Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Pleasure_+_Pain

Citação de: Granizo em 09 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: Sousa_slb em 09 de Julho de 2025, 10:08Isto é do mais ridiculo que há.

Entao falta 2 semanas para o arranque das competiçoes, é que se lembram de sair  o lourenço coelho e o Rui Pedro Braz.
Depois em Outubro á eleiçoes, entao vamos contratar pessoas nova do Mendes para estarem no clube e encherem o cu mais.
Concerteza que é tudo coincidencias e que o Benfica mais uma vez.

Em outubro espero que ganhe o Noronha lopes ou o Manteigas e que corram com esta porcaria toda do clube.
É vieiristas a encher o cu, é amigos do Jorge Mendes para depois encherem o cu ao Mendes nas transferencias.
É uma puta de vergonha o que se passa neste clube e a merda dos adeptos a comerem merda com atesta ao ler as capas dos jornais e frases feitas

Nao se acorde em outubro nao

Ja devem estar a abandonar o barco que sabem que vai naufragar.
O Lourenco sai porque vai para director-geral na Federacao, o Braz nao se sabe ainda, mas tenho idea de uns rumores que iria para um clube Saudita.

É só esperar o JJ ser apresentado no Al Nassr e ele vai a seguir.

Baron_Davis

"Novo ciclo" com mais um boy do mendes

Com papas e bolos...

raio

Citação de: fdpdc666 em 09 de Julho de 2025, 10:07Alguém sabe quais são as reais funções de um Diretor Geral do Futebol na chafarica do Rui?
Ir a sorteios, reuniões da Liga, ser delegado nos jogos?

lucasslb1904

Eu sei que gostam de usar o argumento "o importante é ser competente Bla Bla Bla"...mas epa não chega já de sportinguistas no nosso clube?

Não consigo confiar.

OclassicoNº10

Agora é que é.

O Branco a prevalecer sobre o tinto.

xtream

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 11:26Eu sei que gostam de usar o argumento "o importante é ser competente Bla Bla Bla"...mas epa não chega já de sportinguistas no nosso clube?

Não consigo confiar.
não me parece q o Sporting esteja triste com o trabalho do Amorim...

alsohugo

Pior que o anterior não é de certeza.

Roting

Tem contrato de 3 meses?
Ou cláusula que se o Rui não ganhar as eleições sai a custo zero?

Baron_Davis

Citação de: Roting em 09 de Julho de 2025, 19:48Tem contrato de 3 meses?

a transparencia é tanta que nem colocaram no comunicado do "novo ciclo" o tempo do contrato

Menino de Ouro RS

Kurt Cobain 10

Citação de: Roting em 09 de Julho de 2025, 19:48Tem contrato de 3 meses?

estão convencidos que ganhem . Devem estar a preparar um bom circo para o dia das eleições.

BC

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2025, 10:45https://x.com/FilosofoJogo/status/1942888195198173532?t=_mntCB8eC2WMITD0b5anPw&s=19

Interpretem como quiserem.

Ui, se é difícil contratar um mau jogador.. agora é que vai ser.

Só craques e vão ser todos bons.

Depois se não resultar a culpa será do treinador, do presidente (sempre é como deve de ser), do roupeiro ou dos adeptos.

Mas agora sim, como é difícil de contratar um mau jogador, vão ser todos bons e vamos ganhar tudo!

Baron_Davis

O balanço das contratações que fez no kebabao é francamente mediano

Mais um boy do mendes basicamente

kino

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 11:26Eu sei que gostam de usar o argumento "o importante é ser competente Bla Bla Bla"...mas epa não chega já de sportinguistas no nosso clube?

Não consigo confiar.

Este tambem é batraquio?