Com jeitinho o Vieira ainda faz o favor de lhe "roubar" um ou dois gajos para a lista, de modo a adensar este pensamento: "como é que eu podia trabalhar com o Vieira a minar?". "O meu erro foi não me ter libertado destas pessoas mais cedo, confiei mas não tive condições para fazer o meu trabalho". "Deixem-me trabalhar, dêem-me mais uma oportunidade para colocar em prática o meu conhecimento de futebol". "É o Noronha ou o Manteigas ou o Vieira que vão gerir o futebol? Um presidente tem de perceber de futebol e conhecer o balneário".

E seguiremos nisto, cantando e rindo.

Kurt Cobain 10

Nem o Bruno de carvalho na presidência do Benfica faria pior serviço do que tu estás a fazer.

És uma vergonha.foda se.

Redfield73

Citação de: Savicevic em 09 de Julho de 2025, 12:06A representação perfeita do desespero.

Sabe que tem a reeleição comprometida, sabe que Vieira vem com sede de vingança, sabe que tem um treinador anedótico (mas que surpreendentemente tem algum crédito junto da generalidade da massa adepta). Escolheu uns cordeiros para sacrificar no plantel e agora vem "à destrunfa" em temas que nos últimos anos foram levantados pelas vozes críticas.

Fez sempre a defesa do Rui Pedro Braz (até o elogiou num daqueles programas de mercado que este ano se "esqueceu" de fazer), mas o Braz era criticado/gozado, saltou. Há uns meses lançou comunicado a dizer categoricamente que o Lourenço Coelho não ia sair, uns tempos mais tarde aí vai ele reforçar a equipa do amigo Proença.

Sobre direitos televisivos, até hoje apenas comentários pífios a dizer que "não vamos ser prejudicados" e do nada sai uma posição de força - que, cheira-me, esconde fraqueza. Na negociação dos dois anos que sobram entre o contrato atual e a centralização, várias vezes deixaram no ar que seria um grande acordo para o Benfica, só que isso saiu furado e não arranjam quem compre mais caro do que o contrato atual. E como podem/vão ficar mal na fotografia, isso já deixou de ser tema.

A ausência de diretor desportivo foi sempre tema, seria/será um tema para as eleições, tiraram agora este Mário Branco do nada, a uns meses do ato eleitoral. Se o início da época correr bem, já os restantes candidatos ficam com uma posição difícil, porque afinal tudo será por causa do génio reestruturador do Rui.

Entretanto uns jogadores pouco populares, até com semi-casos de indisciplina como o Kökçü, são para despachar, para gáudio da populaça. Mão de ferro, o nosso Rui. Mas com o Lage, que fez igual ou pior, mas é do Mendes, o tratamento não é idêntico. São escolhas.

Isto com jeitinho até outubro ainda se despacha o Farol, se a oposição o criticar muito, ou o Kamala. Ou ambos. E no caminho espeta dezenas de milhões de euros em Almada e/ou Félix. Sim, porque no limite, mesmo que não resulte, o dinheiro terá de circular. E muito dinheiro de preferência.

A narrativa está montada, o Rui "esteve mal acompanhado". Com jeitinho o Vieira ainda faz o favor de lhe "roubar" um ou dois gajos para a lista, de modo a adensar este pensamento: "como é que eu podia trabalhar com o Vieira a minar?". "O meu erro foi não me ter libertado destas pessoas mais cedo, confiei mas não tive condições para fazer o meu trabalho". "Deixem-me trabalhar, dêem-me mais uma oportunidade para colocar em prática o meu conhecimento de futebol". "É o Noronha ou o Manteigas ou o Vieira que vão gerir o futebol? Um presidente tem de perceber de futebol e conhecer o balneário".

E seguiremos nisto, cantando e rindo.
Bastará ganhar o caneco aos sapos e a qualificação para a Champions e a chalupada irá permitir que seja reeleito.

Beshine

Bem tinha que colocar isto aqui, e acho inacreditável que o programa eleitoral do Presidente Rui Costa, o que se consegue extrair de razoavelmente cumprido foi a realização de mais conteudos com ex-atletas/profissioanais. ~
Se formos falar a nivel desportivo, aposta na formação, retenção talentos, melhoramento infraestruturas (á excepcao de uns leds e umas casas do benfica melhoradas), não sei que mais tem ele a apresentar??

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/leia-o-programa-eleitoral-de-rui-costa-e-conheca-as-10-prioridades-da-sua-candidatura

Jeremy

O Cabrao agora esta a fazer coisas que dizeram o Manteigas e o Noronha

Diogo20

Em menos de 24 horas, temos Carreras a bazar para o Real num negócio avaliado em 45M (vamos lá ver), a compra de um lateral esquerdo da La Liga 2 por 5M quando tem um valor de mercado de 500k e com cláusula de recompra.

A venda ou empréstimo do Kokçu para o Besiktas.

A provável compra do Almada de 26M por 60% do passe que dá uma avaliação de quase 45M.

Bravo meu caro, não há melhor negociador do que tu. Não sei o que é melhor, quando ficas quieto ou quando te mexes, é só bosta o que fazes.