Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

SLBRulez

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2025, 21:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2025, 21:26https://x.com/gergarciagrova/status/1943041157690462594?s=12

🚨\#Benfica mantiene negociaciones activas por Thiago Almada\.

👉🏾\#OL está dispuesto a transferirlo en una operación que ronde los €40M

📍El contrato del jugador está apalabrado hasta Junio 2030
ele nem é jogador do Lyon
É que perde logo a credibilidade toda ;D

ARMC95

Citação de: Transformer em 09 de Julho de 2025, 21:50No Benfica há sempre estas rábulas de não ser boa política contratar dois bons jogadores para posições mais ou menos semelhantes.

Depois quando chegamos a uma LC e não temos banco, falta profundidade.
O problema não é ter 2 bons jogadores para a mesma posição, o problema é investir forte e feio na mesma posição e depois teres posições sem uma única opção de qualidade

rempg

Citação de: Transformer em 09 de Julho de 2025, 21:50No Benfica há sempre estas rábulas de não ser boa política contratar dois bons jogadores para posições mais ou menos semelhantes.

Tanto num 4231 como 442 eles podem entrar no mesmo 11. E até ficávamos com um ataque de topo.

Não vejo qual é o drama. Temos lateral direito, temos lateral esquerdo... vai certamente tentar-se mais alguém para o miolo...

slbenfica_croft

Citação de: ARMC95 em 09 de Julho de 2025, 21:52

O problema não é ter 2 bons jogadores para a mesma posição, o problema é investir forte e feio na mesma posição e depois teres posições sem uma única opção de qualidade
tcharam

Sendo que naturalmente nenhum deles é para banco

Quando não há recursos ilimitados naturalmente a alocação de recursos tem que ser feita com cabeça e de modo a cobrir as necessidades e maiores urgências

Jb3011

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: rempg em 09 de Julho de 2025, 21:33
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:33Mas qual é a lógica de querer Félix e Almada ao mesmo tempo sendo o clube comprador um clube que não nada em dinheiro?

Qual é a lógica disto? Ocupam terrenos similares e ambos são caros

Ganhar jogos... não ocupam as mesmas posições. Podem ocupar o que é diferente...
Já campeonatos....

Um joguinho aqui e um ali ganha-se

Campeonatos é que coiso

Porque é preciso uma equipa e não um conjunto de nomes

Mas só ainda vi isto acontecer no futebol, em particular no Benfica, umas 10083728183931 vezes
E não se constrói uma equipa com jogadores de qualidade? Só se constrói uma equipa com pedreiros? Jogadores com nome não participam em desportos coletivos?

Ou somos um clube assim tão especial que somos incapazes de conjugar jogadores de grande nível num plantel?

Devemos ser os primeiros a ser alérgicos a jogadores de qualidade.
Aliás somos mesmo, porque sempre que aparece algum é logo despachado.

Este sabe o que é uma bola? Ewwww que nojo, vai fazer mau balneário e cenas!

Como é que o outro dizia? Com 11 florentinos ganhavamos a Champions, não era? Não precisamos cá de gajos com qualidade.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2025, 21:15
Citação de: Redady2 em 09 de Julho de 2025, 21:14Já não me parece que venha, a não ser que o Rui perca a cabeça e ofereça 40M ao Textor. Assim com 25 por 60% com o Lyon a ficar na primeira vai ser complicado.
como nao vem?tudo aponta no contrario ate hoje.
Acho muita fruta os valores, e o Textor quer o compromisso de venda de 100% do passe e isso acho que para nós é complicado.

Iron Mask

O Benfica dar 40M ao Textor, tresanda a merda.

Seja qual for o jogador.

nikas

O Benfiquista é estranho como o cacete.

Devemos ser dos únicos clubes do mundo sempre preocupados com o excesso de qualidade.
Ai Almada e Félix juntos não.
Epah se der para ter o Almada o Félix, o Barrenechea e o Frendrup melhor!
Depois andamos a jogar Champions com o Belotti, o Cabral e o Bruma.

O padrão do Benfica tem que ser Raul, Jonas e Mitro.
Não é esta estrumeira que se tem apresentado todos os anos a meter nojo aos cães.

GodlyFabio

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: rempg em 09 de Julho de 2025, 21:33
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:33Mas qual é a lógica de querer Félix e Almada ao mesmo tempo sendo o clube comprador um clube que não nada em dinheiro?

Qual é a lógica disto? Ocupam terrenos similares e ambos são caros

Ganhar jogos... não ocupam as mesmas posições. Podem ocupar o que é diferente...
Já campeonatos....

Um joguinho aqui e um ali ganha-se

Campeonatos é que coiso

Porque é preciso uma equipa e não um conjunto de nomes

Mas só ainda vi isto acontecer no futebol, em particular no Benfica, umas 10083728183931 vezes
Meu irmao aqui vou discordar contigo.

Apesar de saber que o intento da tua mensagem é outra, o que da a ver é que preferes cepos a jogadores.

Com cepos é que nao se ganha nenhuma merda, e ultimamente temos muitos cepos.

Ota30

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:39O BENFICA precisa com extrema urgência um 6 e um 8 para entrar de caras no 11.

Não se fala de nenhum elemento para este sector.

Estamos somente a falar do sector mais importante de uma qualquer equipa.

Sem meio campo de qualidade ninguém ganha NADA

Precisamos sem vender, vamos vender aínda por cima , daqui a 3 semanas temos uma final, isto é de uma incompetência gritante.

Jb3011

Citação de: nikas em 09 de Julho de 2025, 22:30O Benfiquista é estranho como o cacete.

Devemos ser dos únicos clubes do mundo sempre preocupados com o excesso de qualidade.
Ai Almada e Félix juntos não.
Epah se der para ter o Almada o Félix, o Barrenechea e o Frendrup melhor!
Depois andamos a jogar Champions com o Belotti, o Cabral e o Bruma.

O padrão do Benfica tem que ser Raul, Jonas e Mitro.
Não é esta estrumeira que se tem apresentado todos os anos a meter nojo aos cães.
A ideia que dá é que uma equipa de almeidinhos, florentinos, barreiros e aursnes levava este pessoal à loucura.
Perfeitamente equilibrado na inocuidade.

Sintomático.

Absolutamente alérgicos à subida de nível da equipa.

Se tem nome é vedeta.
Se há dois nomes são duas vedetas a chocar no balneário.
Se é caro porque tem experiência é porque é novo riquismo.
Se não foi muito caro mas foi acima do valor de mercado por pagarmos pelo potencial também é acima é novo riquismo.

Há mesmo uma clara aversão ao aumento da qualidade do plantel.

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:39O BENFICA precisa com extrema urgência um 6 e um 8 para entrar de caras no 11.

Se sair o Kokçu, terá que vir um 8 mais consistente para libertar o Almada.

O 6 acho que apenas se surgir uma proposta tentadora pelo Florentino.

Eu compraria na mesma, saindo ou nao o Florentino, nem que fosse um emprestado.

Redady2

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2025, 22:41

Se sair o Kokçu, terá que vir um 8 mais consistente para libertar o Almada.

O 6 acho que apenas se surgir uma proposta tentadora pelo Florentino.

Eu compraria na mesma, saindo ou nao o Florentino, nem que fosse um emprestado.
Fiquei com a sensação esta semana que vão sair muitos jogadores e virão outros novos. Espero que sejam bons como diz o @nikas, porque o que eu quero é muita qualidade!

lucasslb1904

Haja alguém a pensar da mesma forma que eu.

Subscrevo por completo.

Zedane

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 22:55

Haja alguém a pensar da mesma forma que eu.

Subscrevo por completo.

Estamos juntos nessa batalha!
A batalha do meio campo tem que ser ganha.. é aí que se decidem os jogos.