Pré-Época 2025/2026

dfonseca

Não se preocupem, estamos só a 3 semanas da disputa de um troféu com um rival direto e a 1 mês de uma eliminatória que tem a vida financeira do clube em jogo.

Só nos falta 1 central, 1 médio defensivo, 1 médio centro, 1 médio ofensivo, 1 extremo direito e 1 ponta de lança.

Isto assumindo que não há saídas (que as vai haver, obviamente).

Vai ficar tudo bem!

Benfiquista1998

Citação de: Ricardim19 em 09 de Julho de 2025, 13:13Estou cada vez mais convito que essa época vai ser a pior de sempre na história do Benfica.

acho que o FC Porto vai ficar à nossa frente este ano

rslo

Citação de: dfonseca em 09 de Julho de 2025, 14:55Não se preocupem, estamos só a 3 semanas da disputa de um troféu com um rival direto e a 1 mês de uma eliminatória que tem a vida financeira do clube em jogo.

Só nos falta 1 central, 1 médio defensivo, 1 médio centro, 1 médio ofensivo, 1 extremo direito e 1 ponta de lança.

Isto assumindo que não há saídas (que as vai haver, obviamente).

Vai ficar tudo bem!

E falta também que façam umas peladinhas juntos...é capaz de dar jeito...

Benfiquismo

Citação de: Ricardim19 em 09 de Julho de 2025, 13:13Estou cada vez mais convito que essa época vai ser a pior de sempre na história do Benfica.

Calma, acredita no processo.

ajnogueira

Isso é complicado, mas tudo indica que será uma época de mais uma perda de campeonato "natural".

Abaixo de 3º não acredito.

ItsY2Inferno

Edit

DeSousa

A equipa em farrapos a 3 semanas de uma taça...

PedroMartins

22 dias para a final da supertaça.
Não me preocupa não ter sido oficializado ninguém, visto que só começamos a pré época na próxima segunda, mas no máximo dos máximos até quinta feira que vem os negócios do Félix e do Almada são obrigados a ficarem resolvidos, seja para o bem ou para o mal

Andris

Acho completamente absurdo nem a merda dos jogos de pré-época anunciarem. Para se saber, tem de saber ou pelo clube adversário (Fenerbahçe) ou por um canal de televisão (TVI).

Que falta de decência.

Benfiquista1998

Citação de: Andris em 10 de Julho de 2025, 10:23Acho completamente absurdo nem a merda dos jogos de pré-época anunciarem. Para se saber, tem de saber ou pelo clube adversário (Fenerbahçe) ou por um canal de televisão (TVI).

Que falta de decência.

que mais jogos é que a TVI anunciou?

MarioR_slb

Sem espectativas até ver a bola a rolar em campo

Baron_Davis

Fred, Florentino, Barreiro e eventualmente uns jovens médios da B

Promete!

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2025, 12:23Fred, Florentino, Barreiro e eventualmente uns jovens médios da B

Promete!
Meio campo de sonho de uma super equipa.

Andris

Citação de: Benfiquista1998 em 10 de Julho de 2025, 11:44
Citação de: Andris em 10 de Julho de 2025, 10:23Acho completamente absurdo nem a merda dos jogos de pré-época anunciarem. Para se saber, tem de saber ou pelo clube adversário (Fenerbahçe) ou por um canal de televisão (TVI).

Que falta de decência.

que mais jogos é que a TVI anunciou?
Li que anunciaram a transmissão de um amigável frente ao Al-Ittihad.

Eli_Fernandes

Tudo aponta que vamos jogar a supertaça com Florentino e Barreiro no meio campo. Fantástico!